Amiga Desculpa a Ausencia
Distância é uma desculpa
Pro medo da vontade
Que invade minha culpa
De gostar de você
Muitas vezes sem saber por que
Que sempre faço o que digo
Sem saber o que dizer
Bommmm diaaaaaa. HAppy New year. Desculpa a demora mas a internet esta uma m. Mas vamos lá, desejo a vc e toda a sua família um excelente ano novo, melhor do que os ja vividos mas não tão bom quanto aos que estão por vir. Também me sinto afortunado com o seu convívio, e quero que saiba que igualmente admiro o seu jeito de ser(nao na totalidade, rss), ambos temos valores parecidos, respeito as pessoas acima de tudo(bem verdade quem em certa áreas deixamos a desejar neste quisto rss), além de outros que dado a nossa modéstia o pensador seria pequeno para elencar tudo rss. Mas continuando em 2015, cuide-se e cuide de sua família, também é afortunada neste quesito, tens um grande rei(olhando ao redor vejo como vc esta bem de marido), o qual por todo o carinho que tem por vc, merece ser feliz. Quanto ao príncipe, dispensa comentários é o verdadeiro piquinha. Rss
Considerando isso, tenha calma, pois estou certo que as coisas acontecerão de maneira maravilhosa para vocês, e quando isso acontecer, nao mude a essência, pois como falou uma amiga, o dinheiro apenas revela o caráter. Continuando a salada que faço quando escrevo, gostaria que soubesse que meu primeiro sonho de 2015 foi com vc, foi quase como se estivesse aqui, acredite ou não, te senti quase que fisicamente. Para finalizar, viajaremos amanha, todos ansiosos com a partida. Mas dados ao tempo e monitoramento devo estar mais distante mesmo aqui, mas livre para receber qualquer mensagem. Mais uma vez. Felizzzzzzz 2015. Te....... E te........
Tem surdo reclamando do barulho rss
Mais um detalhe, recebi felicitações de Natal do rei. Irei retribuir mais tarde com a de ano novo
Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.
Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada
Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro.
Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro. Tem dias em que ei só quero paz. Tem dias em que tudo que eu mais quero é um abraço e alguém que me diga: Calma, relaxa, vai passar.
“Desculpa não ser do jeito que você quer, sou diferente dos demais, isso me trás momentos especiais ao lado de pessoas (a)normais, pessoas que não largo jamais.”
As pessoas têm costume de dizer: Ah! fulano, você sumiu. Mas na verdade é uma desculpa esfarrapada pra dizer que você não andou procurando eles.
Qual o significado da palavra desculpa?
Há vários significados, a questão e analisar a situação e a ocasião com que essa palavra nos é direcionada.
A “desculpa” tem um contesto que deve ser analisado minuciosamente, para que não passarmos por tolos.
Quando vem acompanhado de um “acidente”, cujo está á irracionalidade da ação está evidente, devemos aceita-la com prazer. Porém, quando evidente que poderia ser evitada a tal situação, a mesma deve ser submetida a uma profunda análise, caso não ela terá os respectivos significados:
1° - A pessoa acredita que você é um tolo, e acha que o pedido de “desculpas” a ira fazer sentir-se bem, e você o aceitara com satisfação.
2° - A pessoa acredita que você não seria capas de compreender os reais motivos, e utiliza da “desculpa” para encerrar o assunto.
3° - A pessoa reconhece a gravidade do que foi cometido, e sabe que você não a perdoara, e utiliza da “desculpa”, tentando minimizar a sua falha.
Resumindo em poucas palavras a “desculpa” deve ser encarada de forma positiva, quando acompanha de bons argumentos, pois sem estes o pedido é vazio, e pode ser encarado como uma ofensa ao intelecto do individuo.
Desculpa pelo tempo que te roubei
tempo que podias encontrarar um homem que te satisfassa
deu no que deu tentei te agradar mais nao reuno requisitos....mais uma coisa nao posso negar tu beija phocha :-P
Desculpa se não deu para vivermos os nossos sonhos
Não tive culpa, tentei.
Se não deu, deixa para lá,
Nem sempre se pode viver o que se sonha.
"Apenas procuro terminar o que iniciei a vários anos atrás, mas sempre há uma desculpa esfarrapada para não terminar, assim continuo tentando.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar