Amigo a Gente Sente
Vc sente o valor de como vc é “o cara” vivendo em atividade, quando se impossibilita disso vc descobre que é um “nada” sem saúde.
Viva bem, se ame, se admire no espelho, valorize os detalhes que passam despercebidos, corra pra lá e pra cá, respire e sinta o ar nos pulmões, viva em atividade, aproveite o dia, viva a saúde que tem, pq o amanhã... Haaa o amanhã!
Ninguém sabe sobre ele.
QUERO QUE SENTE
Queria tanto de tocar em sua intimidade,
Poder sentir sua umidade por mim,
Tocar em você quente louca
Para sentar em mim,
Só assim sentiria o tamanho
Dentro de você daquilo que
Queres para viver flutuando...
POETA DO AMOR
Pensamentos que voam na noite escura ao sabor da dor e na ternura da alma que se sente insegura.
Nada sou
Ou tudo sou...
Esta melancolia que por vezes está em torno deste véu de tules bordados que nos faz ultrapassar a razão das razões e nada podemos fazer para que possamos compreender o que está para além do incontrolável apenas meditar que o tempo passa e nunca perdoa.
É sempre necessário fazer ajustes e alterações aos nossos comportamentos.
Nada sou
Ou tudo sou...
Não vale a pena sofrer por antecipação quando sabemos que a vida tem os seus meios para ganhar sempre os nossos sonhos.
Diz o poeta que o sonho comanda a vida...
A vida é que comanda o sonho...
Tudo a vida comanda. É a nau da natureza e do tempo.
A vida por vezes bela, por vezes injusta, mas sempre a vida que nos ajuda a lutar para sermos vencedores e não vencidos...
Rosete Cansado
O povo que se sente oprimido, deprimido, carente de tudo, doente, injustiçado, e vivem pedindo bençãos e proteção pra Deus pra ser feliz e ter vida boa.
Porém se prestam envolvendo em banalidades imersos em drogas líquidas e prazeres toxicos.
Não meus caros!
Peçam desafios e batalhas pra evoluir e valerem-se justas as recompensas.
Pra ver se aguentam viver na luta.
O meu corpo sente o cansaço do trabalho, meu coração sente a sua partida, a minha alma está triste, estou de luto! "Vá em paz meu amor"
A morada onde meu corpo se sente em casa continua a mesma! Não encontro paz senão nas tuas mãos fortes, na tua boca ardente e em tua língua ágil, no teu sorriso, em teu corpo nu...paixão da minha vida!
Sonho que és todinho meu!
Eu sei como você se sente, parece que ninguém se importa com você mais, a sua familia é como se não se importasse, brigam com você atoa mas mesmo assim você continua lutando né, acordando todos os dias e dando um sorriso falso, um sorriso que não é mais seu, você esta cansada mas não desiste, você precisa acreditar que toda essa dor que esta ai dentro de você vai passar, quando você esta sozinha você pensa em como seria o mundo sem você, você acha que é aquele tipo de pessoa que todo mundo fala que é legal mas ninguém gosta de verdade, você fica triste e esconde seus sentimentos para não precisar explicar pra ninguém o que esta acontecendo, sem ninguém perceber você esta se matando aos poucos, parece que cada dia que passa um novo problema surge, você ja esta cansada de fingir que nada esta acontecendo, seus olhos não brilham mais como antes, você não quer ficar sozinha mas aos poucos todos estão se afastando de você, cada dia que passa você esta tentando ser mais forte...
Não deixe de dizer o que sente a quem você ama.
Não durma brigado,por orgulho e pra não se mostrar inferiorizado.
A vida é curta e aqui tudo é aprendizado...
Faça o seu melhor para as pessoas que vivem ao seu lado.
O hoje amanhã é passado...
A vida é um sopro ,e quando menos você espera ,perde o seu tesouro acumulado...
Como você sente-se hoje, na atualidade? Metaforicamente especificando, você está vivendo uma fase tranquila como um mar sereno ou uma fase confusa, agitada, angustiante e turbulenta como um mar revolto?
Temos nossos momentos e nossas fases, mas pode apostar, tudo é aprendizado! A terapia psicanalítica é um norte?
- Sim, é um processo gradativo em que o cliente ou paciente vai aprendendo a conduzir o seu próprio barco e desenvolvendo meios de lidar com as dificuldades, não numa mágica rápida e nem numa prepotência de obter uma vida perfeita, mas é um compreender sobre sua própria essência e o que poderá criar em seu próprio universo. É um aliviar de certos sintomas que trazem inércias e medos. Tudo ao seu tempo, numa compreensão sobre a dor e o amor, numa visão mais ampla e realista da vida.
O melhor trabalho, é aquele que você não sente que é um trabalho, pelo simples fato de sentir-se bem com o que faz.
Sabe quando você sente falta de alguém, ou até msm de algo,
Pois é, eu senti, eu senti falta de um amigo que eu podesse confiar, senti falta de uma pessoa que me podesse me fazer sorrir, senti falta de um amigo daqueles que soubesse como eu era sem eu falar sabe?
Então, eu senti falta disso, más eu tinha isso, eu sentia falta de algo que tava Aqui só eu que não vi, sim, ele se foi, só percebi quando ele se foi, más ele tinha que ir, e oq eu quero dizer é, as vezes oq procuramos já está lá, só precisamos encherga, e eu não encherguei por isso o perdi, mas queria deixar claro, obrigado por ter sido oq eu preciso
Aquele que inicia o trabalho querendo a recompensa age em nome do ego que sente suas ações as mais úteis, age cego de coletivo e se entende o suprassumo da existência umbilical. Mas o que observa de forma humilde o todo, segue semeador e fértil.
Muito importante ter alguém pra explicar o que vc realmente sente sobre algo que te aflinge. Rir é fácil, eu mesmo já fiz muitos rirem, mas os dramas de minha alma um ou outro conhece, e sempre será assim.
Muitos aprendem falar antes de andar.
Desafio você a abrir tua alma e dizer o que realmente sente. Isso deveria ser um padrão para todas as pessoas, mesmo não acreditando em padrões e fugindo deles. Talvez isso fosse o princípio de uma sociedade perfeita, mesmo não acreditando em perfeição.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
