Amiga te Considero muito

Cerca de 55183 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

⁠A poesia
Nutre minha vida
Com sentimento
De amor e alegria...
Sinto muito,
Sinto tanto!

Inserida por warleiantunes

⁠O amor verdadeiro, eu admito que nunca entendi isso muito bem. Mas de uma coisa eu sei: vale a pena lutar pelo amor.

Inserida por pensador

Frenesi de amor


⁠A noite era de festa
muito elegante ele chegou
Ao vê-la toda faceira
tão linda em seu vestido esfusiante
Não resistiu
logo um beijo lhe roubou
Ela terna recua timidamente
Ele no seu arroubo de homem ardente
gentilmente a arrastou
para que juntos ficassem
Longe de olhares maledicentes
Dançaram a noite toda
num grande enleio de paixão .
Mais tarde o grande finale
amou-a com frenesi
A sós no quarto ali rendidos
e do mundo esquecidos .
*******************

editelima 6o
Março/ 2025

Inserida por editemendes

⁠"O apóstolo Paulo; definiu muito bem, a personalidade do homem nesta frase: "O BEM QUE EU QUERO FAZER NÃO CONSIGO, O MAL QUE EU NÃO QUERO, EU FAÇO A TODO INSTANTE" Nesta frase ele quer dizer: A bebida alcoólica, fumar, agir com desonestidade, às drogas, etc. Lutar contra o mal deve fazer parte de nosso cotidiano.

Inserida por Ademarborba46

⁠É muito mais fácil “dançar” com o ser humano desconectado… Afinal, ao tentar ensinar o caminho da presença e do poder pessoal, o primeiro a vivenciá-los deve ser você. No entanto, nem todos estão preparados para estar verdadeiramente presentes, pois a presença traz à tona a verdade, e a verdade nos desconstrói, nos tira da zona de conforto e nos convida a encarar dores e traumas que tentamos reprimir ao longo da vida.
Mas, ao mesmo tempo, se nos dispusermos a trabalhar e nos desenvolver como seres humanos, aprenderemos naturalmente a lidar com essas dores. Assim, nossa alma entrará em um estado de reparação física, biológica e espiritual. Com o tempo a dor deixará de ser um incômodo e se tornará combustível para o autodesenvolvimento e autocontrole pessoal, emocional, espiritual e psíquico.
E, então, você conquistará a liberdade de viver, gerindo suas emoções, administrando e aprimorando o seu próprio ser.

Inserida por Djokamaka

⁠Ninguém precisa ser muito inteligente para perceber o estado de putrefação e inversão de valores que são as políticas de esquerda.

Como sempre digo: quem vota na esquerda ou é completamente alienado ou canalha como eles.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A dor da perda da esperança pelo que ainda não se tem, é muito maior do que a perda do que já teve.

Inserida por Magnuncardoso

⁠Sofremos condicionalmente, pois não conhecemos as Escrituras Sagradas, e muito menos o poder de Deus que fluem dela e manifestam em nós a verdadeira transformação interior gerada pela sua graça.

Inserida por leonardomenin

⁠Muito agradecido aos Seres Ancestrais e aos Atuais, sem Eles esse pensamento não existiria!

Inserida por LuizVentura

⁠Reconhece teu erro.
Mesmo que custe muito,
ao teu orgulho
e vaidade.

⁠Poemas, versos, poesia e canções...
Sinto muito, pois sou brega...
Escrever-te este antes de ti se levantar-se...
Sinto tanto...
Mas este e meu jeito de demostra-te minha paixão, encanto, carinho e desejo por ti...

⁠Milionário não é quem ganha muito, é quem sabe multiplicar!

Inserida por isaqueramon

⁠Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Amar é muito mais que um sentimento; é uma decisão.

Inserida por Guarapua

⁠Quando você nutre uma antipatia por certa pessoa e ela tenta te explicar algo muito importante para a sua vida, em geral você se nega a entender.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem muito refuta a verdade disputa com falsidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠⁠⁠Tudo parecia um belo sonho, estava muito animada, agradecida, deslumbrada com a nova fase que estava vivenciando, que nem se deu conta que estava se colocando em segundo plano, amando o outro sozinha, que a reciprocidade se fazia ausente, que parte do seu brilho havia enfraquecido e com isso, estava prestes a ser apagado, mas felizmente, acordou para a realidade, o seu amor próprio tinha sido despertado

Foi preciso perceber que não estava sendo amada de verdade para poder se amar primeiro, ⁠irônico, talvez, um pouco engraçado, entretanto, certamente, antes cômico do que trágico, além do mais, maturidade sempre tem um preço, não importa se alto ou baixo, faz valer cada centavo, leve o tempo que for, custe o que custar, assim, evidenciará fortemente o seu valor, que é tão singular

⁠Tirou de uma decepção amorosa, uma grande lição de vida, quando alguém diz que a ama não deve ser da boca pra fora, nem todos que dizem "Eu te amo" estão sendo verdadeiros, a prova irrefutável desse amor serão as atitudes, providas de uma certa razão e de calorosos sentimentos e não apenas com palavras bonitas, escolhidas para ofuscarem o triste descaso, a falta de iniciativa,

Seria muito compreensível se estivesse entristecida, guardando alguma mágoa daquele que não soube amá-la verdadeiramente, todavia, ela decidiu perdoá-lo, seguir em frente, considerando que ficou muito contente por ter voltado a se amar e que continuava tendo uma certa consideração por ele, o que não foi suficiente, claro, pois sabia que já era tarde para um "nós", seu próprio zelo, a segunda chance do seu "eu", então, foi começar do zero.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Para existir, basta estar vivo. Mas para estar vivo, é preciso muito mais do que viver...

Inserida por glauciazamella

⁠Sua opinião não me diz quem sou, muito menos quem eu já fui.

Inserida por glauciazamella

⁠O pouco que você faz
é muito para quem
não tem nada

Inserida por silvio_flamel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp