Amigo a Gente Sente
Declaração
Eu preciso te confessar uma coisa.
Sabe aquele momento frustrante que você sente que está perdendo o jogo?
Eu estou assim porque o meu coração está ganhando e superando todas as minhas expectativas quando se trata de você.
Cada dia que nos falamos isso só cresce e meus sorrisos só se tornam mais reais.
E só me fazem querer desafia-lo a me deixar ser sua.
É tudo por sua causa, pelas coisas que você diz e como faz eu me sentir.
Você faz eu acreditar que isso é real e me faz querer viver nessa realidade perfeita para o resto da minha vida.
Então você aceita viver essa realidade comigo?
Liga para @s "amig@s" pelo WhatsApp para não vir na conta.
Diz que não se sente bem aos fim de semana pra não te ver.
Diz que te ama só na cama.
Sai com você só quando você chama e quando aceita.
Anda muito ocupado pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite e pra te ligar.
Isso não é amor, isso é te usar como objeto.
Não ache que ele vai ser o que era, depois que te conquista e muda, não adianta achar que é fase. Ele não vai mudar.
-Aquela Ruiva
Se você chora; demonstra que sente algo. Se você guarda, mostra que você é frio. Qual deles é o pior?
Você pode controlar o que sente, mas não pode deixar de senti-lo.Você não pode deixar de senti-lo, mas pode controlar como agir em relação a isso.
A mais verdadeira forma de amor é como você se comporta com a outra pessoa, não o que você sente por ela.
Nunca é o que se faz ou sente que é o relevante para viver intensamente, mas o que se é.
Régis L. Meireles.
Raiz
Ela se sente só, mas apenas de nascença
Sem a mãe (vínculo principal com o mundo?), não suporte do pai, mendiga amor do irmão
E assim vai à procura de conexões
É com o vizinho, com o amigo, com o funcionário
Se doa, mas é de cristal
Talvez ela não agrade as pessoas e o medo vem à tona
E por que carregas este compromisso?
Diz ela que é pelo medo de não ser conexão,
de não se encontrar em outro corpo mesmo que passageiramente
E assim ela vai: de corpo em corpo, de calor e frio, pega um pouco lá outro cá - de experiência
Escolhe, doa, sente
Que novamente ela não pertenceu
e sai em busca de um novo eu
Como deve ser se sentir uma semente originária? Ela se pergunta.
Talvez sinta o calor do solo e os nutrientes que vem pela raiz, ao fechar os olhos e se imaginar. E se ver, e se sentir também em algum instante em que é plantada de vaso em vaso.
Esse mergulho à sua essência é o que te traz o conforto do crescimento, em que ela descobre que é capaz de viver, crescer, sentir, nutrir por sua própria fotossíntese.
.. O Coração fica triste quando ama e sente que não há reciprocidade ....A moça se esconde atrás da cortina vendo partir a felicidade........ solidão dói na alma quando o moço desiste de parar e olhar através da vidraça aquela que tanto o quer e o ama . atenção carinho abraço, cura o coração triste.
Mas coração rejeitado desiste.
Eu amo meu primo Matheus tavares mais eu nao sei se ele sente o mesmo por min Mas sabe eu amo ele de qualquer jeito ele gostando de min ou nao mas eu ja beijei ele mesmo entao eu nao estou triste mas sim FELIZ entao eu so agradeco a DEUS por tudo que ele fez por min entao sou muito grata a ele
senhor Jesus
Medite do seu jeito/
Sente em um lugar aberto/
Converse com sigo mesmo/
Feche os olhos/
Se concentre nos defeitos/
Encontre a causa dos efeitos/
Pare a causa/ mude a carga/
Sinais virão com o vento/
Mudanças são respostas do tempo .
Saudade da Alma
Parto do princípio do coração, que sente a saudade da alma, enquanto o pensamento ainda vive!
Entendi que te amo. E por ter esse entendimento, constatei que o meu coração sente, que os meus olhos sorriem e os dias cantam em pura harmonia com a natureza. Você foi preenchendo o vazio e em seu lugar deu luz às desilusões, brilho às sombras e voz aos silêncios. Tudo é como um imenso candeeiro que tem o poder de iluminar toda uma floresta, de mudar a órbita do universo, trazer todos os caminhos que me levam a você. Para eu falar de tudo que você é, basta ouvir o meu coração sentir você, os meus olhos sorrirem pra você e os meus dias cantarem em pura harmonia, só por ter você em mim.
"Busque dentro de você o amor que você sente por qualquer pessoa: sua avó, seus pais, seu cônjuge, seu filho ou filha... Acolha-se nesse amor, acalme-se nesse amor e nessa condição, pense!"
Quero Ser Criança
Foi
Não volta
Sente
Como sente
Faz falta
Tempo
Traga-me
Aquela criança
Para este velho
Sozinho brincar
Como na infância
Por favor, volta!
Aquele frio na barriga que você sente antes de uma apresentação ou palestra é a prova de que você tem pulsação, está vivo e sente emoção!
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir, é preciso desconectar e tentar fechar os olhos, mesmo sabendo que existe ainda tantas coisa sem resposta.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
