Amiga te Conhecer foi um Prazer
É dose ser alguém que nunca foi aquilo que os outros queriam que fosse. Dose ou plena liberdade de ser?
Não poder fazer foi uma sentinela na porta de espera daquilo que imaginavas que poderias causar pelos desvios das esferas.
Se foi escrito é para não esquecer, é para fica marcado, e sempre ser lembrado, pois escrevi pensando em você.
A cada amanhecer novos desafio,
diversos planos e muitos acasos.
Tudo isso, foi planejado por Deus
pra você tenha fé, confiança e
amor e tudo se torna inesquecível.
Shirlei Miriam de Souza
A madrugada é linda, te inspira, você se sente a vontade, ela foi feita pra dizer coisas que no dia seguinte não podem ser ditas.
Sou nordestino e votei bem
Sou nordestino e não nego
Esse meu voto foi o melhor
Pois eu votei no suor
Que o meu rosto derramou
Tenho pena de quem votou
Em quem não lhe representa
Seja por modinha ou crença
Esse voto foi furado
Tenho pena do coitado
Que no tal COISO votou.
Sou nordestino com prazer
Com orgulho bato no peito
O nordeste mostrou
Que o Brasil ainda tem jeito
Esses nove (9) são arretado
O Brasil seria melhor
Se como nordestino tivesse votado
Piauí deu exemplo
Sergipe não ficou pra trás
Rio Grande do Norte mostrou como faz
Alagoas também arrasou
Maranhão sua força mostrou
Pernambuco mandou bem de mais
No Ceará ficamos atrás
Mas Bahia e Paraíba concertou.
Sou nordestino com honra
Do bumba meu boi ao xaxado
Do sotaque arrastado
Do forrozeiro boa gente
Nessa terra do "oxente"
O "oxe" é quem faz moda
Capoeira luta é na roda
Num gingado de Benguela
Mas tem uns preconceituosos f*da
Que diz que aqui é Venezuela.
Edgi Carvalho
"Meu maior erro foi oferecer uma vida que julgava perfeita, quando o perfeito na vida está nos erros, nas imperfeições. Ofereci algo sem o peso, sem consequências, e esqueci que são essas consequências que nos dão o medo e a coragem pra arriscar todas as boas cartas que temos na mão."
Ela pausou seu pensamento dito, olhou menos para o chão, como de costume, mais para os olhos. Decidiu que aquela mochila de arrependimentos não poderia ser o seu fardo e escolheu largar. Ele que nunca gostou de carregar peso, só se aproximou com mais um passo. "Perder tempo pra que né?". O beijo trouxe todas as palavras não ditas, antes mesmo da cerveja esquentar. Ganhariam e perderiam tempo juntos, nas filas, nas praças, no ônibus.
Expurgo só se for verdadeiro, os de mentira não têm mais costas alheias, porquê à luz já foi e veio e por ti ceio, te integrando pelo labor dos inteiros.
O meu coração foi transferido para a mão, não aguento tanta dor. Ouvir ou ler o teu nome ainda dói. Dói porque foste embora e restou "apenas" todos aqueles sentimentos, um vazio que só será preenchido por ti.
Não tenha raiva ou inveja de quem você só consegue ver as costas, pois se para você já foi difícil chegar onde chegou, imagine para quem está à sua frente.
Naquele dia caminhei até uma praça para ouvir música e ler, foi quando me apercebi que não me sinto mal em ficar sozinha. Mas é sempre bom ter alguém por perto.
O objetivo é a satisfação que resulta das ações que em algum momento foi projetada antes de esperançada!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
