Amiga Ex Namorada

Cerca de 6475 frases e pensamentos: Amiga Ex Namorada

Nós somos reis, colecionando ex

Inserida por pedro_seth

A vida só faz sentindo, quando damos sentindo a ela, qnd passamos a observar tudo com prontidão e exatidão, daquilo que é, e daquilo que precisa ser, o que revela a nossa sabedoria é aceitarmos a nossa conduta perante aquilo que vem como benção e lição, é destinguir o inaceitavel, o indistínguivel o incomprensível e dizer somente preciso da graça de Deus e a sua aprovação, é seguir adiante mesmo quando td ao nosso redor parecer ser injusto, e agir com paz, mesmo quando as pessoas desejam a guerra, pq no final a nossa coerência e essência está em Cristo, e ele nos ensina a caminhar mesmo com todos os efeitos que a vida pode nos trazer.

Inserida por AndressaAlyne86

Fascínio,
seu olhar,
o tempo é um templo
diante tua beleza
o espetáculo sensato...
ao termo exalto,
no silencio apenas em tua face
um sonho desdenho momentaneamente...
o extenso fato da escuridão ser apenas,
um pouco do sentimento tardio...
embora seja a luz que se perdeu,
meramente esbouço o pesar...
o querer se tornas o apogeu
de tantos desejos, pois então
o que represento neste ar.
que paira sobre todos dias que se passaram...

Inserida por celsonadilo

Não se desespere com o sofrimento presente, foque na graça que virá em seguida. Lembre-se que não existe manhãs de Sol precedidas da escuridão das noites.

Inserida por marcos_alves_2

meu soro, minha vida
sem flor eu não vivo
é o sangue que corre na alma
sem Deus eu nem chego a existir
e num breve sumir
vou para outro lugar
aprender a amar
sem cobrança
sem direção
a emoção vai no coracao
só assim, eu saio do lugar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

If the teacher is not able to stimulate questions in the students, then much less will be able to extract answers from them.

Inserida por ProfessorMarcos

+Q Astrônomo
Dizem que cada pessoa é um mundo.
Pensando em mundos, nenhum nasce sem influências externas, não é feio ou belo sem relação direta com o espaço ao qual ocupam, e só mudam aqueles em que esse espaço está em mudanças.

Inserida por FranciscoFontes

Ei preta! Todo dia você diz que vai mudar de vez...
Quantos amores da sua vida você fez de ex.?
E quantos ex. do seu passado te querem outra vez?

Inserida por LayonSoares

Mente vazia é oficina do ex.

Inserida por LuaTelesPacheco

Professor (Simbolo)

Quando penso em símbolo, penso que ele pode orientar produzir significado, expressar seu poder de transformação...
Um simbolo é ativado em nosso inconsciente?
Professor(a) plenitude e integridade surgem simbolizando em minha vida; ética, compromisso, dedicação, superação, transformaçào.
Teus professores: foram importantes na tua formação como você tem sido na minha?
Minha vida tem sido transformação desde o dia que entrei tua sua sala, do medo ao respeito, do respeito a admiração, da admiração ao carinho, do carinho a gratidão da gratidão ao conhecimento e ao amor.
Você que simboliza transformação em minha vida.
E deixa marcada minha existência.

Inserida por RafaelLemosFernandes

No meu rancho ainda se preserva...
Belas coisas NATURAIS...
Que com o passar dos anos...
Ainda existe esses lindos TAQUARAIS...
Que todos os dias a tardinha ao anoitecer...
Me encanto com o alarido dos PARDAIS.

Inserida por sergiocancioneiro

Não podemos controlar o universo.

Que graça teria se tivéssemos o controle de tudo, é mais excitante quando não podemos controlar.
Temos que ter o controle da nossa vida familiar, profissional e social, para desfrutar dos desejos das excitações.
Desejos que nosso cérebro e mente nos tortura para proporcionar ao corpo o ápice do prazer, as reações químicas que nos invadem e embriagam a nossa alma que nos enche de vida...
É, isso é vida, é estar vivo, é saber aproveitar os momentos em seus detalhes, é se permitir. Não vamos conseguir controlar tudo, o descontrole faz parte da evolução dos aprendizados da jornada. Não sabemos quanto tempo ainda temos neste mundo. O que tenho certeza é que hoje ainda tenho tempo, vou aproveitar cada instante com a intensidade que eu mereço! Meu dia acabou de começar e são apenas 05:50 da manhã.

Inserida por CristianeMatheus

Pai
Você foi meu melhor professor; o esteio de nossa casa.
Minhas lições foram através de teus exemplos; duros às vezes, mas sempre corretos.
Você pai, está sempre presente; mesmo quando estás ausente.
Pai, meu amor por ti será eterno; Deus lhe pague por tudo.

Inserida por JorgeTolim

Não se iludam mulheres, com os tais ex,se eles fizeram com suas esposas anteriores, mães dos seus filhos, imaginem com vocês!

Inserida por MarcileneDumont

O sol, a lua, os astros celestes
São tão belos e distantes,
Aprecia-los é algo majestoso
Porém existe algo que é ainda mais
Algo que nem se compara com eles.
E existiria tal coisa que é mais majestoso que os astros,
Sem dúvida existe e já o vi,
Está tal coisa é o amor que existe,
Entre mim e ti,
Algo tão majestoso quanto os astros,
Que a comparação com a sua magnétude,
Seria rebaixar o nível desse amor,
Esse é o amor verdadeiro.

Inserida por marcos_borges_smeets

E Deus sempre fazia referências as prostitutas. Por que elas estariam a vida inteira, no campo da experimentação...ao contrário dos malfeitores, que já possuíam uma identidade do mal bem fertilizada!!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Estou voltando para meu ex...

Ex-plicando o inexplicável.
Ex-cluindo, falsas esperanças,
ex-tinguindo velhos sonhos.
ex-onerando da minha vida velhos padrões.
ex-ecutando um novo trabalho em equipe.
ex-perimentando coisas novas e...
ex-ecutando novas metas e novas direções.

Inserida por maria_a_pontes

Minha maturidade grita aos meus ouvidos todos os dias: Não culpe ninguém por aquilo que é única e exclusivamente responsabilidade sua.

Inserida por andrelina_lima

Deus tem um propósito

Isso também vem do Senhor dos Exércitos, que é maravilhoso em conselho e excelente em orientação. - Isaías 28:29

Quando passamos por profundas provações ou grandes sofrimentos, precisamos ser lembrados de que Deus está trabalhando de maneira proposital, inteligente e amorosa em nossas vidas. Isaías usou a ilustração de um fazendeiro para ensinar essa verdade aos israelitas.

Um agricultor trabalha com um propósito específico em mente. Eu sei de uma área que foi solidamente arborizada há 60 anos quando um jovem comprou. Sem o uso de máquinas modernas, ele limpou as árvores, arou e semeou. Seu único propósito era colher uma colheita.

Quando Deus cava nossas vidas, Sua lavra também tem um propósito - uma colheita espiritual que nos enriquecerá pela eternidade.

Um agricultor também trabalha de forma inteligente. Isaías descreveu a cuidadosa seleção de parcelas para diferentes sementes (28:25). Deus também tem o cuidado de selecionar para cada um de nós exatamente o que precisamos para o crescimento espiritual. Nossas provações não são o resultado do destino.

Finalmente, um bom fazendeiro usa um método tão suave quanto possível para debulhar suas colheitas (vv.27-28). Nosso amoroso Deus exerce o mesmo princípio. Ele nunca nos causa dor desnecessária.

Isaías concluiu que o Senhor é “maravilhoso em conselho e excelente em orientação” (v.29). Você chegou a essa mesma conclusão?

Para Pensamento Adicional
Quais problemas eu tenho experimentado?
Como Deus poderia estar usando essas circunstâncias para
me aproximar dele e me tornar mais semelhante a Cristo?

Deus usa provações em nossas vidas para nos edificar, não para nos derrubar. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Ex-Con no bairro

Deixe sua luz brilhar diante dos homens, para que possam ver suas boas obras e glorificar seu Pai no céu. - Mateus 5:16

Roddy Roderique cumpriu 17 anos de prisão perpétua e pediu uma liberação antecipada antes do tribunal superior de Montreal. Seu pastor, Charles Seidenspinner, estava testemunhando em seu nome.

“Por que esse homem deveria ser libertado?” Perguntou o procurador da Coroa.

"Porque Deus entrou em sua vida, e mudou-o, e vai mantê-lo firme", respondeu o pastor.

“O que você quer dizer com 'Deus entrou em sua vida?'”, Perguntou o juiz. Ele ouviu pensativamente enquanto o pastor compartilhava em detalhes como Cristo transforma uma vida. O juiz então fez uma pergunta carregada: “Suponha que esse homem seja libertado. Você o quereria por um vizinho?

"Meritíssimo", disse o pastor, "isso seria maravilhoso! Alguns de meus vizinhos precisam ouvir a mesma mensagem que mudou sua vida ”. Roddy foi libertado e hoje está vivendo para o Senhor e é ativo em sua igreja.

Como pecadores perdoados, todos os cristãos são “ex-contras” que louvam Aquele que nos chamou das trevas (1 Pe 2: 9). Quando nossas vidas são caracterizadas por conduta honrosa e boas obras, elas são fortes evidências da verdade para aqueles que falam contra nós (v.12).

Senhor, que minhas palavras e ações convençam as pessoas de minha vizinhança de sua necessidade de Jesus.

Você é chamado com um chamado sagrado
A luz do mundo para ser;
Levantar a lâmpada do evangelho
Que os outros a luz possa ver. —Anon.

Jesus pode mudar os mais pecadores pecadores para os melhores santos.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp