Amiga te Conhecer foi um Prazer
Em nosso leito de amores e desejos
nas mais tórridas e flamejantes noites de êxtase...
entre carícias, olhares e lábios
o mais intenso e mais arrebatador dos prazeres
não provei de sua carne, lábios e o calor de sua pele
Aquilo que encontrei em nossa cama
e tornou paraíso minha vida
nas vozes de Anjos, Querubins e Seres Celestes
cantado eternamente nós Céus Infinitos e Esferas de Luz
encontrei em um "Nós" transbordando pelo peito..
e no brilho de olhos marejados de felicidade
estava ali desde antes, durante e o depois ..
e marcado está em nossos corações..
entre nós mortais chamado de "Amor"
Versos de um leito de êxtases
Jeran Del'La Luna - Gypsy Heart
“A vida é cheia de propostas, estas induzem, destoa as emoções, traz gozos de aborrecimentos, observai então ao propósito, que parece ter uma discrepância de serenidade, contudo, és o coração de Jesus, a luz de uma proposta, com propósito de prazer regozijante.
Giovane Silva Santos
Se bem me quer, queira logo!
E vamos navegar neste mar imenso, percorrer juntos esse caminho chamado de VIDA. Nos queimaremos em noites intensas de prazer e amor. Juntos iremos admirar de mãos dadas lugares nunca vistos antes. E ao lado um do outro compartilharemos momentos sublimes.
Infraestrutura...! É significativa para o processo de ensino e aprendizagem? Lógico que é, mas nada é significativo sem o prazer, sem a vontade de ser verdadeiramente significativo.
O encanto em buscar o que não é seu pode ser tentador, mas lembre-se de que a verdadeira grandeza de um homem está em honrar e valorizar a mulher que escolheu para compartilhar sua vida, em vez de desperdiçar seu tempo buscando prazeres fugazes em territórios alheios.
O tempo passa
Os problemas também
A vida passa
As dificuldades se vão
A existência passa
E o sufoco: acaba...
Só o que não podemos
Perder, é a esperança de viver
Porque tudo passa
E nós aqui na terra
Devemos passear com gratidão
Aprender a viver com amor
Se encantar com a vida
Abrir o coração
Para sentir verdadeiramente
O grande prazer de estar aqui
Da realização e da evolução
Da nossa existência.
Quero alguém de verdade.
Quero sentir essa pessoa
sem usar as mãos.
Quero devora-lo só com o olhar.
Quero alguém real, acessível,
disposto, disponível.
Quero sentir o amor.
Quero saborear o amor como se fosse uma comida deliciosa.
Quero ter o amor em todas as formas, em todos os tons, sentidos e sabores,
com total prazer, com obsessão,
com loucura, com total insanidade.
Se estiveres no inferno, nesse fogo eterno , embriagado dessas mordidas que seu veneno já não mata , já não tira a vida, não busque o melhor do ceu . Não reme em busca da mulher divina, nem se for a melhor daquela vida !!
Isso vale pra vida!
Só estamos em contato com o outro quando a energia do nosso organismo está em contato e excita a energia do outro organismo. E só estamos em contato com a vida quando nossa energia ou sentimento se dirige para a vida à nossa volta. Então sentimos o prazer e a alegria que esse contato nos proporciona e conhecemos o sentimento da fé.
Quando você se vai
e eu querendo que ficasse,
o que me conforta
é lembrar da incrível sensação
que me dá a sua chegada.
Eu só acredito que você seja real e não apenas fruto da minha imaginação, porque me lembro do prazer que senti nas minhas mãos, no meu corpo e na minha boca.
A grandeza nunca nos é dada de presente. É preciso conquistá-la. Nossa viagem nunca se caracterizou pelos atalhos ou por nos conformarmos com pouco. Não tem sido um caminho para pusilânimes, para os que preferem o ócio ao trabalho ou para os que buscam apenas os prazeres das riquezas e da fama. Nossa jornada é para aqueles que correm riscos, os empreendedores, os que fazem coisas – alguns são agraciados por isso, mas, na maioria das vezes, o trabalho duro de homens e mulheres passa despercebido –, os que nos guiam pelo longo e árduo caminho em direção à prosperidade e à liberdade.
Não existe surpresa mais agradável e feliz que descobrir dentro de nós mesmos motivos para tornar a nossa passagem pela vida prazerosa.
DEVOLVA-SE!
Não tenha medo de perder o que nunca te pertenceu. Devolva- lhe a sua paz que há muito tempo você deixou nas mãos de quem nunca te mereceu.
Devolva- lhe o sorriso que tanta falta te faz.
Devolva- lhe o amor próprio que esse é o maior que podes ter.
Devolva- lhe o prazer pela vida.
Devolva- lhe o gosto por tantas pequenas coisas que só você sabe encontrar libido e prazer.
Devolva-lhe o carinho e o autocuidado que tanto tens precisado.
Devolva -Se VOCÊ de volta pra VOCÊ!
Ah, se eu tivesse esse poder!
Te materializava aqui na minha frente.
Só pra novamente te ver.
Sentir seu cheiro, seu beijo,
Seu toque e textura.
Te sentir em todos os sentidos do prazer.
Tudo em você é luz,
Tudo em você é lindo,
Tudo em você me seduz.
Só existe uma variável capaz de identificar corretamente se você ama determinada profissão, estudo, sonho ou pessoa: SACRIFÍCIO. Apesar disso, toda a narrativa moderna está voltada para associar o amor a uma ideia de alegria e prazer ininterruptos.
Aquele mendigo também estava para além de mim [...] porque ele se agarrou ao seu vinho para saciar um desejo honesto, enquanto eu, mentindo, procurava por um prazer vazio e orgulhoso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
