Amiga te Conhecer foi um Prazer
Frases de Motivação
" Quando desejamos um objetivo ele deve conter um principio, inicio meio e fim, mas também pode ser eterno por outras pessoas não por você que a criou."
O Tempo demostrara isto, porque nos não somos eterno nesta vida, mas as coisas poderão ser evoluídas sempre com melhorias de sua ideia inspiradora ou criador da evolução.
Objetivo de criar algo diferenciado é sempre uma questão de construir um pouco a cada dia que se passa e com o tempo se passando vera o resultado de que se construiu ao passar do tempo, uma questão que ninguém consegue resgatar o tempo que já se passou. aproveite seu tempo ele é a sua maior riqueza de vida.
POBRE SER 🌸
Pobre ser quanto mais ele rezava
Mais ele se sentia cansado
Como um louco perdido
Perdido no deserto de si mesmo
Cheio de lágrimas nos olhos
Sente o coração ceifado
Por uma afiada gadanha
Em delírio na mente doente
Rasga as sombras do passado
Sem ter trazido a brisa do presente
Ouve os suspiros do futuro
Em nocturnas incertezas suas
Grava em cada uma delas
Um breve silêncio
Nas mantas que lhe aquecem o corpo
Desiguais temporais
Que sente gravados nas orações
Que deixou de rezar
Mas sentia a falta delas
Sentia-se como uma folha em branco
Que não foi aberta
Num livro desfolhado da sua memória
Um suspiro que era como um grito
Quanto mais rezava mais sozinho se sentia
Mais só estava este pobre ser pobre alma
Que lutava com garras sem se sentir derrotado.
A minha vontade é de gritar para o mundo, é escrever um Vade Mecum, mas não seria o suficiente me faltaria tinta e palavras.
Dizem que vontade dá e passa, até hoje estou esperando passar, se passaram anos e não deixei de amar.
Fico te olhando e contemplando sua beleza faço declarações em viagem a Veneza, e quando te vejo meu coração fica em êxtase me sinto mais vivo !
esqueço de tudo,
tudo tranquilo.
A vida é um grande espetáculo
cheio de emoções
vontade são tantas uma e milhões,
eu só queria te dizer no seu ouvido
que eu te amo ♥
Menina, no silêncio a vida acontece, o pensamento passeia, o coração fica em paz ... o que um dia feriu, tão-somente serviu para tornar-te mais forte e com muita vontade de viver.
Eu nuvem
Pare e pense um instante!
"Sou eu(e você) como as nuvens?".
Pare por um instante e observe as nuvens. Você talvez tenha entendido como ela se formou. Enxergou sua forma e a direção para a qual ela está indo. Olhe de novo em alguns segundos ou minutos! Aquilo que você havia compreendido sobre as nuvens, não existe mais. Ela é outra, e você precisa desvenda-la novamente. Você sabe que sua essência não mudou, mas a forma com a qual você à via, não existe mais. E é certo dizer que nunca mais verá!
Assim como as nuvens, somos você e eu! Pensamos erroneamente nos conhecer. Pensamos ser hoje o que fomos ontem. Mas assim como as nuvens mantemos sim nossa essência, mas nunca uma mesma forma. A cada instante somos pessoas diferentes movidas por decisões ou circunstâncias que para nós, são como os ventos que transformam as nuvens. Achamos nos conhecer, quando na verdade precisamos, nos entender cada vez mais. Novamente, nos compreender.
Moral da comparativa; Em nossa ignorância, achamos conhecer, à nós mesmos. Quando é certo que, como as nuvens, a cada momento somos outro. Porem as nuvens podem mudar de forma, mas nunca sua essência. Assim precisamos ser. Usar nossa própria essência que é santa, e evitar que as tempestades do dia-à-dia, nos transforme.
Amanheceu,vamos acordar.
Levanta-te, que a tua fé te espera, linda e poderosa.
Hoje será um dia maravilhoso!
Um poeta precisa de uma mulher só sua.
É aquela que o poeta lhe faz dedicação de amor em seus versos.
Todo começo é difícil e até temeroso,mas do meio para o fim você percebe que não é nem um bicho de sete cabeça tudo fica claro
A alegria não é um sentimento que se possa
vivenciar e experimentar isoladamente.
Estar alegre é estar em paz consigo e com
os outros.
Elisa Salles
O tédio nasce de um sentimento de ingratidão.
Tomar consciência da graça de estar vivo e em
condições físicas e mentais de enxergar o mundo
com suas maravilhas por sí só é motivo de
júbilo!
Elisa Salles
Um dia o mundo irá parar, e nossos corações também. Apesar de tudo, a vida, a morte, e todas as incertezas nelas existentes, fazem com que sejamos livres como as estrelas que morrem, mas ainda continuam brilhando no céu.
Eu acordo e logo pensei, bem espontâneo logo falei, todo mundo nasce por um propósito, é impressionante pensei...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
