Amiga te Considero muito

Cerca de 55696 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

⁠É preciso tomar muito cuidado com o vírus da hipocrisia e da mentira, pois ele procura destruir o verdadeiro propósito e sentido da vida para a humanidade.

Inserida por val_moreira

⁠"Lutar com aquilo que vemos é muito fácil, agora lutar com aquilo que não vemos é impossível se não tivermos fé no invisível que nos cercam"

Inserida por caio_felps

⁠Muitos sabem o que deve ser feito, poucos fazem o que é devido. As pessoas sabem muito, mas muito pouco usam o que sabem.

Inserida por oseias_gulart

⁠Não sei muito sobre a felicidade, mas sobre a tristeza tenho até Doutorado.

Inserida por cassiacastrodosreis

⁠Você afoga por ter permanecido muito tempo no fundo.

Inserida por GustavoScroverlly

⁠Louco
*Ju Assunção*

Louco passa muito sufoco
Fala pelos cocos
Vive na imensidão
De tão grande solidão

Maltratando, humilhado...
Várias vezes já foi surrado
Sempre julgado e
Nunca apoiado

Te deixam de lado
Esse é o seu legado
Passa frio, passa fome...
Talvez nem sabe o seu nome

Vive uma realidade
Onde perde sua dignidade
Mesmo sem maldade
Essa é a sua verdade!

Inserida por JuAssuncao

⁠Muito provavelmente a maioria de nós não se torna aquilo o que sonhava quando era uma pequena criança. Mas não porquê fracassamos.
Quando crianças, havia milhões de sonhos, e a única preocupação era a lição de casa. Mas o tempo vem à todos, e com ele chegam novas experiências e inevitavelmente novos desafios.
Diante disso, os nossos sonhos podem mudar, é natural. Eles se tornam mais sensatos. Eles se tornam mais maduros. Eles se tornam mais escaláveis, e por isso alguns deles ficam bem mais simples.
Sair de casa e morar sozinho; comprar um microondas; fazer uma viagem; comprar um carro; criar seu próprio negócio.
Não pensamos mais em subir à lua, mas descer à praia num feriado prolongado fica até grifado na agenda.
Não pensamos mais em ser o dono da Apple ou da Microsoft, mas talvez falar sobre abrir um escritório, uma clínica ou uma loja, com o nosso nome na parede, nos dê brilho nos olhos.
Então não magoe a sua criança interior, dizendo à ela que você falhou, mas alegre-a valorizando cada conquista que só você sabe como foi difícil conquistar.
Particularmente, eu mesmo posso não ter me tornado rico e poderoso até hoje, mas o que eu penso que a criança que eu era diria para o homem que sou hoje?
“Parabéns, não foi fácil chegar até aqui”

Inserida por HDK

⁠A vida é muito curta para vivermos de mentiras!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠A vida é muito curta para viajar sozinho

Inserida por lucianobaetzmarques

⁠“O homem tem acesso a muitos mistérios, mas existem muito mais mistérios entre o céus e a terra do que o homem imagina”.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Quem vive de aparência
Desgasta-se como a flor
Tem curto prazo de validade
Vale muito pouco,
Aliás, quase nenhum valor.

Inserida por eraldo_cunha

Você não estragou a minha vida, e muito menos destruiu o meu coração.você se destruiu SOZINHA!!
você, não precisou de ninguém para se destruir, você se auto destruiu!!!

Inserida por Aninhaa8090

⁠Eu juro, às vezes eu tento não ficar pensando muito em você, já que eu faço isso o tempo todo, mas definitivamente não dá.
Quando eu percebo meus pensamentos, vejo que você já está lá! Se isso não fosse uma paixão, já estaria no caminho de começar uma.

Inserida por Jtavrs

Meu coração acelera, falta o ar, a tristeza vem. O vazio que sinto é imensurável. Nada faz muito sentido, mas vai passar, eu sei, sempre passa.⁠

Inserida por bruno_nascimento_2

⁠O silêncio diz muito nos momentos de fúria, diz pouco nos momentos felizes e diz tudo quando se ama.

Inserida por anita301071

⁠Tem gente misturando tudo.
Respeitar a opinião do próximo não significa aceitar e muito menos concordar.
A gente respeita algumas opiniões e aproveita para descartar o autor ou autora.

Inserida por marinhoguzman

⁠#FLOR #AMARELA

A flor amarela...
Que vejo de minha janela...
Me faz muito pensar ...
Como a vida é singela...

Hoje aqui...
Amanhã não mais...
De modo triste venho notando...
Como andamos nos afastando...

Então venha cá,comigo falar...
Lhe espero no portão...
Traga um lindo sorriso...
Em troca do meu coração...

Onde está a fantasia...
De sonhar todos os dias...
Da amizade sincera...
Do bem...
De se dar...

Falar em gesto que oferta...
Pra lembrar que o amor é tanto...
É dando que se recebe...
Recebendo...
Vira encanto...

Uma flor ao cair no chão...
Pelo tempo que passou...
Tudo virou saudade...
De quem foi...
Me deixou...

Não se assuste se não por acaso eu lhe digo...
Do que ainda sinto...
Para mim ...
Não acabou...

Na pureza do espirito perfeito...
Com a dor na alma eu clamo...
Vem a mim...
Vou ao seu encontro...

Fazendo meu coração renascer...
Flor amarela...
Dou a você...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Faz muito tempo que não vejo um telejornal que solta apenas notícia sem ter o acompanhamento de uma opinião.

Inserida por ThiagoLimano

⁠O autoconhecimento é fundamental para quem busca sua felicidade e a meditação leva de forma muito objetiva ao autoconhecimento!

Inserida por JulioLotus

O medo da solidão assusta-nos, porque é no silêncio do mundo que ouvimos o próprio eu de modo muito profundo.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz