Amiga te Considero muito
Se voce injustamente perder UMA "coisa" muito importante..
Deus se encarregará em dar-te 10000 vezes mais.. sem voce perceber.
Por isso, agradeça por todas as maravilhas que voce possui(familia, amigos, trabalho, saude, vida, alimento, etc ).. foi Deus quem te deu!
Andei pensando muito na vida, vou me dedicar ao que me anima, Parei de sofrer por quem nao vale a pena!
Porque só penso em Voce,não adianta tentar colocar outro alguem em seu lugar, e muito menos tentat te esquecer, pois isso é impossivel, por mas que tudo e todas estejam contra nós, vou lutar até o fim, porque nosso amor é maior e eu acredito em um Final Feliz
Será que é tão difícil você perceber que eu te amo que eu te quero e que eu preciso muito de você, mais do que apenas bons amigos eu quero poder ser o motivo dos seus sorrisos da sua alegria, Mais acima de tudo eu quero ti dar todo o amor que está guardado no meu coração.
Vejo notícias alarmantes: impressiono muito com a pobreza
dos espíritos dissidentes quando podem realizar o bem e a nobreza em prol do homem, que também é gente.
Quando alguém contribui para a obra de Deus
Certamente colherá os maiores benefícios:
Não muito além verá as bênçãos dos Céus,
Frutificando na vida pelos seus sacrifícios.
Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!
Já cai muito na vida, as vezes por estupidez minha, as vezes alguém tentando me derrubar, posso demorar para me levantar, mais levanto, e sei que quem me derrubou a vida se encarrega de derrubar.
Certamente existem várias pessoas da mesma idade que eu que possuiem muito mais coisas que eu. Certamente muitos da minha idade não vivem seus dias com mesma intensidade que vivo os meus, não aprenderam o que já aprendi com a vida, e nada sabem sobre pessoas, sobre amar, pois, vivem para ter, enquanto este pobre aqui vive para ser.
Perdas e Ganhos.....é assim que costumo ver a vida.....Tá, sei que já perdi muito por esse caminho...mas as coisas que ganhei valeram muito a pena...
Amigos, amores, alguns inimigos.....faz parte...eu achO ....... Hoje vejo que tem tanta coisa que preciso fazer.....O Céu é o limite?para algumas pessoas sim...mas acho que quero mais... sonhos? eles me fortalecem...Fé? é o que me mantém viva....então é issO.... que venha mais obstáculos....fazer o que né...é a vida
Nem tudo pode ser da maneira que queríamos que fosse, ou muito menos da maneira que pensávamos que ia ser ou acontecer. Apesar de tudo, temos algo que ninguém jamais ira tirar de nós, a capacidade de mudar sempre que quisermos, de reconstruir nossas vidas, de reformular a nossa trajetória dentro dessa imensidão de caminhos que é a vida. Só não desista dos teus planos, das tuas vontades! "Quem abandona os seus próprios sonhos, abandona a si mesmo".
Cuidado com o que falas de si próprio! É muito fácil falar e auto elogiar-se.
Para convencer outrem e fazer calar os que falam mal de você, tens que mostrar mudanças de comportamento.
Papai do céu, abençoa e dar muito amor no coração deles, faça com que toda essa raiva, essa inveja, esse tipo de sentimento ruim se transforme em amor, pai do céu ajuda a eles que precisam me difamar, denegrir minha imagem, aumentar, falar o que não sabem sobre mim, ter meu nome na ponta da língua, ter raiva, ódio de mim sem nem saber quem sou, o que sou, como sou. Ajuda-os a ter amor no coração e a perceber que ódio não nós leva a nada, mas do que eu eles precisam disso papai do céu. Enquanto a mim, só peço proteção, e que tudo que venha, como reflexo, normal, como de fato, volte, por que todos nós temos que pagar pelos nossos atos, pelas nossas línguas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar