Amiga te Conhecer foi um Prazer
Tenho certeza de que se voce agisse comigo como foi um dia, tudo estaria diferente.
Basta querer, pois eu sempre quis!
Mesmo querendo muito, não te cobro.
Espero em você a mudança.
Se foi, um dia, é porque pode voltar a ser.
Basta querer!
Tenho certeza que será melhor para nós dois.
Foi um choque ouvir de quem nunca tinha me visto coisas que estavam no meu íntimo
Tão intimo que nem eu conseguia compreender
Tão intimo que tentava negar
Tão intimo que por mais simples que seja
Doeu
E não foi pouco
Como tentar negar algo que faz parte de mim
Que por incompreensão minha foi deixado de lado por anos.
- Sobre alguém que não me conhece.
Foi dito que cada um vivesse a vida como lhe convém, da forma que achar melhor, como se sentir feliz.
E que os julgamentos; Só Deus iria os
conduzir.
Ajudei a um moço com o seu carro. Nunca o vi antes, foi só uma atitude de solidariedade numa estrada.
Sabe o que aconteceu? Ele poderia ter me agradecido e sumido.
Mas resolveu me procurar. Ele me encontrou numa praia dois dias depois e veio com umas flores que colheu antes de me achar.
Eu e ele conversamos um pouco. Ele me explicou que muita gente na estrada passou por ele sem o ajudar e eu vindo de tão longe, do outro lado do Brasil, eu não pensei duas vezes em o fazer.
Ele notou que no meu carro eu tinha umas toalhas e uma caixa de isopor, deduziu que eu estava pegando a estrada de uma praia do interior começou a sua busca.
Eu estava indo mesmo ao emcontro da minha prima, amiga de infância. Pois é, ela e eu planejamos nos encontrar numa casa de praia numa cidade que ela me disse ser uma das praianas mais lindas do Estado em que ela mora.
Então, ja que fui passar o feriado com ela, seu esposo, seu filho e sua barriga de novamente grávida, tinha que ser num lugar em que aproveitassemos os poucos dias juntas.
Fui com minha amiga do trabalho pra nao viajar sozinha. Eis que no caminho ajudei esse rapaz.
Só que nos despedimos e não esperei o encontrar de novo.
Mas ele conseguiu achar a praia exata, o lugar certo! Porém na hora errada, eu já estava voltando para capital, pegaria o avião pra minha terrinha.
Só fui passar o feriado. Mas trouxe comigo o telefone dele. Seu olhar doce, seu sorriso meigo, seu abraço de despedida.
Mas também vim segurando aquelas flores que não resistiram ao tempo.
As pessoas me olhando sentada naquele aeroporto a pensar em alguém com as flores morrendo nas minhas mãos.
Eu que havia fechado meu coração, peguei-me pensando naquele encontro do destino, na pessoa me procurando durante dois dias até me achar, só pra me agradecer.
Com a atitude tão semelhante a minha, cheia de romantismo pela vida e gratidão.
Eis que me liga todo dia de tão longe e eu guardei as flores já secas dentro de uma gaveta de joias, pra nunca perder essa memória.
Será que o tempo o trará aqui, ou o fará desistir de me abraçar de novo? Só ele nos responderá o final desse romance.
#semeadoresdesentimentos
Nós demos certo,por um tempo mas sim demos certo.
Pra ser sincera foi a melhor época da minha vida..tu me fizeste muito feliz e eu sou muito grata por tudo que vivemos.
Tu trouxeste novas cores pra minha vida triste.
Sejas feliz e obrigada por tudo!
Ela não é pra qualquer um,ela foi maltratada,foi usada,adquiriu todos os maus hábitos..qualquer um não á entenderia!
Um dia ela chorou. Mas soube secar seu pranto.
Quando foi a vez dele, se afogou nas próprias lágrimas.
Tente ver nos outros a linda criança que já foi um dia. Tente ver como a criação, educação e formação a transformaram no adulto de hoje. Tente ser tolerante, amoroso e atencioso.
Vim de uma antiga escola que o marchand sempre foi um pouco mais do que um mero vendedor de arte a metro linear.
Vem novamente a sensação
de algo que não foi cumprido,
d'alma que chora baixinho
por um amor que há partido
Doem nas entranhas as veias,
onde célere o sangue corre,
nutrindo o coração que esperneia
e de saudade, aos poucos,
sufocando, já morre...
Tenha gratidão por tudo que te foi dado hoje. Amanhã será um novo dia e você vai está diante da imensidão do mar por onde vai ter que atravessar. Então ordene que o mar se abra e se o mar não abrir, se prepara para caminhar sobre as águas.
AGORA PERMITA-SE. LEVANTA E ANDA!
‘’Sofia no fundo estava detonada... foi o primeira vez que um amor quebrou tanto assim seu coração. Ela estava no mundo só dela onde só quem era autorizado poderia entrar. O problema é que ninguém tinha autorização,Sofia ainda o amava e não poderia sequer imaginar seu coração sendo ocupado por outro morador.Cada lágrima derramada era cheia de dor e desespero como se elas nunca mais acabassem e aquilo fazia seu coração doer tão intensamente que achava que não suportaria tanta dor e iria sucumbir.Mas Sofia era forte, tão forte que nem imaginava.Ela iria sair daquela situação .. iria superar.Mas fácil não seria.Ela teria que passar por um longo processo de desapego e isso seria o mais difícil.Como esquecer todos os momentos..todas as risadas..todas as lágrimas..brigas.Sim era complicado mas não impossível.Sofia se deu conta que todo o amor que um dia lhe foi prometido nunca mais seria direcionado a ela pelo menos não por ele.E aquilo dilacerava seu coração..impulsivamente.Ela rastejou.. mendigou um amor que nunca mais voltaria com a mesma intensidade mesmo ele jurando lhe amar.Ele estava vivendo sem ela... estava bem sem ela.. e ela precisava aprender com ele por mais doloroso que fosse.E foi isso que ela fez...se permitiu não esperar por ele mais ...se permitiu deixar ele seguir sem ela ... e ela sem ele...por que no fim das contas se ele for pra ser dela nada e ninguém impedirá por que Deus não faz nada errado.Ela só precisaria esperar o tempo dele ..entregar seu coração á ele e ter fé, por que toda a dor um dia iria sumir e ela entenderá o quanto é amada por ele .’’
Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida
"Amar é saber que quando você chegar em casa terá um sorriso e alguém perguntando como foi seu dia."
Sinto saudades
De um carinho que nunca foi real
De uma companhia que achei que fosse ficar
De um sorriso que me fez acreditar
Sinto saudades
Dos longos papos sempre leves
Do cigarro partilhado
Sem esquecer o vinho tomado
Sinto saudades de pensar
Que tudo era especial
Que tinha em você um amigo
Que faria minha vida fenomenal
Estou indo dormir sentindo um vazio tão grande...
hoje a cama que um dia foi pequena, agora me folga no espaço.
E aquele edredom que antes me envolvia, já não tem o aconchego que eu só encontro nesse teu abraço.
Por que é que de repente, seu cheiro singular já me lembra “casa”.
Por que é que “saudade” se tornou tão recorrente, nesse meu vocabulário.
Quando vai embora, dificilmente sinto saudade...
Uma, porque sei que irá voltar;
Duas, porque nem se quer sabia, o quanto significava pra mim até a poucos minutos...
Depois que foi embora, se passaram 4 ou 5 horas, até que o sono me tomasse conta, e eu reparasse no fato, de ter que dormir sozinha hoje.
Bateu aquela tristeza de criança quando precisa ir embora do parque.
Aquela falta de algo,
Uma ansiedade talvez...
E eu me pego olhando o telefone, esperando uma mensagem sua (sei lá porquê).
Mexo no telefone,
Procuro nossas fotos,
E depois de alguns minutos lembrando um pouco desses nossos momentos... um leve sorriso me abre o rosto, e eu finalmente me sinto bem para dormir.
Obrigada por ser o meu último sorriso do dia.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
