Amiga te Considero muito

Cerca de 55234 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Sou um mero dissidente da vida comum; Sou um forasteiro do convencional e previsível.
Muito prazer, eu sou menos um na multidão!

Inserida por pensadoredu

Se queres realmente alguém que te faça feliz, tenha foco; No unidunite do amor, quem muito escolhe, fica sozinho!

Inserida por pensadoredu

"O desejo imoderado de subir socialmente muito acima das próprias capacidades intelectuais é uma DOENÇA MENTAL GRAVE que só pode ser curada mediante a devolução do doente ao lugar modesto que lhe cabe naturalmente na hierarquia dos méritos e poderes. No Brasil essa doença tornou-se endêmica e requer uma ação firme e urgente antes que a presença dessas pessoas nos altos postos leve o país à catástrofe. Não existe o direito à incompetência presunçosa, ao fracasso arrogante, ao desastre triunfal."

Inserida por nizjoyce

Muito bom ter você sempre perto de mim com o seu amor incondicional! Muito bom saber que alguém existe para me fazer feliz! Obrigada, meu PAI, minha alegria, minha vida, meu grande e infinito amor!

Inserida por KarlaBorges

Por que não espero muito de nada e de ninguém reduzo, substancialmente, as possibilidades de me enganar, de me frustrar ou de me entristecer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não chore, Deus tem um plano muito lindo a realizar em seu viver.
E em breve você vai sentir que tudo que está passando agora, era um preparatório para receber o maior presente da sua vida. Confie...

Inserida por CarinaLourenco

Ouvimos muito falar, sabiamente, que quando às oportunidades chegam, não devemos desperdiçar, temos que aproveitá-las. Correto. Todavia não quer dizer que não podemos criar tais oportunidades.
Portanto, quando elas não aparecerem não perca tempo, crie você mesmo.

Inserida por NATALINO1980

Simplesmente acredite em seu sonhos, lute muito e uma dia de alguma forma você chegará onde sempre desejou.

Inserida por chefdimanno

Você é muito mais do que o seu status! Acredite, Vai Além disso...

Inserida por YkaOliver

Não aceito qualquer coisa em minha vida. Meu coração é muito precioso. Nele só guardo coisas boas que me engrandeçam e que eu possa compartilhar.

Inserida por robertoveiga

Erramos muito quando deixamos de acreditar em irmãos com habilidades, conhecimento e dons, uma vez que eles foram chamados por Deus para edificarem a Sua igreja e estão sendo impedidos de serem reconhecidos como servos aprovados, experientes e sábios, por causa da presença da ignorância, do egoísmo e da acepção de pessoas.

Inserida por HelgirGirodo

Meu amor

Quando eu perco o fôlego ao vê-la,
Percebo que você muito me excita...
Lamento demorar tanto para perceber,
E ver que és a mulher da minha vida!

Beijar-te é como viajar no tempo,
Sem perceber que o tempo passa.
O espaço sideral vem como um sonho,
Num lance real de estado de graça.

O imprevisto sempre é bem visto.
Derreto-me sempre que lhe avisto...
O meu suor acaba com todo calafrio,
Meu amor por ti não é nada sombrio...

Os versos em prosa ou em poesia,
Tornam os nossos dias mais lindos...
A sensualidade exposta com alegria,
Renova-nos deixando-nos afiadíssimos...

Inserida por 81024673

Carta ao Meu saudoso avô, falecido em seu centenário.

Seu Antonio,

Seria muito simples dizer na data de hoje “Feliz aniversário ou Parabéns por mais esta data” o Sr. Não acha?
Afinal não são poucas as vezes que o Sr. Tem ouvido isso, são 94 anos que esta data nos orgulha.
Abençoado aquele 15 de janeiro do ano de 1913, que trazia ao mundo uma estrela a ser admirada e amada e respeitada. Hoje comemoramos mais, bem mais, que um aniversário. Hoje nós aprendemos que viver sem amarguras, sem rancores nos leva a longevidade e o Sr. nos mostra a cada dia que isto é possível, que perdoar aos outros é perdoar nossos sentimentos e com isto a nós mesmos.
Sua vida nos prova que guardar rancores e amarguras significa envelhecer mais que as rugas causadas pelo castigo do tempo, aliás, aprendi com o Sr. que o tempo deve nos deixar saudade, pois só sentimos saudades das boas coisas da vida.
Então, seu Antônio, ao invés de usar os velhos clichês de Feliz aniversário ou Parabéns; prefiro agradecê-lo por todos os ensinamentos que ainda temos recebido através de sua experiência e sabedoria.
Gostaria de agradecer a DEUS pela oportunidade que me deu de tê-lo como avô, ao tempo por me dar tempo para que eu pudesse entender aos seus ensinamentos.

Embora eu esteja ausente gostaria de pedir que todos os presentes o aplaudissem e o fizessem com orgulho, como se tivesse aplaudindo uma ópera de Verdi.
Deixo um grande e carinhoso beijo, e não tenho como deixar de me render ao velho clichê.

FELIZ ANIVERSÁRIO SEU ANTÔNIO

Marcos Antonio vieira da costa
Manaus, 15 de janeiro de 2007

Inserida por BluesMarcos

Aborto

Aborto é uma coisa muito triste
Ação de mulheres desprezíveis
Matar um incapaz que já existe
Sem argumentos e dedo em riste

Quem coloca muito homem em sua cama
Não segura nenhum em seu coração
Com o tempo vai sofrer as consequências
De sua nefasta e assassina decisão

Eu já levei muitas mulheres para cama
Mas sei que o homem é pautado na razão
Mulheres não podem descer a esse nível
Sem os riscos de destruir a sua emoção

A sensibilidade feminina é maravilhosa
Sua ternura vem nas palavras e gestos
Seu amor aquece e lhe deixa majestosa
E mostra que nela há um coração honesto

Inserida por 81024673

Nunca teime a obra do homem, muito menos o homem, mas sim teime a natureza, porque dela foi feito homem

Inserida por Penda6

Existe uma linha muito tênue, entre a vida e a morte, por isso, não devemos valorizar tanto o que é da terra, espírito é a única certeza que a vida é eterna. Porém, aquele que mora no corpo, nunca pode ser morto. Como dizia Jesus ”Podem matar o meu corpo, mas, não matam o espírito.”...O mundo é transitório, fugaz, passa mas o espírito vivifica. .Vamos vencer o mundo porque foi assim, que Jesus nos ensinou.

Inserida por thet3u

SONHADOR

Quis ficar ali
Sem muito pensar
Sem muito penar
Sem tanta pressa de seguir ...

Tem dias que sou e quero
ficar mesmo assim.
Um passarinho acabrunhado
Um espinho isolado
Um barco ancorado em meus sentidos
Matutos são meus pés
Sereno-os
com algumas sobras de girassóis
que colho em meus internos desenhos.
Poeta sonhador gosta disso !

E tem dias que sou mesmo assim
Transito em meus tantos
Brinco -fantasio -viajo-passeio-velejo
pre-vejo nuances
no corredor de mim.

Já quis ser diferente
Mas não tem jeito ...
São nos meus silêncios
Inertes
Despidos
que passeio em Paz sobre
os quintais dos meus
jasmins e templos .

Inserida por Paulamonteiro

Os olhos já brilhavam desde muito pequenos, mesmo antes de saberem andar, tudo que queriam era uma bola para brincar.
Muitos anos passaram, homens se tornaram, e o futebol sempre os acompanhava no coração, virando até profissão.
Um dia então lá em Santa Catarina lugar de água cristalina, esses homens meninos se encontraram e pelo time da Chapecoense jogaram.
Um time de alegria,ousadia e com muita competência chegaram a uma grande final internacional.
E assim embarcaram com sorriso no rosto, levando seus sonhos para aquela final.
Mas o destino cruel, em um escuro céu levou para sempre
aqueles garotos contentes.
Deixando a tristeza, mas uma certeza que não serão esquecidos pelo triste ocorrido.
Agora devem estar uniformizados em um belo gramado, todos eles reunidos, tendo Deus na platéia para assistir no céu o jogo de estréia!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se me cubro por muito temer, me descubro sem a descoberta do saber

Inserida por AlbaAtroz

Por muito tempo, esperei as melhores ondas pra entrar no mar. As melhores palavras pra acreditar, o melhor momento pra agir, a melhor desculpa pra fugir. Por muito tempo, esperei a verdade para oferecê-la em troca, esperei o silêncio para dizer, esperei a calma para guarda-la. Por muito tempo esperei primeiro ser amado para depois amar, esperei que fosse eterno para me entregar, esperei por tempo demais para ser feliz.

Inserida por luludecia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp