Amigas Juntas Novamente
O que fazer com aquela vontade de chorar do nada? Vontade de ver aquela pessoa novamente?! Pois é, não tenho nenhuma fórmula mágica, mais sempre dizem que o melhor remédio de tudo é sorrir e se mesmo assim não resolver, pense você merece sofrer? Não... Você merece chorar por alguém que não te quer? Não.... Então vai ser feliz que um dia você vai rir de todas as dificuldades que te abalam agora!
POR ELE
faria tudo
ou novamente quase tudo .
Pintaria o sol de lua
Plantaria girassóis sobre pedras
Vestiria o mar de quimeras
Queimaria meus vinis de Caetano
Navegaria por ondas do oceano
Rasgaria meus livros de Vinicius
Bordaria minha cama de suspiros
Beberia vinhos de nuvens cinzentas
Desenharia asas entre nós e os anjos
Roubaria aqueles olhos só pra mim
Me vestiria toda de carmim.
POR ELE
Subiria de joelhos até o infinito
Faria daquela voz meu canto bonito
Pediria para os céus aquela íris
Desenharia flores no arco íris
Roubaria todas as estrelas e faria
um colar de nós dois .
Emolduraria meus lábios
naquele beijo ardente
Molduraria pra sempre
minha alma naquele jeito envolvente
Dançaria feito um colibri
Me atiçaria em naquele ar ...
Ar puro de tanto amar .
Só porque inda passeiam in meus sentidos
aqueles céus azuis
Só porque in meus silêncios inda gritam
aqueles sonhos infindos
Só porque ele é o meu amor tão bonito .
POR ELE ...
Brincaria pra sempre de bem querer
Rabiscaria poesias eternas .... ternas
com a sua tez .
Voltaria tudo de novo
Arriscaria mais uma vez !
Anjinho Deus te trouxe...
Mais te levou novamente...
Mais Deus sabe o quanto eu te amo filhinho...
Deus me falou que você passa noites me olhando e sorrindo pra mim...
Mais eu sei que você está bem guardadinho, e Deus está cuidando de você...
Às vezes..
"O SILÊNCIO" é a melhor resposta para permitir que façam novamente e te pisem o resto da vida.
A Religião hoje é um cadáver sobre a qual pairam os abutres, vou dizer novamente, a Religião hoje é um cadáver, carcaça da qual se alimentam os abutres.
Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou.
Heráclito de Éfeso.
Eu não sou o mesmo cara que fui quando tinha vinte anos. Mudei muito aos trinta e quase não me reconhecia aos quarenta.
Quando completei cinquenta anos fiz uma grande festa para comemorar a maturidade, maturidade que comecei a perder aos sessenta e da qual tenho poucas notícias beirando os setenta.
Quem fui eu? Quem sou eu? Quem serei?
A primeira paixão jamais se esquece no principio ela entorpeci, quando reencontramos
novamente o amor sentimentos bons reaparecem...
Um dia tentamos e erramos, então tentamos novamente e mais uma vez erramos. Estas tentativas frustradas nos deixam quase sem fé, mas um dia descobrimos onde foi que erramos e tentamos de novo e acertamos.
Não se desanime, a vida é um ciclo de renovação, toda manhã, o sol brilha novamente, te convidando para um novo dia!
Estava andando na rua. Havia me atrasado para a aula, novamente. Os problemas me consumiam por dentro: contas para pagar, problemas de família, crises existenciais...
Até que tropecei na calçada. Balancei, mas não caí. Resmunguei e olhei para o céu. Parei.
Fiquei ali olhando como tudo era belo. O céu azul anil, as nuvens brancas que, se prestasse muita atenção, formavam o desenho de um cachorrinho. E naquele instante eu pedi perdão e agradeci, pois, mesmo com os problemas, eu sabia, eu sentia, que não estava sozinha.
Levante, tente novamente, persista, não desista, supere seus medos e conquiste o teu tesouro, nesta vida, só se vive uma vez!
Facilidade é igual produto pirata: te atrai uma vez pela propaganda e te trai novamente pela qualidade. Qualquer semelhança com as relações humanas não é mera coincidência.
Novamente atravessamos nossos caminhos e diferente da última vez, fingir que você nao poderia me reconhecer foi inútil.
Sabes a razão de me esquivar antes? Para poder te observar sem ter medo de que pudesses me ver a lembrar de como era bom te ver chegar, antes de nos desconhecermos.
Mas, foi inevitavel você me flagar e me encarar, esperei você me tratar estranhamente ou fingir que não me percebeu.
Mas, você refrescou minha melhor memória sua, sorriu para mim não só com os lábios de canto a canto, mas também com aquele olhar amoroso.
Ascenastes para mim, como um até breve, eu segui meu caminho e mais adiante voltei a te observar, para minha surpresa, estavas parado no mesmo lugar, igual a mim na outra vez, espiando em segredo.
Entao, despedi-me do reencontro, ascenando de longe e essa foi a nova ultima despedida de nossas vidas, sem deixar tristeza ou rancor, somente boas recordações de nossas melhores versões.
Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!
Olho novamente para a estrada
Meus pés anseiam pelo caminhar
Olho novamente para as nuvens
Meus sonhos criam asas outra vez
Olho novamente para o crepúsculo
Sinto o entusiasmo empolgante do meu impulso direção ao horizonte
Hoje é um daqueles dias que sinto poeta novamente, mas me vem o seguinte questionamento, será que eu ainda sei o que é amar? Hoje eu sinto uma dor tão grande, essa dor se chama escolha, são nossas escolhas que nos conduzem ao futuro e hoje eu vi que uma escolha que eu fiz talvez tenha deixado de lado o que eu mais venero nesse mundo, o amor, talvez o que eu tenha em mim não seja o suficiente para o mundo, não tanto quanto eu pensei que tinha, me perdoe, eu não fiz por mal, só fui um eloquente tentando acertar mas hoje vejo que errei.
Novamente não sei responder… Mas se está, nem sempre esteve! E nem sempre estará! Se veio, então também irá! E sendo assim, eu como ser físico, não sei se de fato sou! E em essência de ser? talvez… Talvez eu seja em essência... Mas se eu for, então sempre fui e sempre serei! Logo, torno-me criador, e criatura…
A vida não é só dormir, acordar, comer, vê televisão e dormir novamente para iniciar tudo no outro dia. A vida é muito mais além, do que isso que estamos fazendo diuturnamente. Pare... Pense um pouco sobre isso e viva integralmente o agora.
