Amiga Voce Mora no meu Coracao
"Não tenho palavras pra dizer o quanto você me deixa louca, a sensação de estar em seus braços, sentir o teu corpo no meu não tem sensação melhor que eu possa sentir quando estamos juntos. O toque de suas mãos percorrendo sobre meu corpo, e a cada toque meu corpo corresponde com imenso prazer!"
Tem gente que te dá aquele abraço gostoso e cheiroso, que vocÊ pensa, não solta, não solta, não solta!!!
"Pensa comigo: o que te define? O que te move? O que te faz ser quem você é (ou não é) se não teus atos que um dia foram palavras e tuas palavras que um dia foram pensamentos? O que te define se não a mais perfeita indefinição? Basicamente somos o resumo de tudo o que precisamos ser, defeituosos, alguns remendados, outros nem ainda machucados. Dentro de cada um, um mundo. Então por que ainda tentamos decifrar o que não precisamos? Vida: cada um só tem uma para se ter uma chance de marcar em outras sem se esquecer de viver a própria."
Não abra mão de sua vida por outra pessoa,
Viva para você, faça o que tiver que fazer,
não deixe pra outro dia o que pode fazer hoje,
Talvez você passará a vida toda tentando agradar alguém, sendo que para ser feliz você só precisar agradar seu próprio eu.
Jamais pensei em chorar por você
Mas a vida me mostrou que as vezes agente tem que aprender
Aprender a ser mais maduro, saber que nem tudo gira em torno de nós,
E acima de tudo saber, que quem ama sofre, e se não sofrer foi por que nunca amou.
"Existem pessoas que ao passarem por você em miséria, sentem pena e pensam no quanto você sofreu, e existem pessoas que ao passarem por você em miséria estendem os braços e oferecem abrigo e tentam te curar, estes são amigos."
Você sempre preferiu sorvete de morango, lembra? Toda a tarde tomando o mesmo sabor de sorvete, sem cansar. Sempre sentávamos no banquinho ao lado da enorme árvore e ficávamos lá por várias horas jogando conversa fora; Você falando sobre o quanto meu time estava ruim no campeonato e eu só rindo, porque não queria brigar com você. A gente ria do formato das nuvens, da sujeira que eu fazia em minha roupa por não conseguir tomar o mísero sorvete direito e você só de riso largo pra mim. Riso tão lindo, meu bem. Sempre atualizávamos nossas manhãs de notícias, até jornal nós líamos juntos. Como agora é tudo tão estranho, menino! Sento-me no mesmo banquinho todo santo dia, com o sorvete de morango que você tanto gosta na mão, com o jornal no colo, a espera do teu riso… Mas você nem aparece mais. Mudou-se sem deixar endereço, nem avisou que partiria. Deixou-me a esperar por tão perfeita rotina. Agora, começo a manhã sem disposição, nem me incomodo mais em guardar uma camiseta reserva, porque sei que não melarei mais a que visto. Nem fico mais procurando um animal que defina a forma das nuvens e nem me preocupo em sentir-me bem. Quando você foi embora, acabou esquecendo-se de me ligar pra pedir que eu me esforçasse para dar um sorriso sem ti por perto. Esqueceu de me dizer que foi amor e que continuaria sendo amor, ou até que me escreveria, mas nada me chega, a não ser o vento e as nossas lembranças. Eu estou sempre aqui, menino, dormindo pra embarcar em meus sonhos contigo, esperando tuas palavras, apelidos, todo teu amor em forma de carinho. Só espero de ti o mesmo riso largo de antes, e o mesmo “eu te amo”, enquanto tomamos o velho sorvete de morango.
“Os problemas da vida podem ser letais fazendo-lhe perder a sua identidade. Muitas das vezes você olha para traz e diz: Nunca mais fui a mesma pessoa!
“Muitas das vezes a bebida é um refúgio para fugir da realidade. Hoje você bebe, amanhã também... O problema é este refugio transformar-se em vício, e este vício abrir as portas para outros.”
Um recadinho p/ quem me odeia: espero que
Deus possa dar a você a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim você possa descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhe consome!
Eu sou aquela pessoa que te faz sorrir quando você não esta bem e te abraça quando você esta triste e aguenta teu meu humor sei que em alguns momentos te fiz chorar e que não sou aquilo que você esperava mais longe disso eu te disse que nunca iria te abandonar e te amparar, pois você me fez ate me mostrou o caminho puxou minha orelha e cuidou de mim e ainda cuida, pois sinto em mim que não vou conseguir viver sem você por perto e por tantas vezes você me provou em gestos e o quanto vale a pena lutar por esse sentimento e por isso luto com todas as forcas e não abro mão de você por nada, pois você me motiva a querer viver e vivo porque a vida já me fez passar por tantas coisas e tantas vezes eu estive mal, pensei em desistir e você esteve la segurou ma minha mão e me fez levantar a cabeça e seguir em frente não sabe o tanto que me fez sorrir por isso e por conta de você estar sempre comigo e também suportou o meu mau humor com uma paciência gigante e te digo mais, mesmo que a vida nos separe nem a distancia vai ser capaz de me fazer esquecer a sua importância e por essas e outras que eu agradeço a Deus por colocar você na minha vida e por você me colocar de novo no caminho certo e eu sei que apesar de tudo eu sei que esse é o seu dom, você tem me dado paz independente da situação e de me trazer o amor que sinto crescer por você a cada dia que passa com isso me proporcionou momentos inesquecíveis a minha vida e eu posso ate morrer(no dia em que acontecer) que ainda vou viver porque tenho um pouco de você dentro de mim nas minhas memórias e onde eu estiver sei que sou especial e que tenho tudo que preciso pra viver e que eu não preciso de dinheiro e nem bens materiais pra ser feliz pois eu tenho você na minha vida e isso me basta!
O segredo das belas imagens encontra-se na angulação e na forma como você vê o ambiente que irá fotografar.
" Não se preocupe coma as pedras que recebe.
Elas jamais chegarão até você como um mineral duro,-
sólido e ferí-lo.
Durante o percurso, ela se transformará em penas a -
deslizar pelo ar, levada suavemente pela brisa, pois --
a pureza do seus sentimentos fará o milagre da conver--
são, pois é só amor.
E o amor tem o poder da magia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você