Amigo Céu

Cerca de 31534 frases e pensamentos: Amigo Céu

Irrespondível

Pra que colorir o arco-íris, se o céu teima em aparecer cinza tempestade?

Inserida por IoneZero

Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.

Inserida por VilmarBecker

Onde reclinamos a cabeça quando o dia parece que não vai terminar? Onde buscamos alento quando a tristeza se torna insuportável? Onde procuramos remédio para as dores da alma, para as crises de fé e as angústias da vida? Onde procuramos respostas para as dúvidas que nos consomem por dentro? Quando estamos cansados e sobrecarregados, para onde vamos? O céu é o limite, só não podemos errar o caminho.

Inserida por VilmarBecker

Céu

O céu de cores,amores,valores
O céu azul de nuvens brancas,mantas que cobrem no ar
O céu do sol que queima, que brilha nascente da brisa,onde o faz cair,velejar
céu que voa,que faz voar
céu que clareia e escurece , levando da gente que esquece,
Problemas que nascem no outro dia.

Inserida por CleibsonM

Música é meu vício,
Ela me acalma,
Me compreende,
Lê meus pensamentos,
Me dá conselhos,
Me leva a refletir,
Me tira do comodismo,
Me faz sentir o infinito
E me faz ir ao céu.

Inserida por tiagojom

Naquele dia eu olhei para o céu, e não achei aquela constelação para qual eu olhava todo dia e pensei, hoje algo diferente vai acontecer.
As estrelas sempre me vigiam. Mas é quando eu as procuro que vivo um pouco da felicidade delas.

Inserida por HistoriasDeUmSandalo

O coração é terra fértil, nele pode-se plantar o céu ou o inferno, o que se plantar, germinará, crescerá e produzirá o devido fruto. Caso não se plante o céu, o inferno crescerá, visto que essa semente é lançada pelo inimigo no coração vazio.

Inserida por VALubas

O céu sorri sem vergonha
A mãe chora, o filho sonha
E minha alma transborda
Ao ver sua boca risonha.

Inserida por LucasCamargo

No tom certo, um eu te quero dá asas, mas um eu também é quem te leva ao céu!

Inserida por taekwonmaster

Eu gosto da chuva, gosto da sensação de que o céu chora comigo, da sensação de que me purifica de todo o mal, que esclarece os meus pensamentos, que alivia meu coração.

Inserida por VilmarBecker

O Banquete
Meu
impensado amor
derramei em tua
boca faminta
toda minha
seiva doce
matei
tua fome
em tempos de secura
e miséria
fui o manjar dos deuses,
a mesa farta, quando não
tinha ninguém, nada!
Te saciei neném.
Sedento...
colheste
todo meu mel
Saciado
foste
ao céu

Inserida por RosangelaZorio

Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.

Inserida por macuso

"Os olhos do céu estarão em teu coração".

Inserida por BarrigadasTranquilas

A vida e uma linha tênue entre o céu e o inverno, enquanto poucos te levarão ou te ajudarão a tocar o céu, muitos vivem só pra te tirar do seu céu e te levar para o inferno no qual vivem, onde estão submersos as trevas, da sua ignorância.

Inserida por PHLimadeJesus

Lá estava eu, exato, real, pleno, fugitivo da mim, cheio de você
Eu olhava, com os teus olhos gratos, quando desviei o olhar, e dirigi ao céu, percebi umas nuvens carregadas de chuva que
Começavam a tremer, pressagiando tempestades,
tal como os meus olhos e o meu coração.

Inserida por VilmarBecker

Imaginei que sonhava fantasias, e sonhei que era capaz de voar
em um suspiro de ar, que existia um lugar onde as borboletas choravam, imaginei que seu adeus foi um te amo com pressa,
que a eternidade era tão só um punhado de momentos,
Imaginei ondas no céu e nuvens no mar, sonhei que os gênios eram crianças que inventavam o impossível para brincar, imaginei que sonhava fantasias, e quando quis imaginar que me querias, descobri que era apenas sonho, e nada era fantasia.

Inserida por VilmarBecker

De tanto comparar-te: Com uma estrela, com o céu, com a eternidade, você se transformou num paraíso...

Inserida por FrancisPerot

Quando o nosso pensamento corresponde com o nosso desejo nos leva ao um estado de êxtase... Descortinamos as nuvens do nosso céu, o oceano do coração, e ofuscamos o nosso inferno...

Inserida por FrancisPerot

Seu carinho pousa em mim, com a mesma delicadeza de uma borboleta cor de céu.

Inserida por ednafrigato

O céu estremece e a cama é a melhor amiga. (2015)

Inserida por HelcianeAngelica