Amiga te Conhecer foi um Prazer
Evangélicos conservadores de direita no Brasil me parece um erro na revolução da fé cristã e não um retrocesso. Quem uma vez da esquerda é. na direita não pode entrar. Está é razão para evangélicos e católicos não se alinharem a séculos. Pensamentos diferentes ideias opostas.
Juliano Assis
A vida é mágica, é espetacular, vocé tem um universo de possibilidades à sua frente, tudo é possível, se permita, se abre para o novo, se reinvente, foco naquilo que você deseja!
A vida é bela, seja grato por todos os momentos, seja bons ou ruins, tudo tem um propósito. Não tenhas medo de viver e semear o bem, caminhar com Cristo é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar. Quando se caminha com ele, até morte é lucro !
Quando um comandante morre" no campo de batalha seus subordinados se segmenta no proposito da guerra dando origem as ramificações. O mal não dorme a guerra nunca para.
Juliano Assis
Mentira é um cancro pernicioso que vai destruindo todo o elo de ligação, de confiança, de amizade, entre duas pessoas. Sem mais, celebrarem uma íntima, plena, comunhão, verdadeira interação.
Demora, mas não tarda; um dia, sempre, um dia, cai a máscara, e é revelada a personificação da mentira!!!!
“É isso que o presente é, um pouco insatisfatório, porque a vida é insatisfatória.” — Woody Allen.
A todo momento sentimos que estamos fazendo pouco, que não somos tudo aquilo que poderíamos ser, e que, o presente poderia representar a melhor versão do eu, pensada e idealizada por nós mesmos, no intrínseco do desejo humano.
Estamos tão abarrotados de obrigações e responsabilidades que esquecemos quem somos, por essência, por alma, e até, espírito, os quais traduzem os mais íntimos desejos básicos de prazer e de vivência, naturais a qualquer um no cotidiano.
Buscaremos sempre mais, mesmo que estejamos completos, ou até mesmo, quando nos sentirmos incompletos, exploraremos ambiciosamente as oportunidades de crescimento individual e de contentamento pessoal, nas diversas áreas da vida.
Escrevo porque acho a vida bonita. Bonita por ser insatisfatória, por ser incompleta e, acima de tudo... por ter presentes imperfeitos.
Viva em minha memória está a dança que compartilhamos naquela noite.
Por um breve momento o mundo estava inteiramente certo,
Como podia saber que haveria um adeus tão breve?
Agora, ainda bem que não sabia como tudo iria acabar, como tudo seria,
Nossas vidas precisavam seguir seus caminhos.
Certamente eu poderia ter escapado dessa dor,
Mas teria que perder nossa dança.
Com você em meus braços eu tinha tudo,
Por um momento foi um rei ao lado da sua Rainha,
Mas se eu apenas soubesse como o rei cairia!
Será que realmente tive a chance de mudar tudo?
Agora, ainda bem que não sabia de nada, de como seria o dia seguinte,
Nossas vidas precisavam seguir seu destinos.
E eu poderia ter evitado a dor, mas teria que perder nossa dança.
Sim, minha vida segui seu caminho,
Mas hoje essa dor talvez não existisse, se tivéssemos continuado a Dança.
Não sou o único viajante que ainda não acertou seu erros,
E também não sou o único procurando um novo caminho para novamente seguir.
Quero voltar à noite que juntos nos dançamos.
Talvez assim poderia dizer à mim mesmo o que fazer,
Assim poderia disser: ' Não tire ela para dançar!'.
Por favor, me leve de volta à noite em que juntos nos dançamos.
Naquele abraço, eu tive tudo, talvez quase tudo, ou mesmo só um pouco de você,
Mas depois, certamente não tive nada seu, ou quase nada,
Por que hoje não sei como viver apenas com sua doce lembrança me acordando todas as noites.
Deus, deixe-me voltar à noite em que juntos nos dançamos,
Voltar para o momento em que a noite ainda era assustadora, mas que eu ainda não a tinha tirado para dançar.
Hoje, continuo preso aquele momento, por que não posso voltar a noite em que juntos nos dançamos, e pedir que a música nunca acabe.
Inspirado na música 'The Night We Met' de Lord Huron.
A melhor maneira de se começar bem um dia,
é elevar o pensamento ao Amigão, agradecendo
o fato de podermos agradecer...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PARA BEM COMEÇAR O DIA
Marcial Salaverry
Para bem começar o dia, é importante agradecer ao Amigão pelo ontem que tivemos, e pelo hoje que com amor vamos ter... Vivendo assim o amor, em todo seu esplendor, poderá certamente desaparecer a dor... A vida nos mostra que quando amamos, por vezes nos sentimos como em uma corda bamba, na incerteza da reciprocidade do amor, mas quando estamos ao lado de quem nos ama, e a quem amamos, melhor o dia viveremos, e assim sendo, para bem viver, saibamos sempre amar, e seguramente bem amados seremos... Não se pode esquecer de que o amor, é uma estrada de mão dupla, assim como a amizade, que precisa de reciprocidade para trazer felicidade...
Vamos viver bem o dia de hoje, porque certamente sempre nosso melhor dia deverá ser o de hoje, até que o amanhã seja “hoje”, e o estivermos vivendo, e assim o hoje de hoje, será ontem amanhã, e será passado. Pode parecer esquisito, mas é a realidade dos fatos, pois é para frente que se anda... Mas para que o dia de hoje seja bem aproveitado, devemos curti-lo como se fosse o último de nossa vida, não esquecendo de que poderá mesmo sê-lo.... Pensemos que o amanhã não existe, vivendo este dia, fazendo deste pensamento, algo como o dogma de todos os dias. O dia de ontem já é passado, e o que aconteceu, deve apenas ser objeto de aprendizado, para podermos corrigir eventuais erros, e aproveitar acertos.
Pode parecer mera utopia, pois nossas dores sempre serão difíceis de ser esquecidas, e nossas alegrias continuarão a nos causar o sentimento de orgulho. Felizmente somos seres humanos, sujeito a todo tipo de pensamentos... Sejam eles de tristeza ou de euforia, de raiva ou de perdão, de ciúme ou de confiança. O que conta realmente, é ter sempre em mente que a vida deve ser vivida enquanto vivos estivermos, e da melhor maneira possível, e que devemos sempre ter em mente que não nos devemos preocupar com sentimentos menores, pois de nada nos servirá curtir mágoas, transformando-as em obsessão, ou mesmo perder algum amor ou uma amizade apenas por pequenos ressentimentos.
E como a vida é bela, e hoje deverá ser um “hoje’ muito especial, vamos ter UM LINDO DIA... Hoje, claro, e vamos procurar repeti-lo em todos os dias de nossa vida, sempre com o mesmo pensamento pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...
Um ser pensante não se conforma com a mediocridade e a indigência; busca um ambiente propício para viver dignamente e desenvolver enquanto ser humano.
Que ao final do dia eu veja um céu repleto de estrelas e não apenas a escuridão do céu estrelado, obstruído por nuvens e nublado.
“Aquele momento quando você se dá conta de quando o seu filho insistia por um brinquedo e hoje, é você que insiste pra que ele aceite o brinquedo, será tarde demais.”
O viajante,
é um homem ligado à terra,
trocou a casa por uma estrada,
fez da beleza, uma linguagem
fez da semântica, um olhar.
Eu fui capturado e me tornei um animal de estimação dos meus pensamentos
Não estou me divertindo
mas você facilmente me entretém, fugindo disso
o que você me disse me sufocou e me fez repensar minha maneira de pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível