Amiga te Considero muito
"Sabe que eu gostaria muito de viajar contigo, mas eu tenho tanta coisa pra resolver".
Ela costumava estar muito ocupada com suas tarefas cotidianas, odiava não cumprir essas tarefas. Ele, por outro lado, havia entendido que na vida, certas coisas valem o risco de uma aventura. Veio até ela é disse:" Amor, eu sabia que essa ia ser sua resposta, então eu meio que já tinha feito sua mala. Só por 1 semana, joga essa preocupação fora e faça algumas loucuras comigo, que tal?".
A moça, pensativa, coloca as mãos na cintura e responde: "Que droga! Acho bom ter colocado minhas melhores roupas nessa mala". Então tudo tornou-se um misto de risos, beijos e muita pressa, já que o avião iria decolar na hora exata.
Histórias de amor são lindas, mas a minha favorita é a nossa.
Te amo muito meu amor, não só pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.
Trago um alvitre de poder escolher
Mas a um comodismo em relação ao futuro que já não sei
Muito me impede progredir
Acorrenta na alma, seu aclive
Os consócios falam e intimidam, precisa mudar
Para a mesmice abandonar
Precisa se esforça para os sonhos conquistar
Precisa se empenhar para grandes feitos lograr
Quem são eles para entender o enredamento
Ser o único com um sorriso espúrio
Saber que estar cercado pela multidão
Mas no fundo não ter ninguém
Conviver e rir com os conhecidos por aceitação
Saber que a chuva molha nossa cabeça
Sem literalmente se importar
Isso tudo torna uma nova existência
E esperar perde como a melhor forma de vencer.
Se tentar explodir meu gelo, uma água em temperatura muito baixa te congelará e você se tornará uma pedra, sem vida, um ser morto de sentimentos, e indisposto a retornar à vida antiga.
...e se mesmo depois de muito tempo, ainda foi pouco o tempo pra te esquecer, que há eu de fazer, senão esperar que o tempo me traga o esquecimento, ou quem sabe, há qualquer momento...você?
Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito
Se não fores pedir muito, sorria quando tudo parecer difícil, e se com o sorriso as lágrimas caírem é sinal de que sua alma está sendo lavada, as dificuldades superadas e que Deus não te abandonou
Terceirizar a própria vida é um risco muito grande. Ninguém sente o que sentimos, e tão pouco compreende o nosso coração. Pare! Pense! Pegue de volta as chaves da sua vida. Você merece ser feliz!
O meu trabalho a cada dia... e a cada detalhe... Conta muito sobre minha história. E a importância do que faço e amo. Sou grato a Deus!
As vezes se procura sentido no amor, mas o amor está muito além do sentido de viver, está na capacidade de enxergar as necessidades, que é o mesmo de se sentir bem, sem ferir, sem se colocar a si e o outro no segundo plano.
Amor de verdade....
amor de verdade é aquele que depois de muito tempo, nada muda, nem o brilho no olhar, nem carinho e brincadeiras, nem o frio na barriga ao encontrar a pessoa amada, nem no toque das almas e muito menos quando o abraço deixa de ser a morada de felicidade um do outro... Amor verdadeiro é aquele que não acaba, não desgasta. Amor de verdade é cumplicidade, é amizade, respeito, afeto, confidencialidade. Amor verdadeiro é quando você pensa na pessoa amada antes de pensar em vc ou em qualquer outra pessoa, é quando vc coloca a pessoa na frente de todos e tudo. Amor verdadeiro é quando a sua felicidade é a felicidade da outra pessoa, é quando você faz planos para realizar junto com outra pessoa. Amor verdadeiro nada mais é do que um amor entre almas que se encontram e percebem que têm uma conexão inexplicável e inseparável, e que mesmo com pedras e obstáculos em seu longo caminho, no final, se encontram/acabam juntas!
Embora eu tenha desistido de Deus há muito tempo, nunca deixei de querer acreditar em alguma coisa. Então eu substitui a minha fé na vida eterna pela vida, a liberdade, a busca da felicidade.
Boa Noite🌛
Tudo muito convidativo, acaba tornando-se rotineiro, e o rotineiro torna-se inconveniente.
Ale Villela✍️
"O Muito conhecimento de alguns homens pode vir a se tornar na tocha que iluminara o seu caminho para o inferno, assim como a ignorância de alguns são os grilhões que os mantém no inferno".
Hoje Deus está te dando uma benção muito especial que é poder está contemplando as suas maravilhas, só em está lendo esta mensagem já é uma grande benção para você, quantas pessoas foram dormir ontem e hoje não poderam contemplar as maravilhas do nossso Deus, mas muitos só consideram benção do senhor quando conquistam algo material que tanto queriam alcançar, se esquecem das verdadeiras bênçãos que é está respirando, andando, falando e enxergando todas as maravilhas e bênçãos que o Senhor nos reserva a cada amanhecer todos os dias.
Welliton Américo da Silva
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
