Amiga te Considero muito

Cerca de 54867 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Coração muito pesado? Joga fora e leve o que nele cabe e lhe faz feliz. Difícil? É, mas nada inicia sem nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Sei que você é livre, mesmo eu querendo muito te fazer de chaveirinho, eu prefiro assim, pois assim caminhamos lado a lado, aprendemos juntos, nos conhecemos, apaixonamos spr mais, e superamos cada pedra e espinhos no nosso caminho.

Inserida por Diana_s2

Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.

Inserida por OEscriba

SENHOR🦋
Hoje quero falar contigo no silêncio
Tu sabes que muitas vezes
Falamos muito mais em silêncio
Do que em milhares de palavras🦋

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A sabedoria com que criastes tanta tecnologia também não possui dono, muito menos trono, são pra notícias de expectativas a serem co-criadas, o que vazes quando não hãm cartas, queime-as nos montes sem falas.

Inserida por ClaudethCamoes

É muito pesaroso e aflitivo saber que se perdeu alguém, ainda que muito jovem, ainda que há muito não se sabia dela, no meu caso, porque a vida separa e amara as pessoas nas coisas fora de algumas explicações, depois, é a própria vida que nos trás de volta, de volta às antigas imagens.
Eu tenho essa imagem dela desde a escola primária no tempo de chuva e o fintar das pedras na rua em direcção a escola. Como os adolescentes, pescava o silêncio e falava com amigos, colegas e talvez até com ela mesma.
Pessoas que falam daquele jeito simples e depois recolhe no seu silêncio não deveriam morrer, nem nas nossas falas e nem nas nossas memórias e palavras. Agora! Valerá a pena essas minhas palavras? Por agora não, eles já não vem. Até sempre, ou até logo.

Inserida por M2810

Agosto já vai embora sem deixar o tal gosto. Gosto do choro dos céus. Já andamos à muito tempo nesta arte de desgosto e renovação das águas e da esperança viva e fogo. Que venha o Setembro sem guerra. Que encha cada barragem pressa nos olhos de quem já não chora, de quem perdeu o curso do rio da vida. Que venha com a única coisa nesses dias. A chuva. de resto manteremos a mão estendida. A Deus e aos homens de arado, aqueles de gravata e da terra que desgasta.

Inserida por M2810

E essa balança temporal que te aflige.
Muito excesso de passado oscilando pro excesso de futuro.
Depressão e ansiedade que te levam pro escuro.

Inserida por LayonSoares

Confinar segredos pra espalhar não faz muito bem ao longe.

Inserida por ClaudethCamoes

Já viu talento mudar de lugar, seja tudo é muito mais, aonde você está, se gostar é conjugar, o verbo pra sí é amar.

Inserida por ClaudethCamoes

O arquiteto das portas já sabem, o muito bem com que são feitas as bases, às abrem sem moldar as fechaduras, dando nomes falseados, prás alturas do seu próprio bem.

Inserida por ClaudethCamoes

"Eu não entendo muito bem se sou sortuda por isso ou estou eternamente amaldiçoada.
É um tanto estranho o fato de acreditar em vidas passadas porque, sinceramente, eu também estive sozinha no passado?".

Inserida por Moomo14

Eu me propus a muito tempo a ser assim, levar luz , tranquilidade, harmonia, aconchego, e muita paz... Não tem problema se você vê em mim algo que o assuste , algo que lhe incomode , pois o bem realmente irá incomodar. Por vezes nem você mesmo (a) sabe em que trevas vive , talvez desconheça como pedir uma ajuda, por isso as vezes ofende e, deixa por uma necessidade de atenção a vaidade tomar conta. Mas assim mesmo preocupo com você, porque somos eternas crianças brincando de adultos no quisito respeito e partilhamento . Somos egoístas com o que temos, pregamos humildade mas de mãos fechadas , falamos muito em nome de Deus porque sabemos esse sim ser um nome de credibilidade infinita , já o nosso... O que buscamos não sei, com o que brincamos sim... Possuímos terríveis manias de desafiar o bom , fingir reconhecer quem nos proporciona momentos que jamais alguém tenha se proposto a fazer, sem contar é claro nossa soberba velada e educadamente estudada ao se dirigir a um ( pequeno) em seu conceito de benevolencia é evidente , mas sem notar ali a frente que esse tal ( pequeno)na verdade é o principal condutor desses nossos momentos de felicidade e apoio . Por esses motivos e outros eu escolhi ser bom, não é fácil, não é muito prazeroso as vezes, mas é reconfortante, é tranquilizador saber que você está conseguindo ser e manter o que se propôs a se tornar. Procure ter um propósito em sua vida, seja em que decidir mas se proponha a algo , de preferência bom, que agregue , que possa trazer esperança, que possa partilhar um carinho um abraço um oi ...

Inserida por ivam_chavier

As coisas são muito mais fáceis quando se tem amor. Eu amo a vida e dentro dela todas as formas de vida!

Inserida por danny_moraes

Eu acredito que vivemos muito mais por auxílios do outro mundo,do que deste em que vivemos .

Inserida por Cacio01

As eleições de 2018 tem revelando muito mais sobre as pessoas do que sobre os candidatos!!!

Inserida por mariodiasmiranda

O amor não tem hierarquia

Sempre desejei ser muito conhecido. Pensava que seria o máximo ter que ir embora de um shopping por não conseguir andar. Um pouco antes da vida desbloquear alguns caminhos para mim, me dei conta que algumas pessoas se deslumbram quando estão famosas para tentar compensar uma frustração. Então fingem para si e para os outros serem pessoas especiais porque descobrem que a fama não tem nada do que parece de fora. Ser famoso inclui uma imagem que as pessoas querem que um famoso tenha. Esperam que ele seja metido, torcem para que ele caia, gostam de fofocas, de fazer sensacionalismo com a vida, com a sexualidade. Um retrato da sociedade que se equivocou ao dar razão sempre para o cliente grosso, para o pedestre que atravessa fora da faixa, para o fã que se dói pelo sucesso de um semelhante. O artista banalizado ao lugar de figura pública. Que de público não tem nada. Desenvolve o seu trabalho de forma privada e não usa o dinheiro do povo, como políticos. No mais, quanta gente linda e amada. Li essa semana que se você tem medo de lobos não deve entrar na floresta. Mas penso que cuidamos do lobo e ficamos amigos e hoje os consideramos os melhores. Venho para amar quem me encontrar, sem compromissos, e estou a disposição para tentar mudar um mundo de desvalores falidos para aguardar junto com todos o novo, que já é agora.

Inserida por jefferson_schroeder

Deus nos ajuda a cada momento, pois é, e sempre será Especial para todos nós, pensem nisto com muito AMOR!!!!

Inserida por marcus_folador

RESpira... muito mais RES do que pira...

Inserida por mozanella

Saber o que pensa e ainda dizer o que pensa, são duas artes muito doloridas.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp