Amiga Linda

Cerca de 12073 frases e pensamentos: Amiga Linda

Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.

Hoje a minha melhor amiga me receitou seriados, mas eu sempre acabo com o cabelo todo bagunçado, uma panela de chocolate nos braços e resmungando sozinha sobre o final de todos os seriados e filmes. Sempre vestindo aquele meu casaco que me cobre inteira, que me faz lembrar de quando a gente transava perto da sua mesa do computador. Eu resmungo porque nada tem o final que eu escolhi. Eu queria que Ela ficasse com Ele no final, e que você me escolhesse no final e no meio e no início e sempre e agora. Você já pode voltar e me beijar como num filme. Hoje a minha melhor amiga ficou com pena da minha situação. Hoje ela abriu a porta do meu quarto e eu estava abraçando uma foto sua junto com o meu travesseiro. Então, ela me pediu pra tentar exercícios novos. Comecei a parar de dizer tudo o que eu queria dizer pra você. Quando eu não tinha mais pra onde correr, ela tampava a minha boca. Mas eu escrevia! Com o tempo, ela vai aceitando o que eu ainda não aceito: O fim! Ontem a minha melhor amiga me levou numa festa, mas dai hoje... Hoje vem você! Dentro da minha mente e de tudo o que eu assisto ultimamente. Coitada da minha melhor amiga e de mim.

Inserida por KarolAmorim

Ah bela morena!
Ah morena bela!
Quem foi que te faz tão formosa?
És mais linda que a rosa debruçada na janela.

Seus defeitos são apenas uma máscara que encobre uma pequena parte da pessoa linda que você é.

Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

A bela Sandra

Sandra! Ela é gostosa, linda, cheirosa é perfumosa.
Tem seios empinados siliconados bem mais que 180
Bumbuns naturalmente levantados em curvas sinuosas.
Sandra parece um caminhão de luz alta e traseira erguida

Parece à árvore mais alta da floresta
Com seu olhar panorâmico, radiante.
Como a luz do trem que vem do além
Tudo para quando Sandra com seu gingado passa

Sandra quando passa desfila, da o ar da graça.
O transito para se ela pisa na faixa que passa
Sandra não arrasta seus sapatos 36 na calçada
Por onde passa nem faz toc tac onde pisa

Sandra não masca chiclete pra não desfigurar seu rosto maquiado
Seus cabelos pintados brilham com o sol como a lua
Sandra na praça, na igreja ou na faixa se acha tal.
Outras querem sem graça, ser como a Sandra quando passam.

Sandra foi feita com bom jeito, desenhada, esculpida e lapidada
A pele de Pelos oxigenados, louros ou dourados.
Coxas grossas, bronzeadas, ah! Celulite nadica de nada.
Quem dera ter uma Sandra! Como a Sandra que passa.

Odeio gente perfeita demais, sorridente demais. Odeio quem diz “oi, linda” só pra ganhar algo. Odeio quem acaba de me conhecer e já diz “eu te amo”. Odeio. Odeio quem força simpatia, quem finge que gosta, quem diz “ah, somos só amigos” mas, lá no fundo, tá cheio de segundas intenções. Odeio quem chega abraçando, odeio quem faz drama e começa a chorar só pra ser o centro das atenções. Odeio quem se faz de coitado e mais ainda quem dá atenção a isso, mas também odeio quem trata as pessoas como um nada. Odeio o preconceito, mas principalmente, quem diz que a aparência não importa mas não quer ficar com alguém “porque é feio”. Odeio quem fica, de qualquer jeito. Odeio a capacidade que as pessoas têm de beijar sabendo que não tem sentimento. Odeio ilusões. Odeio quem aparece cheio de amor pra dar mas perde o tesão no meio do relacionamento. Odeio quem vai embora, mas odeio quem fica por falsidade. Odeio que tenham pena de mim. Odeio sentimentalismo, por mais sentimental que eu seja, lá no fundo. Mas odeio, acima de tudo, quem me odeia simplesmente por odiar tudo isso.

Inserida por andys2

Sonhar com você é a coisa que faço,
Viajar com você é a coisa mais linda,
Beijar você é coisa que mais sinto

Inserida por mirelle22

Linda, quando seu pai e sua mãe te fizeram eles gozaram gostoso !

⁠Batalhas da nossa cama

Vem quente, linda, com o cio,
Traz teus olhos de serpente,
Vem inocente, com desbocado feitio,
Assim te espero impaciente,
Serei teu lobo faminto vadio,
Até meu malho leiteiro ficar impotente
E que expluda a cama em euforia,
De tanto clímax, tanta pornografia!

Quero tua língua indecente,
Em gritos e gemidos alucinados,
Senti-la invadir meu corpo ardente,
Por entre algemas e cadeados,
Ficar com carnes firmes e potente,
Pra te possuir de todos os lados.

Vem em labaredas, nu integral,
Saciar-me por entre tuas fendas,
Vem-te desmedida, como habitual,
Quero-te meiga, bruta, olhos com vendas,
Pra desvendares meu longo punhal,
E luxúrias e tesões serão tuas prendas.

Bebe deste meu vinho imoral,
Em minhas uvas penduradas,
Em nome do prazer carnal
E almas no amor viciadas,
Celebremos por anos este ritual,
Dos entardeceres às madrugadas
E que sempre na tua companhia,
Adormeça assim a minha poesia.

Batalhas estas da nossa cama,
que são segredos de quem ama.

Inserida por luismateus

⁠Obscena
Linda loirena, te quero obscena, na tarde amena! Parto pra cima de ti decidido pensando ter te vencido, e me vejo perdido, preso na cadena dos teus desejos, possuindo a flor que almejo , mas castigado sem pena, nesse calabouço apertado, me acabo derrubado e todo molhado, depois de ti, ter abusado!
odair flores

Inserida por odair_flores

Ela é linda, real, Ela é engracada tmbm, tem uma pitada de safada....isso é fascinante!
Minha droga alucinante

Inserida por Leandrosgomes

⁠" CARACA "

Caraca! Vá ser linda assim no espaço!
Como é que cabe tanta formosura
na dama que desperta-me a fissura
e que, se bobear, cai no meu laço?!

Beleza tanta assim é uma loucura!
Se der bobeira, cerco, abato e traço
e, se quiser amor, promessas faço
e ainda dou paixão por minha jura.

É deusa, fera, gata, assim, perfeita
e não há de fazer-me uma desfeita
se recusando, enfim, ao meu convite…

É toda linda, sim… Caraca, mano!…
Tu podes constatar: não há engano.
Tomara que por mim também se excite!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp