Amiga em Momento Difícil

Cerca de 2474 frases e pensamentos: Amiga em Momento Difícil

⁠Fique de pé, não desista,
a jornada ainda não acabou.
Quem tem Deus como abrigo
sempre encontra um novo voo.

Inserida por MiriamLeal

⁠ Mesmo com
espinhos no chão
e de pés descalços
não desista, à sempre uma recompensa para quem persiste.

Inserida por LAZAROANDRE

⁠O amor é o caminho a seguir,
se é esse o seu desejo
não desista de ser
romantismo a prosseguir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se o mundo inteiro desistiu de viver
o sonho de amor, não desista de viver
o seu sonho de amor, porque o romantismo
pertence exclusivamente aos corações fortes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠19/01

Não desista de ajudar
o mundo com o seu
conhecimento mesmo
que você não ganhe
nada com isso,
Conheço retido
é conhecimento perdido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando a tarde estiver cinzenta
e você se sentir sozinho e esquecido
não desista, pois nem tudo está perdido
nos momentos em que o mundo te vira as costas
sorria e continue fazendo as suas apostas
quando aqueles a quem você ama
te deixarem perceber
que o amor deles não é mais igual ao seu
não lhes deixe perceber
que a sua esperança se perdeu
não, não desista de ter esperança
este mundo é apenas um palco
e sua vida é uma dança
mesmo que seja uma dança das cadeiras
talvez seja isso mesmo que ela é
portanto, quando perder
você ainda estará em pé
haverá de chegar o dia
em que, antes que ela seja
para sempre e completamente esquecida
você terá a chance de olhar para trás e dizer
Esta foi minha vida.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Ser feliz, demora. Não desista.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

“Não desista do seu sonho mesmo que alguém diga a verdade sobre ele”.

Inserida por DAmico

⁠”Mesmo que as oportunidades não cheguem até você por egoísmo dos outros, não desista da sua capacidade."

Inserida por DAmico

***********

O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ. VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Inserida por EdnaCobas

****** & ****** & ****** & ****** & ******

O sucesso é seu.Não desista.
Não desista de si mesmo.
Se presenteie com a honra de mostrar
a você e aos outros que você pode caminhar
que você sabe brilhar...
Persista!
Todos nos temos nossos momentos de dor, mas
devemos entender quando parar, quando aposentar a fraqueza e seguir rumo ao sucesso.
Invista em tudo que o faça feliz.
Você pode!!!
****************************************************

Inserida por EdnaCobas

Não desista de nunca desistir...

Inserida por esterfane

A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.

⁠– Por que está comendo sozinho?
– Você também está.
– Não estou comendo sozinha, estou com você.

“” Tudo se torna patético, quando estou sem você
Mas é festa se meus olhos te vêem...””

Eu posso ver, posso sentir, que quando estou com você tudo muda, e muda pra melhor.

Inserida por lucascostavevo

Saibas que meu coração arde de desejo quando estou com você,
Sinto seu sabor, cheiro, respiração.
Saibas que cada brilho em teu olhar é minha constelação.
Que sonho a ter um futuro tranquilo de grama verde, cheiro de orvalho, sentado com você no meu colo recebendo carícias.
Saibas que meus pensamentos e sorrisos são seus, que por mais duras palavras que tens para minha pessoa, é para fortalecer e suportar a dor da solidão de não estar com você nas manhãs mais geladas.
Saibas que quando não está pensando em mim, estou pensando em você.

Quando estou sem você eu sinto frio, mesmo que haja calor
Frio de solidão.
Solidão de sua presença,
do seu sorriso que me transporta
para um mundo de felicidade.
Quando não vejo você, não adianta ver ninguém,
só você provoca em mim essa alegria que não tem tamanho.
Quando eu estou ao seu lado tudo se transforma.
As lágrimas se dão em sorrisos,
a solidão não mais existe, porque só você é a razão desse mundo que há em mim.
Um mundo de amor incansável, que ainda não o tem, mas que espera sempre por ti. Todos os dias eu vou caminhando lentamente pela rua e passo por onde você está só para ver o seu sorriso que dá um colorido especial a minha noite. Te ver apenas já me faz feliz.
E se um dia eu tiver você comigo, não tenha dúvidas que estarei sendo das mulheres a mais feliz.

Quando não estou com você
Ao seu lado, eu quero estar
Quando está por perto
Não quero mais te largar

Quem sabe eu ouça
as batidas do seu coração
Quando você estiver dormindo
E apreciar esse seu lindo sorriso
Quando você estiver rindo

Talvez olhar o pôr do sol
Refletindo no mar
E então deitamos na areia
e começamos a sonhar

Compartilhar bons momentos
Sempre podendo aproveitar
Tudo que eu tiver
de melhor pra te dar

Podem não ser os melhores versos
Que algum poeta poderia escrever
Mas com certeza vão poder dizer
o que eu sinto por você

É algo que não se vê
Mas é o que me faz bem
E com certeza, como você
Não existe mais ninguém

Sussurrar no seu ouvido
as palavras mais lindas
Dizer que com certeza
Você faz parte da minha vida

Todos os dias
Estou sempre pensando em nós
E fico completamente feliz
Só de ouvir a sua voz

Não importa se seja
No presente ou no futuro,
Passe o tempo que for
Te garanto que para sempre
Será o meu amor

Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...