Amiga te Conhecer foi um Prazer
Toda história tem um fundo e quem escreve deve se comprometer em não parar enquanto não encontrar esse fundo.
Era uma vez uma garotinha muito encantada que vivia cercada de várias pessoas, tinha um convívio normal com todos que passavam por ela, e por onde ela morava as pessoas viviam bem, mas de repente houve uma explosão que atingiu todos os aparelhos celulares, e com isso todos ficaram perdidos sem saber pra quem ligar p/ saber o que estava acontecendo, até que surgiu uma equipe dizendo que tinha as respostas que eles precisavam mas com uma condição. Deixa eu entrar no seu celular que eu vou conseguir te mostrar. E assim todos fizeram, mas mal sabiam eles o que de de fato estava em jogo. E assim os diasforam passando a equipe foi coordenando as pessoas, e a noticia se espalhou, pois ficaram famosos, e a garotinha tadinha mais perdida que cego em tiroteio. E aí passaram os dias, os anos, e a equipe começou a oferecer vários equipamentos, e as pessoas foram aceitando, achando que era p/ entender o que estava acontecendo com aquela pobre garotinha. E ela se recuperando dia após dia, começou a juntar as peças da tão famosa explosão. Daí ela descobriu que as pessoas haviam sido enganadas, e que mantinham o mesma rotina desde o dia da explosão. E que a cada passo que ela dava a equipe sabia, porque no fundo, eles queriam saber porque os antigos e seus vizinhos gostavam tanto dela, será que ela possuía um poder no seu celular. Por que eles viviam bem sincronizados todos os dias.
Moral da história, nunca empreste ou aceite nada de estranho, você pode ficar preso dentro de casa por longas horas sem saber o porque.
Quando algumas pessoas se unem para destruir um sentimento puro e verdadeiro significa que uma explosão seja válida. Mas que o objetivo da formação esteja em primeiro lugar, destruir um amor que nasceu do acaso.
Um dia as pessoas se encontram e ninguém pode mudar isso. Mas se uma pessoa diferente passar no seu caminho, e te lançar um encanto do amor, tenham calma, e não se precipite, é só ela passando na sua vida.
PS - Ela costuma se encantar rápido, não faça nada que não se arrependa depois.
"O cliente que está inativo pode voltar a comprar.Muitas vezes falta apenas um incentivo por parte do vendedor".
Algumas circunstâncias podem até não fazer sentido para o homem, mas elas têm um propósito para Deus.
Como um sentinela
Em silêncio
Vejo a lua cheia na maré alta
iluminando o horizonte
da escuridão
Enquanto sinto-me
Uma triste vela
De chama vazia cabisbaixa
apagando-se cega
na solidão.
Extremo
Um jeito certo de olhar significa tanto que apaga as dores da alma, enxuga velhos prantos, mesmo um olhar vindo de tão distante... tenho tanto gosto assim no seu olhar, esse dito olhar dos mais bonitos, e infinito, terno e verdadeiro atravessado minha alma, percorrendo o meu corpo inteiro, feito os ventos passando, soprando vida. De todo os olhares do mundo, quero somente o seu, valendo tanto quantopara as suas palavras vindas da alma, que me afaga, acolhe, ilumina,devolve a minha esperança, longe vai jogar a tristeza, e se aproxima... mesmo com esse sol daqui, tinindo, seja o mais forte desse mundo, nem assim eu deixo de sonhar, de desejar você em mim, de ter o seu calor. Extremo, também num frio por mais que fosse intenso, nunca resfriaria esse fogo, essa minha paixão por você, muito menos o meu amor, eu sempre quis ter você, tanto naquele passado bem distante, e quero, como agora, amo você demais, com toda ternura, pacientemente, os meus sonhos são seus, seu também é esse amor puro e verdadeiro, você foi, e sempre será em minha vida, o meu melhor presente, não quero lhe perder, sem você a minha alma chora.
Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!
"Encontrar na vida um propósito e fazer dele o porto seguro das suas ações proporciona uma vida leve pautada por momentos de empenho e outros de descanso e reflexão, mas todos eles, não importam as circunstâncias, embalados pelos sinos da paz."
Eu tendo a me considerar um agnóstico; mas, para todos os propósitos práticos, sou um ateísta. Eu não vejo a existência do Deus cristão como sendo nem um pouco mais provável que a existência dos Deuses do Olimpo ou de Valhalla. Ilustrando de outra forma: ninguém pode provar que não existe, entre a Terra e Marte, um bule de porcelana girando em uma órbita elíptica, e no entanto ninguém vê este fato como provável o suficiente para ser levado em conta na prática. Eu vejo o Deus Cristão como igualmente improvável.
"A vida se constitui em um hiato entre ação e reação, expectativas, êxitos e frustrações, pontuada por momentos de companhia ou solidão, mas o que há de mais importante em cada um deles é isso: nunca pare."
É o lamento não equivocado
em um momento, a revelação
a fé, a ordem, a custa,
todo ser, merece atenção
entretanto, a tábua da vida é gelada
e procria, sem dimensão
resta-nos as lembranças dos momentos vividos
e a esperança, de que um dia
nos veremos outra vez
as pétalas no chão, choram nossa saudade
e o venta uiva a última canção...
Valette de Paus -
Há sempre um cavaleiro que se espera
vindo de uma bruma de saudade,
alguém a quem dar o coração - ái quem dera -,
que viesse cavalgando p'la cidade ...
Vindo de uma noite perdida
de uma sombra que o acolhe,
alguém que viva além da vida
e abrande o passo quando olhe.
Mas esse oculto dos saraus,
cedo ou tarde, sempre surge e aparece
como um Valette de Paus.
E mais um dia passado,
mais uma noite que acontece
e um destino marcado!
"Há um caminho para vencermos a finitude de nossa existência?
Somente o que posso dizer com precisão é que através dos nossos amigos e as experiências que com eles compartilhamos, vamos construindo as histórias pelas quais seremos para sempre lembrados."
Madre Solidão -
Há um tecto muito antigo
naquela casa onde vivi
testemunha do perigo
da infância que sofri!
Um tecto com goteiras
como os olhos que sofreram
sem limite nem fronteiras
para as dores que me deram!
Naquele tecto outrora feito
por mãos que a morte acarinhou
estava posta ao seu jeito
uma Madre que o tempo consagrou!
Uma Madre escusa e fria que no leito
em solidão tantas vezes me tapou!
(À Madre do tecto da casa da Quinta do Malhão em Évora onde passei parte da minha infância.
Casa hoje inexistente. Fica a memória e a saudade...)
Estranho e Sombrio -
Talvez houvesse um amor
esquecido no coração
mas só havia dor
e gritos de solidão.
É tão negro o que pressinto
quando passo àquela rua
que ao sentir o que não sinto
sei que a dor não é só tua.
E se uma lágrima caida
trouxesse luz ao teu olhar
faria desta vida
um lamento ao passar.
Mas levo o corpo fechado
o teu retrato na mão
e num gesto calado
um punhal no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível