Amigo a Gente Sente
o barro não ama, não sente, não chora, não sorri,
o barro não tem sentimentos, não pensa, o barro não tem pelos, olhos, boca e nariz, o barro não anda, NÃO ABRAÇA... eu não vim do barro!
-movimentos lentos, pensamentos lentos. o dia mais quente e lento, se arrasta lentamente, sente todo o calor do asfalto, sente todo o calor dos carros. ar, condicionado a refrescar, lentamente as mentes lesadas pelo calor.
B.
Saudade só existe na língua portuguesa, só se sente, mas não se define, não desejamos, mas nos alimentamos dela e precisamos saber se alguém a sente por nós, mesmo não querendo senti-la por ninguém. )
O Fingidor - homenagem a Fernando Pessoa
E finge e sente
E finge e sente
Completamente,
Exaustivamente,
Que no final sente,
Tão-somente,
Que tudo fingiu
Que nada sentiu.
Vamos que *amo!
Cada um se sente bem
com aquilo que se tem
a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém
e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também
depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.
E quando você tenta esquecer a pessoa, quando você sente o perfume dela ou alguém fala da mesma forma que ela, você sente uma saudade tão grande.
A política brasileira está de tal modo contaminada pela corrupção que o próprio eleitor sente que erra todas as vezes que vota, independente do candidato escolhido.
Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!
Há dois tipos de pessoas que escrevem e vivem falando dos falsos e invejosos: a pessoa que se sente ameaçada e a pessoa que também é falsa e invejosa. Para os ameaçados, eu digo: Se preocupe menos com esse tipo de gente, quer dizer, não se preocupe. Quanto mais você escreve sobre isso, mais demonstra que está preocupado. Isso dominará sua mente e seu coração. Esqueça! Esqueça completamente que elas existem e perdoe claro, o perdão livra seu coração do mal. Pode ter certeza que desse tipo de gente o mundo cuida! E o outro tipo de pessoa, a que fala demais sobre essas coisas, é porque na verdade, é igualzinho. A inveja, a falsidade, o corroem por dentro. No fundo as pessoas boas vivem se preocupando com coisas que realmente merecem atenção, a fome, o abandono de animais, com o meio-ambiente, com a paz...pessoas boas pensam em coisas boas. A dissimulação, a inveja, a falsidade, a fofoca não fazem parte, nem de longe, do seu dia-a-dia.
Não seja um escravo. Siga a sociedade até o ponto que você sente que é necessário, mas permaneça sempre mestre do seu próprio destino.
Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..
Você grita quando sente dor e quando alguém de magoa.na única esperança que alguém,venha até você lhe confortar não é?Muitas vezes você fica na esperança,que essa pessoa que te fez sentir a dor,raiva e mágoa venha até você …pois é,eu sei como é.
Quem disse que Homem não chora? Homem de verdade chora sim, homem de verdade sente saudades, homem de verdade diz eu te amo, homem de verdade sabe dar o valor merecido a cada tipo de pessoa, homem de verdade tem sentimentos. Agora esses animais que estão por ai dizendo ser homem, não sabem nada da vida, são pessoas que sofreram e não conseguiram curar a ferida e pensam que maltratar ou brincar com o sentimento de alguém, é ser homem. isso não é ser homem, é ser idiota. Homem de verdade pode ser que sofra, mais ele ergue a cabeça e começa a escrever uma nova história.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
