Amiga te Conhecer foi um Prazer
Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!
A solidão
A solidão, com ela reflexão
Solidão trás sentimento, já faz um tempo que me sinto sozinho
E com esse sentimento, um tormento.. pensei e chorei
Saudades a solidão me trouxe, saudade é foda, parece que o coração bombeia lágrima.. o tempo vai passando de vagar e e como uma insuficiência cardíaca, meu coração passa a inchar..
A solidão não tem sido amigável, tenho me testado e ao mesmo tempo me enterrado
Divido entre o "eu consigo" e o "isso é impossível"
Tenho desistido
Solidão é um sentimento que quando se cria, é como uma doença em estado terminal..
Sem previsão de cura, a única previsão é o final.. ouvi dizer que lá no fim do túnel, não existe solidão.. só mais um buraco que cabe até 4 caixão
Solidão é sentimento suicida, se não tira sua vida, mata suas ideias e fecha saídas, única companhia é a insuficiência e má vontade de acordar pra mais um dia
Tenho me sentido sozinho, num abismo escuro.. talvez um vale, de solidão, sem amor próprio.. sem compaixão e o único sentimento de fracasso e uma futura depressão
SOLIDÃO
OBS: EU NÃO TENHO, ORGULHO DE TER ESCRITO ESSA POESIA, NÃO ME SINTO CONFORTAVEL COM ELA... TUDO AQUI É QUESTÃO LITERARIA. SE VOCÊ SE SENTIU REPRESENTADO PELA POESIA OU TEM ALGUM PROBLEMA PARECIDO, BUSQUE AJUDA!!! VOCÊ É NECESSÁRIO, VOCÊ É ÚTIL.
Na jornada da autotransformação, um sábio enigma se revela: toda evolução interior e melhoria pessoal residem no silente esforço individual. É nas escolhas diárias, no comprometimento incansável consigo mesmo, que se esculpe a verdadeira metamorfose, guiando-nos para um despertar consciente.
Na vida, a verdade revela-se: toda evolução interior dependem do esforço pessoal. Em cada passo em direção ao autodescobrimento, é a aplicação dedicada do nosso ser que nos molda, construindo um caminho de transformação e progresso.
Entre o céu e o inferno existe um mundo cheio de histórias boas ou ruins de pessoas que só querem ser felizes.
Eu te chamaria de meu bem
visto que sua existência
me faz um bem absurdo
eu poderia te chamar de meu amor
poderia também te chamar de vida
meu tudo, anjo, docinho...
pois você e a personificação dessas coisas todas, mais continuarei te chamando pelo seu nome e tão bonito.
"Teus lábios são a promessa de um desejo incontrolável, um convite para explorar o paraíso escondido em teu corpo."
A despedida como você é dolorosa, dizer adeus e saber que não há um até breve.
Ontem um sorriso, hoje uma lágrima.
Por vezes deixamos de abraçar
Por vezes deixamos o que importa para o outro dia,mas não há um outro dia na vida de muitas pessoas.
E o que viveu, viveu!
Ficará na lembrança por um tempo, depois cai no esquecimento a memória de você.
Os dias vão passando, são mais adeus que um até breve, sei que também me dirão adeus, mas por em quanto ficamos no até mais tarde.
Que a reflexão sobre a vida te faça viver melhor, sorrir mais e abraçar com mais frequência aqueles que são importantes para você.
Tudo é passageiro!
O problema é que as malas já vieram prontas, mas sempre queremos mais daquilo que não precisamos ter, deixamos de lado a bagagem boa para priorizar o que será descartado com tempo.
Trabalhamos duro para juntar tesouros na terra, não há tempo para família, não há momento para o lazer e o tesouro que tanto juntou, bijuterias se tornou nas mãos de quem os recebeu.
Se é para acumular bens, acumule muito amor.
Reflexão de Islene Souza
“O coração é a parte fundamental da poesia de um poeta, no entanto, a falta de amor-próprio por esse órgão vital pode consumir o ser que existe por trás da figura de um romântico incurável.”
Nada e por acaso,
tudo tem um propósito.
E toda escolha tem suas consequências.
Seja bom ou ruim
Bom dia 😉
"É comum recebermos críticas desnecessárias, raro é receber um elogio merecido. Seja gentil... Contemple o que há de melhor no próximo. Não aponte a roupa amarrotada, parabenize pelo penteado ou a sandália estilosa."
A maneira mais segura de estragar um jovem é incitá-lo a estimar mais quem pensa como ele do que quem pensa diversamente.
O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.
O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
