Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 372511 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Amor verdadeiro é um sentimento raro em que não existe condicionamentos como: um bom emprego; bens; bom salário; bom carro; casa própria; etc., Isso não é o amor verdadeiro, isso é fazer um bom negócio.

Inserida por Augusto2012

⁠Enquanto uma pústula postula minha atenção,
eu me distraio estourando um comedão.

Inserida por ranish

⁠Um sabio agiota me disse: a tristeza é de graça e a felicidade não tem preço!

Quanto custa 20% a.m de uma coisa que não tem preço?

É de graça.

Faça bons negócios!

Inserida por JeanRavagnan

⁠Minha rosa, minha bela e preciosa rose. Exala um doce e amável cheiro de alegria, transformando meus dias em preciosas lembranças.

Inserida por evandro_zan

⁠O mundo sempre esteve por um fio, mas agora ele certamente está está é esagerando; tu não achas?

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠“O mundo sempre esteve por um fio, mas agora está é exagerando; tu não achas?”
―Rojane Mary Caleffi

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Compor é transpor na imaginação,
é amor, é verso, é um amante em conexão,
é falar de tudo um pouco num só refrão,
é a alma do poeta impregnada na canção.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Doeu, mas não matou, vida que segue. "A VIDA É UM SOPRO" pra ficar guardando rancor. PEGA A VISÃO: Falar com todos andar com poucos e confiar só em Deus. A meta hoje é subir sem pisar em ninguém, mas pode até acontecer de empurrar aqueles que andam devagar, para caminhar lado a lado..😉🙌

Inserida por davi_gabriel_ney

⁠Tudo fica melhor com um rock suave de tarde 🤟🌅⁠

Inserida por Carlos_Felino

⁠A vida é um show 🤟

Inserida por Carlos_Felino

⁠As duras críticas tornam-te um grande profissional se tu não desistir.

Inserida por Baby97

⁠A fisiologia das placas periféricas

Um HD de grande compartimento, aquivos da vida real.
A placa de vídeo, olho artificial, quem poderá deter, visão sobrenatural.

Chips, câmeras, ultra invisíveis, será possíveis, que diga a pressão do sanguínea, arterial, sal.

Processador magnífico, a velocidade da luz, a barreira do som, cobaias humanos, a tecnologia que induz.

Pulsos elétricos, fatídico joelho, relapsa memória, a dor, a humilhação, a vergonha, a bios elétrica jamais sabe a hora.

Sitoniza o rádio, na frequência minha gente, mecanismo de leitura de mente.

Computador nu, qual a cor da cueca e da calcinha, constrangimento desse aparelho erva daninha.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Toda grande estrela precisa passar por uma vergonha mundial para ter a chance fazer um retorno triunfante, esse é o momento de verdadeiro sucesso de qualquer artista sério. 💥🎤🤟

Inserida por Carlos_Felino

⁠Um pobre consciente politicamente tira o sono da classe dominante.
(Júlio Lemos)

Inserida por julio_de_lemos

⁠A pessoa sem Jesus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir.

⁠"Em todo e qualquer ressentimento, sempre haverá resquício de um amor!"

Inserida por DenilsonTerra

⁠Sonhar com a casa nova
Pode ser uma alegria
Procure um consultor
E comece bem o dia

Ligue o meu número
Decerto vou ajudar
Para encontrar a casa
E o seu sonho realizar

Inserida por EleuteriaPires

⁠O sonho acabou !!!

"Escrito em 29 de abril de 2006)

Era uma vez um certo homem que se interessou por uma mulher. Passaram-se alguns meses, um ano até que esse resolveu se declarar a sua admiradora. Durante esse tempo o homem descobriu que gostava do jeito dela e a desejava. Ao declarar, isso gerou um alivio a alma deste pobre rapaz. Foi algo que há muito tempo esse homem não realizava. O coração dele ficou leve, em paz. Logo no primeiro encontro o homem pediu a mão da mulher em namoro. Ele disse a ela que não iria fazer pressão sobre o direito de resposta. Bom, passaram-se dois meses e o homem esperava a resposta da mulher, ficava na expectativa, ansioso, esperando o sim daquele desejo. Neste intervalo o homem comunicava-se com ela através de e-mails e não obtia o retorno. O homem chegou a ligar e não obteve sucesso. Passaram-se mais de dois meses e o homem tomou uma decisão: não adianta mais investir energia nessa relação. Tudo não passou, mais uma vez, de um sonho, de um amor não correspondido. O sonho acabou. A vontade de estar acompanhado daquela mulher ficou perdida no tempo, foi para o espaço, ficou no ar. Ao invés de abraçar a mulher ele disse: “abracei o vento e o travesseiro. Fiquei sem saber para onde ir, ficar nos braços de quem? Quem é que vai me aconchegar agora? Que coisa é essa? Como é que pode? Porque? O que fiz de errado? O que há de errado?” __ o homem inconsolado perguntava a si mesmo o que poderia ter acontecido. Uma coisa é certa o homem tinha sentimentos muito especiais por aquela mulher. Sentimentos que foram: destruídos pelo tempo, pela longa espera, vencidos pelo cansaço e pelo desprezo. Eram sentimentos puros, bons, ardentes e verdadeiros. Foram negados. Perderam-se no tempo e no Universo. Uma coisa é certa aquele homem estava disposto a passar por cima de todas as barreiras, a arriscar tudo por aquele desejo. Ele não tinha nada a perder ao lado daquela mulher. Ele ganharia, ela também. Tudo foi por água abaixo. Nenhum dos dois saíram ganhando. O jogo terminou empatado. O sonho acabou. Foi bom enquanto era sonho, pena que não se tornou realidade. Era uma vez …

Inserida por cleissonopensador

⁠O SONHO

(Escrito em 29 de abril de 2006 )

Um belo dia tive um sonho. Sonhei que consegui realizar tudo o que desejei. Sonhei que vim ao mundo, planeta Terra, o maravilhoso mundo de Deus. Sonhei que tinha uma família encantadora, pais fantásticos, irmãs especiais, que conheci os cunhados, parentes, amigos, colegas e conhecidos, pessoas encantadoras, todas importantes na minha caminhada. Sonhei que entraria numa faculdade, sonhei que teria um emprego e sonhei que teria um grande amor. Sonhei, sonhei e sonhei. Sonhei dormindo, sonhei acordado, mas sonhei. Continuei sonhando e o sonho aumentou. O sonho virou sonhos. Compreendi que a vida que todo mundo deseja é sonhada. Percebi que para sonhar não se paga. Descobri também que posso ter quantos sonhos quiser. Aprendi que o sonho pode ser transformado em realidade. Logo vi que no sonho posso ter o que quero e ir aonde quiser, em qualquer lugar do mundo e da imaginação. Concluí que o primeiro passo é sonhar. Descobri que sonhei em amar. Percebi que a cada dia que passa tenho um novo sonho. Aprendi que sonhar é preciso e é possível. Entendi que o que aconteceu no passado são sonhos que já se passaram e que trazem algumas lembranças marcantes. Logo, vi que alguns sonhos não se apagam. Mas também vi que alguns sonhos morrem, e muita das vezes nós os matamos. Alguns sonhos não dependem apenas das nossas respectivas vontades para serem realizados. Dependem de Deus, do próximo e das circunstâncias. Aprendi que para viver é preciso sonhar. Descobri que é muito bom sonhar.
Cleisson Eduardo Vieira
Revisado em junho / 2005

Inserida por cleissonopensador

⁠A inércia não é um bom lugar, se movimente para outro ambiente.

Inserida por Jbdas75