Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Se pudessemos escolher,deveriamos amar quem nos da valor ao em vez de amar quem nos olhou nos olhos e nunca nos disse palavras sincera.
Sem o amor a vida não teria sentido, mas sem sentido se tem todo amor do mundo, pois o amor não faz sentido, mas nos dá um sentido pras coisas!
Hoje sentei na calada da noite sobre aquele vento frio, o mesmo vento que me trouxe você, me fez lembrar todos os momentos que estive contigo, é inevitável não dizer que Te Amo e quero pra sempre... mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba... você é o meu melhor, o melhor dos melhores
É, as vezes se entregar totalmente ao amor não é uma boa ideia. Não sabemos o dia de amanhã e o amor vira uma dor mesmo. Principalmente quando estamos na flor da idade e achamos que encontramos o amor da nossa vida. Sim, isso pode acontecer, mas muitas vezes nos confundimos. Principalmente quando não temos maturidade e acabamos entrando e saindo de varias relações. A parte boa são as experiencias que adquirimos, por outro lado, nos arrependemos de muitas coisas e pensamos: "Poderia ter feito diferente". enfim...
De onde vem esta saudade?
E onde ela estava ... adormecida
E o futuro como será
Nada disso me importa
Quero viver
Viver cada momento como se fosse único
Quero sentir alem do que falamos
Quero ser alem do que sonhamos
Quero-te todo e por inteiro
Vamos ser felizes, dar muitas risadas
Vamos saborear cada momento
Vamos viver intensamente o presente
Acredito na força do destino
Que nos uniu novamente
E acredito no sentimento que nos uniu até hoje...
Aos poucos vou voltar a escrever...
E de uma vez... vou voltar a viver!!!!
Ana
Fico pensando na escolha que eu fiz, as consequências que ela tem e a dor que ela me causa. Sou forte, mesmo que as vezes me façam fraca.
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
Escrevo versinhos ando em círculos penso em tiros no ouvido num silêncio mais calmo em balas de goma e cereais matinais e mãos no pescoço e esquecer o passado não por arrependimento mas por exagero por tédio por sódio.
O Grau da nossa sapiência é sempre proporcional à capacidade que temos de revelar a dimensão da nossa própria ignorância.
Que nunca te limites a garatujar as páginas da tua vida.Podes ganhar esse mau hábito e não quereres aprender a escrever correctamente.Deixarás impressos no teu livro, erros que poderiam ter sido evitados!
O amor pode ser um lugar estranho, mas não é nenhum beco sem saída...só mesmo para quem se perdeu no caminho e fez dele um labirinto!
Você diz sim
Mas eu digo não
Você, talvez
Mas eu volto a dizer não
Galinha preta na encruzilhada
não sai do chão
Você diz sim
Mas eu digo não
Você, talvez
Mas eu volto a dizer não
Batuque, toca, te pega
Te leva longe
Meu santo veio me dizer
Somente Deus para entender
Você diz não
Mas eu digo sim
Você, talvez
Mas eu volto a dizer sim
Boca do sapo foi costurada
Mas ele cantou
Você diz não
Mas eu digo sim
Você, talvez
Mas eu volto a dizer sim
Azar ou sorte
Usar o bode
Meu santo veio me dizer
Somente Deus para entender
Hoje não é dia. nem de dia é dia. porque pulou pra fora do calendário.
e ninguém viu. o dia fugir ontem a noite.
então eu fico comendo brigadeiro e vendo amélie poulain.
dublado mesmo. porque isso não me chateia hoje. nem desgosto. de gosto.. só o do brigadeiro. outras vezes nem isso.
As vezes é muito tempo. em câmera lenta. legendado. disfarçado. amaldiçoado.
Tudo que eu cozinho queima.
todos os dias meu café esfria. minha saudade mata. meu silêncio grita.
minha gaita enferruja. meu travesseiro sonha. minha fome come. meu menino some. por trás do allstar verde.
mas deixe. que tudo da cozinha se queime. que a geladeira fique aberta. que o dia fuja. pra onde não existam relógios.
ainda tem brigadeiro. e amélie poulain.
Nunca sei ao certo. O que é certo, o que é discreto. O que é sensato.
Sei o que quero! até quando não quero. ou até mudar de idéia.
Não tenho razão, não tenho certeza. Nem anéis eu tenho.
estou certa! e não sou discreta!
por que as pessoas me irritam tanto?!
eu fico tonta se penso.
se não penso. não existo. nem fico tonta.
Bebo café sem doce. escrevo sem nexo. Jogo baralho e falo palavrão.
odeio sapatos e órdens. gosto de sorvete e do meu pai.
Fico lendo. fico quieta, fico inquieta.
fotografo o que se move. e o que nunca vai se mover.
Esqueço do livro, da órdem, do progresso, da desordem.
jogo baralho e falo palavrão.
passam. horas. pessoas. dias. passam…
e nada passa.
nem a pressa desajeitada trajada em cores.
que de meia no escuro. tropeça.
que de poesia a fotografia… fala.
tumulto. no fundo…
que bate. por quem bate…
e faz rir.
da graça mais sem graça.
porque meu time perdeu
a luz acabou.
o tempo fechou.
a vela apagou.
da reza me esquecí.
ele não esqueceu.
tudo esquecí.
até de mim.
ele lembrou.
abraçou.. e dormiu.
psiu…
é que ele é tão lindo, romântico e cafona
que eu fico boba toda
e o café esfria.
enquanto nada passa.
Se pudesse,
se as pernas dessem pé.
Se gritasse!
desmiolasse!
dormisse…
Se tu soubesse…
Da penitência que a vela reza. do terço
de farinha
preço do pão.
metade da ironia,
saudade suada. Molha camisa,
um olho alegria,
outro de raiva.
coca-cola com vinho.
Seco, rasgado.
Pintado de verde o muro.
Pichado de vermelho sangue.
de penitência reza.
de loucura preza.
paciência espera.
desepera!
Passa lento.
tempo pra quem conta dias.
cadarço descalço
corre, foge
fogo!
foge!
Nem se a vela apagasse
você eu soprasse.
nem que endoidasse… diria: “Te Amo!”
Porque te amo uai!
Amém
vento sacode lento a rede vazia.
vitrais refletem sol
no corpo da menina
debruçada na varanda
varanda do céu
menina do mundo
a pressa não passa
quando cabelo balança
sem querer o céu.
nem nada
vento sacode a saia
embaraça os cabelos
leva embora o inverno
e o girassol.
Pra sempre vai ventar
e tudo voar.
e voar.
e voltar.
talvez ela espere.
a marujada passar
com cantigas de ninar
com a flor seca entre os dedos.
espere.
.
Mais hoje eu to assim nao sei porque mais to pagando o que eu nao sofri a dez meses to rindo lembrando do beijo, do abraco, do cheiro, dos instantes do meu amor tao lindo mais to chorando lembrando a falcidades, a mentira, o egoismo, para ele ta tudo acabado nada mais existe entre nos porque ele ja esta apegado a outro mundo e para mim sobra o sentimento de nao renuncia, de briga, dor e posse, queria pesso para Deus me tirar todo esse amor porque sei que ja nao da mais certo mais volta e meia eu me descontrolo ficando em um mundo de ira, planos e despeito, Tenho muitas coisa mas nao quero nada eu peco so ele
Como me despedi-se para nunca mais voltar daquela vida... se e pelo meu desespero que ele zela me ligando, me agoniando, me lembrando para que eu nao o esqueca, parece que ele faz de proposito, e do meu pranto, desespero que ele torna seu ego mais forte e assim satisfeito ele vive sua vida sem lembrancas nem longas nem passageiras minhas.
será que dizer eu te amo é o suficiente quando o que se sente é muito mais??muitos me falam que eu nao sei o que é amar!!me falam que o amor é uma coisa que poucas pessoas sabem o que é!! dizer que eu gosto de você é o suficiente quando o que se sente é muito mais que isso???acho que nao!! por isso que eu falo que eu te amO!! até hoje nao inventaram um nome para quando o sentimento é mais que gostar só que nao é amar!por isso eu prefiro ficar no eu te amo! nao estou mentindo!! so falo o que eu sinto!
vc eh tudo q eu sempre quiz iii muito ++ eu ti amuu + do q tudo! vc eh td na minha vida!! eu ti amuuu D++ ti amuu + do q eu mesma pensei q eu podia amar alguem...nunca imaginei amar ninguem assim como eu amo vc!!vc eh a pessoa q eu tenho certeza q eu nunca vou me arrepender de ter falado*eu te amo*vc eh a pessoa q eu nunca vou duvidar q me ama!! eu sei q vc me ama !! i sei q vc sabe q eu ti amuu!! amuuuu vcc!! muitooo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional