Amiga te Conhecer foi um Prazer
Cada dia é um dia constrição
Deus ajuda quem?
Quem sempre luta
Independente da orientação religiosa.
Oi, Pat. Bom dia!
Chegou o seu dia, né?
Espero que ontem você tenha tido um dia melhor no decorrer do tempo.
Bem, óbvio que não poderia deixar passar esse dia assim, como se fosse normal. Até porque a gente não se desgosta. Com isso, eu passei o dia de ontem e hoje não será diferente com você no pensamento, o que é muito comum até eu digerir isso tudo. É aquela velha máxima de que o tempo cura tudo.
Por mais que ficamos poucas vezes, essa parada de se mostrar quem é e de se entregar o mais rápido, digo isso em ambas as partes, tem seus prós e contras...
Eu sei e ao mesmo tempo não sei o que está passando pela sua cabecinha, mas eu sei que você não é e não deve ser uma pessoa para baixo. Você tem pessoas que gosta de você. Ganhou mais um nesse último mês.
Assim como eu tenho incertezas em diversas áreas da minha vida, eu tenho lá as minhas certezas. E dentro dessa pastinha das certezas, uma dessas coisas que posso colocar lá é o seu nome.
Certeza de que viverá dias absurdamente felizes;
Certeza de que lembrará do seu passado e falar que se pudesse não viver algumas coisas não repetiria, mas que tudo te fez chegar onde chegou (no futuro);
Certeza de que você sabe ainda mais com quem confiar e a que tipo de pessoa incluir na sua vida;
Certeza de que ainda existe chance pro amor e que existem pessoas que poderão te amar.
Pat, eu poderia enumerar n coisas aqui a seu respeito e o que desejo para ti. Mas você sabe, nosso tempo tem sido escasso. E mesmo sem esse tempo todo, nós conseguimos curtir bons momentos um com o outro e foi tudo de verdade. Logo, as minhas palavras aqui não poderiam ser diferentes.
Parece um tom de despedida, mas nem é. Eu estarei presente, como disse nos áudios. Apenas darei esse tempo para não embolar tudo e você esquecer também esse cara chato por um tempo haha. Eu também preciso te esquecer um pouco, mesmo que eu não tenha conseguido fazer isso dentro de um período de 10 minutos todo santo dia. O seu sorriso ainda vive nos meus olhos.
Não sei se pela última vez que direi isso, mas com o pouco de propriedade e intimidade que adquiri nesses últimos dias, beijos, meu amor.
Não esqueça de seguir dia após dia. Pois " quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo ".
Beijos do seu Rodolpho e Carpe Diem.
Confiar é um ato de coragem. É um pedaço de nós mesmos, dado ao outro pelo íntimo da alma.
Deus abençoe os meus amigos!
Digo um Marx
A principal característica do contexto capitalista e de produção de bens, é que os meios de produção estão sob o controle de um proprietário privado, os meios de produção são objetos de uma propriedade privada.
Eu sou ateu pois não acredito no deus desse mundo religioso.
Um deus que faz as pessoas falarem em línguas estranhas que ninguém entende e depois diz que é mistério.
Um deus que tem hora e lugar para operar milagres.
Um deus aonde tenho que dá tudo para que eu possa receber em dobro.
Um deus que fala mais de dízimo do que de Jesus.
Um deus que fala mais de promessas do que arrependimento de pecados.
Um deus que preciso pagar para ouvir sobre ele.
Um deus que prega mais sobre prosperidade terrena do que graça.
Um deus cuja as reuniões são mais um show do que um culto.
Um deus aonde você paga carissímo para assistir a um cantor gospel, mas na hora de ajudar o irmão necessitado não dispõe de um centavo.
Para esse deus do mundo religioso deturpado eu sou ateu.
Você e a sua própria kalpavriksha basta saber se você está preparado pra isso...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Quando os problemas da vida o “empurram” para um lado ou outro é porque você está preparado para enfrentá-los. Portanto, exercite a gratidão por todos os “empurrões” e acredite que tudo, por mais incômodo e desagradável que seja, o faz evoluir e transcender para algo maior.
"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias e ainda asssim, descobrimos frases novas todos os dias"
"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias mas, que descobrimos frases novas a cada vez que lemos"
Ser forte muitas vezes pode ser um defeito, quando nos tornamos fortes em demasia. Ignorar nossas dores, físicas, psicólogas, pode nos corroer aos pouco, e quando resolvermos vê las pode ser intempestivo.
Pois, como a dor pode ser uma grande amiga avisando " sou o grito de um problema que você não vê ou insiste a ignorar, porém não pode ignorar", silênciar essa amiga, pode ter como consequência cair em um abismo da nossa destruição, e não ter mais como sair
O/a psicanalista não deve desprezar um ou mais atos falhos do/a paciente, pois são rumos importantes e condicionantes ao inconsciente.
Deixa-me deitar em teu seio
Somente por alguns minutos
E imaginar que o mundo
É um grande arco-íris.
“Eu sou tão apaixonado pela cidade de Fortaleza, quanto um gringo é apaixonado pela esculhabação do Brasil.”
AMANDO
Amor, pequeno na escrita grande
como sentimento.
Com o amor não se brinca, é um
pulo da alegria ao sofrimento.
Amar é um momento lindo que o ser
humano conhece.
Amor é um envolvimento superior,torna
o mundo pequeno, o ser amado, dele é
o centro.
Amor é um doce remédio que aos poucos
tomamos.
Porém de amor não se morre.
Morre-se quando se tem a ausência, de
quem amamos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível