Amiga te Conhecer foi um Prazer
Se pretende amar alguém, AME DE VERDADE e seja VERDADEIRO! Iludir um outro ser humano com palavras e falsos sentimentos é a pior covardia que pode existir!
Às vezes em nossa vida os dias são sombrios e chuvosos,
mas esses dias tem um propósito... regar nossos sonhos.
Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade
É melhor ignorar o passado, mas aprender com ele. Caso contrário, a história arranja um jeito de se repetir.
Um lugar em pé diante do trono, no Céu, é a consequência de ter estado sempre de joelhos, diante do trono, na terra.
Naquela noite o céu estava completamente negro. Talvez não houvesse lua - um eclipse lunar, uma lua nova. Uma lua nova. Eu tremi embora não estivesse com frio. (Bella)
" Para ser feliz é necessário uma enorme coragem.
Ser infeliz qualquer um pode ser. Ver negatividade nas coisas é fácil, mas para ver beleza e alegria nas coisas mais simples é necessário uma grande alma."
Uma mulher de verdade e que se preza não quer para si um romance morno, ligeiro, inerte, superficial, sem graça, com lágrimas, pela metade e apagado; Ela quer um Amor quente e apaixonado, duradouro, em movimento constante, intenso, cheio de atitudes, com sorrisos, inteiro e com luz própria. Ela pode até se enganar um minuto, mas logo cai em si se aquilo não a satisfaz plenamente e se não quer valer a pena. O desapego é coisa certa.
Ela não quer só suspiros e sussurros, pele e química, ela quer, acima de tudo, mimos e galanteios, carinho e atenção. Ela aprecia sim passeios, viagens, presentinhos, surpresas, loucuras de Amor, mas ela se derrete muito mais com o respeito, lealdade, dedicação, cumplicidade, companheirismo, cuidado e zelo que ela espera para o seu mundo.
O que conquista uma mulher não é o elogio e o jantar do primeiro encontro, são os paparicos diários que a fazem se sentir desejada, valorizada e amada. É a coroa que o seu amado súdito põe todos os dias em sua cabeça que a faz se sentir a rainha que toda mulher deseja, porque só assim ela ganha forças para também aceitar a condição de plebeia e enxergar e tratar o seu amado diariamente como o seu rei, não como bobo da corte.
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
O que me deixa feliz são as coisas simples: um bom livro, um café, amigos que amo por perto, minha família, estar amando, um bom dia inesperado. Simples assim, feliz assim.
E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.
É que sou assim mesmo, um tanto quanto exagerada. Choro, desabo, me acabo, morro; mas quando passa, até me pego achando graça de tudo isso.
Para todo fim há um recomeço. Sempre há! Com o tempo tudo se cura. É só seguir adiante de cabeça erguida...sem medo da vida!
A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
