Amiga te Considero muito

Cerca de 55162 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

⁠Cada ano que passa ficamos mais maduro e mais atentos para que possamos errar menos e acertar muito mais nas nossas decisões.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠AMOR E TANTRA

Em um baile, a banda muito romântica, tocou vários boleros seguidos, e o romantismo invadiu o salão, os casais se abraçavam ao embalo das músicas lentas, rostos colados...

Foi aí que Fernando pegou o meu braço direito e colocou ao redor do seu pescoço e me abraçou com firmeza, eu retribui, por minutos ficamos em um balanço de sonhos, até fechei os olhos com a cabeça encostada em seu peito, respiração ofegante, coração acelerado. Pela primeira vez senti o seu desejo em mim. Era o primeiro sinal de que a magia do amor triunfaria.

Ao terminar a música Fernando sorriu e olhou dentro dos meus olhos. Momento especial, o romantismo falou pelo nosso olhar. Bailou no ar um encanto fantástico de quando duas pessoas se atraem por conexão. Um forte indício de que algo supremo nos envolvia.

Nossos corpos já não conseguiam mais parar, os toques eram puro instinto de ternura, o destino sorrateiramente tramava algo. Eu interrogava a mim mesma: “Seria um romance? Caso não fosse bom, poderiadeixar de lê-lo. Mas, e a vida? Como deixar de vivê-la? Afinal de contas somos duas pessoas ou somos dois personagens de uma história a ser escrita? Na verdade nós existimos e os personagens, não”?

Eu continuava pensando: ”Os personagens dos livros que as pessoas leem, não são esquecidos, são eternos. E eu? Estaria esquecida daqui a algum tempo, não faria mais sentido para Fernando? E então? Sigo em frente ou estaciono? É fácil ser um personagem. Mas, é muito difícil ser pessoa? Pessoas no cenário real têm sentimentos, personagens, não”!

Alguma força invocara o nosso inconsciente em uma forma de encantamento profundo, influenciando fortemente os sentimentos, amais pura conexão. Algo pairava no ar.

Saímos do salão e Fernando tentou justificar-se dizendo que certas coisas acontecem involuntariamente. Eu estava meio sem graça, mas no fundo eu senti também um desejo por ele. Não era uma mulher vivida, pouco conhecia do mundo fora da gaiola, estava aprendendo a voar. Tivera um namorado na vida que virou sapo e o homem com quem contraíra matrimônio e enviuvei.

Voltei para a casa conversando, eu como sempre com a mão na sua perna, vários olhares trocados no carro, cheios de desejos implícitos. Algo especial pairava no ar. Eu desejava que o caminho se tornasse mais longo. Queria voar, alcançar novos horizontes, novos desafios...

Na volta do baile, eu dizia: Fernando, não quero voltar para casa! Ele respondia: Pra onde você quer que eu te leve? Eu respondia: Pra casa!E nisso chegava a casa que eu queria muito que não chegasse, minha vontade era ficar ao lado dele

Um dia fomos conversar no bar e foi lá que a conversa incendiou, e contamos nossasvidas em livro aberto, cheio de emoção que surpreendeu a nós mesmos. Nossos olhares faiscavam, era tudo novidades. Quantas emoções! Foi um momento de conversa foi calorosa de esquentar as ideias.

Algumas pistas ainda meio obscuras evidenciavam a aparição de um conto de amor, um todo tecido psicológico de expectativas onde às realizações estão inseridas.

Aí foi que Fernando sentiu-se mais atraído com a história, sentiu grande desejo de descobrir no íntimo daquela mulher seus segredos de tão pouca vivência. Queria conhecer todo o desconhecido, mas nada demonstrou.

Eu cheguei até a me declarar para Fernando dizendo que o achava interessante, que era meu tipo de homem preferido, que me sentia atraída por ele. Coisas que as mulheres de antigamente não fariam jamais, geralmente era iniciativa do homem, mas estamos em tempos modernos.

Tudo pronto para ilustrar o fundo psicológico de duas pessoas que tinham suas carências implícitas e necessidades humanas para experimentar a real existência bem diferente dos contos de fadas.

Eu contei que guardava um sonho nunca vivido que seria ser possuída por um homem em uma entre flores, luz de velas... E por coincidência ele também, pois era do tipo romântico, raridade nos homens de hoje. .

Fernando revelou para ela sobre o Tantra que é um termo amplo, pelo qual os antigos estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo muito especial de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade. Era uma massagem terapêutica que resolvia vários problemas.

Fernando buscava uma mulher que gostasse do tantra. Todavia, contou que nunca encontrou quem quisesse aprender e praticar com ele, já tinha feito com terapeuta, mas é muito diferente fazer com uma mulher que tenha conexão.

Eu nada sabia disso, nunca ouvifalar, mas achei interessante topei aprender e com ele entrar nesse universo desconhecido. Achei a terapia encantadora, até romântica. Era poetisa, vivia em um mundo da utopia.

E assim, entrei nesse universo desconhecido e nos guardamos para que o nosso primeiro dia de amor fosse com tantra.

Estávamos completamente envolvidos, marcamos o dia onde tudo seria divino, aprendi a massagem com as pontas dos dedos.

Preparei lindamente o ambiente, nele nada faltou...

O tantra é pura conexão de reação para o romantismo...

⁠— você é estranho. — sou? Por quê? — você parece querer muito algo. Talvez o queira também, mas eu não sei... Você se cansa rápido. — acha que vou fazer isso? — você já me quis também, e olhe bem onde estamos. Agora estou te aconselhando a não deixá-lo ir igual me deixou.

Inserida por artexts

⁠Não preciso de muito, contanto que esteja comigo.

Inserida por emillyescrevopoemas

⁠Nossa família é muito grande
São muitas sementes espalhadas por aí
Todos os dias elas se multiplicam...

Inserida por DrikaLopes

⁠"Compreendia muito bem que as pessoas me esquecessem depois da minha morte. Já não tinham nada a fazer comigo. Nem sequer podia dizer que me custava pensar em semelhante possibilidade. Não há, no fundo, nenhuma ideia a que não nos habituemos"

Inserida por dia_marti

⁠As pessoas se mostram
muito belas e evoluídas na
aparência de suas flores,
mas o preconceito vive
enraizado no fundo
de suas almas.

Inserida por frankchuca

⁠Se agradar a todos é um dos comandos desse aplicativo que conhecemos por vida, eu sinto muito lhe informar que nasci com essa função desativada.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe problema em não nos sentirmos fortes todos os dias, muito embora seja muito necessário que continuemos caminhando mesmo quando as forças não forem as desejadas, pois a vida tende a nos ensinar que alguns passos só acontecem por conta de algum super esforço..

Inserida por Jacksalves

⁠Leia, leia sempre, porque quanto mais lemos, descobrimos que ainda temos muito a aprender.
O conhecimento é infinito e nós, seres humanos, somos privilegiados, pois temos autonomia de buscar, digerir e transmitir tudo o que aprendemos.

Inserida por TATISISA

⁠A pessoa que se comunica bem, vai mais longe, chega mais rápido e é muito mais feliz

Inserida por transformatoria

⁠"Quem só acredita no que vê tem uma perspectiva muito limitada em relação a si, aos outros, a natureza, ao planeta e ao universo."

Inserida por Infinitum1959

Tempo

O tempo e muito lento para os que esperam, e muito rápido para quem tem medo, o passado não reconhecer seu lugar e se torna sempre presente, trazendo lembranças para aqueles que estão apaixonados e tornando aquilo que tinha o nome de tempo hoje uma eternidade.

Inserida por aldicley_thiago

Escrevendo sobre amor

Não é apenas uma palavra
Nem um simples conceito
É muito mais para meu entendimento

Já escrevi versos diversos
Apenas pensando e sentindo o amor
Que me muda e mudou

Gosto de aprecia-lo
Mesmo quando sou tocado por espinhos
Pois vale a pena toadas as cicatrizes

Em milhares de vezes pensei
Desejei sentir o que nunca conheci
O mais recíproco e belo romance

Mas sou apenas um pensador
Um apreciador do amor
Pois ainda não toquei ninguém com ele

Apesar das palavras proferidas e escritas
Não foi possível que ela sentisse
O meu sentimento mais intenso

Quantos momentos já estive perto
E meus olhos se encantavam com o olhar
A grande peculiar personalidade era de se impressionar

Não tive a ousadia de proferir
Um eu te amo se quer
Pois era intocável por meu amor

Inserida por CastelhanoWolf

Não há muito oque pensar quando a segurança não estiver em primeiro lugar.

Inserida por flaviorluciano

2019, eu sei que você ainda tem muitas coisas boas reservadas para mim

2019 é um ano muito significativo para mim. Vivi muitas coisas que transformaram a minha história e que estão me fazendo uma pessoa muito mais madura do que era no começo do ano.

Ao longo desses oito meses, eu aprendi a dar mais valor a mim mesma, a me colocar em primeiro lugar e a não deixar que qualquer outra pessoa possa definir o meu valor. Conheci pessoas que me fizeram crescer e descobrir o que realmente quero para minha vida.

“As pessoas que falam mal da sua vida em suas costas estão exatamente onde deveriam estar: atrás de você”

Tudo que o universo traz para você tem um propósito!

Algumas vezes elas me ajudaram por amor, outras pela dor, mas foram fundamentais para que eu chegasse onde estou agora.
Estou muito grata por onde cheguei, mas sei que ainda há muito mais reservado para mim. Acredito que os últimos meses do ano serão ainda melhores do que todos os que já se passaram e que poderei colher os frutos de tudo aquilo que semeei.



Para muitas pessoas, um ano pode ser pouco para mudar de vida, mas eu sei que não é. Eu pude descobrir através de minhas próprias experiências que pouco tempo é suficiente para fazer mudanças significativas na própria história e se aproximar cada vez mais de onde se deseja estar verdadeiramente. Sei que esse foi apenas o começo de uma nova jornada em minha história.

Estou ansiosa com tudo aquilo que a vida ainda me reserva e tenho certeza de que aproveitarei ao máximo os quatro meses que virão, porque me sinto mais madura e sábia.
Não sei como foi até agora o seu 2019, se teve mais momentos de alegria ou de tristezas, mas saiba que existe muito mais em seu caminho do que aquilo que vive hoje. Existem muito mais coisas boas, sorrisos e momentos especiais com as pessoas que ama. Existem muito mais chances de sucesso e aprendizados e muito mais coisas boas para conquistar.

Não permita que as situações difíceis o desanimem ou o façam acreditar que a vida não é boa com você. Todas as fases complicadas nos ensinam lições preciosas para que possamos encontrar o caminho certo.

Então, olhe para a sua vida sempre como uma história de evolução e saiba que o hoje é apenas uma ponte para o amanhã.

Anime-se com a sua vida e com o restante deste ano, porque tem muita coisa para acontecer e, contanto que você faça a sua parte, este ainda pode ser o ano mais importante de sua vida!

Inserida por RivaAlmeida

Pergunta de Karrie

Você deve nascer de novo. - João 3: 7

Karrie conhecia o avô muito bem. Ela sabia que ele tinha ido à igreja a vida toda e que ele era um homem muito bom. Ela estava feliz por ele ter vivido uma vida admirável e respeitável. No entanto, ela sabia que essas coisas não podiam lhe dar vida eterna. Então, um dia, enquanto ela e seu avô, de 83 anos, estavam andando de carro, esse aluno do ensino médio perguntou: "Vovô, você nasceu de novo?"

O que Karrie não sabia era que a ex-secretária de seu avô havia testemunhado recentemente. Isso fez da pergunta de Karrie outro motivo para ele considerar sua condição espiritual.

Logo após a pergunta de Karrie, seu avô e sua avó estavam ouvindo uma mensagem de Billy Graham na televisão e oraram para aceitar Jesus como seu Salvador. Algumas semanas depois, o avô de Karrie morreu e foi conduzido à comunhão eterna com Deus.

Alguém já fez a pergunta de Karrie? Se não, deixe-me perguntar: você nasceu de novo? Todos nós estamos mortos em nossos pecados - até que recebamos vida espiritual pela fé em Cristo.

Jesus é o único caminho para a vida eterna com Deus. Qualquer outra avenida que você tomar é um beco sem saída. Reserve um tempo hoje para considerar a pergunta de Karrie.

"Como você está? Qual é o seu nome?"
Essas são as perguntas que frequentemente nos fazem;
Mas apenas "Você nasceu de novo?"
Realmente importa quando esta vida é passada. JDB

A única maneira de viver para sempre é nascer de novo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Sabedoria à luz de velas

Terei muito prazer em gastar e ser gasto por suas almas. - 2 Coríntios 12:15

Enquanto viajava pela Finlândia, apreciei o uso generoso de velas pelos finlandeses. Eles nunca os tratam como meros ornamentos. As velas trazem calor e luz para suas casas durante os curtos dias de inverno. Os finlandeses sabem que o objetivo de uma vela é esquecido, a menos que seja queimado. Mas as velas devem acender apenas em uma extremidade - uma lição que eu precisava aprender.

Quando eu e meu marido começamos nosso trabalho missionário, eu ansiava por Deus. Dentro de vários anos eu tinha me esgotado, mas não para Deus. O meu era um caso clássico de esgotamento inútil, causado por muitas tensões causadas por si próprio.

Uma noite, cheguei ao fundo do poço e descobri que a rocha era Cristo. Quando ele começou a me ensinar dependência dEle para todas as coisas, a vela da minha vida foi acesa para Seu uso.

Agora vejo uma diferença entre o chamado “esgotamento cristão” e o “esgotamento para Deus”. O esgotamento decorre de queimar desperdiçada a vela de nossas vidas nos dois lados - dificilmente sábio para velas ou cristãos. Esgotar-se para Deus significa que nossas vidas são gastas sabiamente em Seu serviço - um eco do testemunho de Paulo em 2 Coríntios 12:15. Uma vez esgotados por Deus, seremos levantados para o serviço celestial (Ap 22: 3). É para esse fim que fomos feitos!

Pensando bem O
que você está fazendo para servir a Deus?
Você confia na força dele ou na sua?
Peça a Deus para ajudá-lo a depender Dele em tudo.

O importante não é o quanto fazemos por Deus, mas o quanto Deus faz através de nós. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Magnify The Grace

Seus pecados, que são muitos, são perdoados, pois ela amava muito. Mas a quem pouco é perdoado, o mesmo ama pouco. - Lucas 7:47

Um homem me disse uma vez que temia que seu orgulho fosse profundo demais para ser perdoado. Para ilustrar sua pecaminosidade, ele disse que quando dirigia à igreja em seu novo carro, secretamente esperava que as pessoas notassem.

Ele conhecia bem a Bíblia, então tentei garantir a ele que todos temos problemas com orgulho. Lembrei-o de suas boas qualidades e orei com ele. Não surpreendentemente, eu não o ajudei muito.

Olhando para trás naquele incidente, percebo que deveria ter concordado que seu orgulho era realmente um pecado grave. Então poderíamos ter discutido a maravilha do perdão de Deus como revelado na Bíblia - não minimizando o pecado, mas ampliando a graça.

Foi o que Jesus fez depois de ser ungido por uma mulher cujo estilo de vida imoral era bem conhecido. Ele não desculpou os pecados dela, mas os reconheceu como "muitos". Seu presente generoso mostrava gratidão pela magnitude de seu perdão. Jesus observou: “A quem pouco é perdoado, o mesmo pouco ama” (Lc 7:47). Essas pessoas não conhecem nem as profundezas de seu pecado nem a grandiosidade do perdão de Deus.

Na próxima vez em que o Espírito Santo o condenar, confesse-o imediatamente. Então louve a Deus pela maravilha de Sua graça perdoadora e pelo escopo de Seu amor abrangente.

A graça de Deus pode transformar filhos pródigos em santos lucrativos. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Nenhuma necessidade é muito trivial

Como um pai tem pena de seus filhos, o Senhor tem pena daqueles que O temem. - Salmo 103: 13

Várias mães de crianças pequenas estavam compartilhando respostas encorajadoras à oração. Uma mulher admitiu que se sentia egoísta quando incomodava a Deus com suas necessidades pessoais. "Comparada com as enormes necessidades globais que Deus enfrenta", explicou ela, "minhas circunstâncias devem parecer triviais para Ele".

Momentos depois, o filho pequeno apertou os dedos na porta e correu gritando para a mãe. Ela não disse: “Que egoísta da sua parte me incomodar com seus dedos latejantes quando estou ocupado!” Não, ela mostrou grande compaixão e ternura.

Como o Salmo 103: 13 nos lembra, esta é a resposta do amor, humano e divino. Em Isaías 49, Deus disse que, embora uma mãe se esqueça de ter compaixão de seu filho, o Senhor nunca esquece! (v.15). Em linguagem pitoresca, Deus assegurou ao Seu povo que Ele os havia inscrito nas palmas das Suas mãos (v.16).

Essa intimidade com Deus pertence àqueles que o temem e confiam nele, e não em si mesmos. Como aquela criança com dedos latejantes correu livremente para sua mãe, também podemos correr para Deus com nossos problemas diários.

O Deus Todo-Poderoso nunca tem que negligenciar os outros para responder às suas preocupações. Ele tem tempo e amor ilimitados para cada um de Seus filhos. Nenhuma necessidade é trivial demais para ele.

Sem coração pequeno demais, sem mundo amplo demais
Para sentir o toque do Mestre;
Querido Senhor de todos, nós te damos graças
por teres enviado tanto. -Michael

Deus carrega o peso do mundo em Seu ombro, mas segura Seus filhos na palma da Sua mão. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp