Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 625606 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Que seja abençoado o nosso domingo,
que nos encha de alegria e contentamento.
Que a paz e a harmonia se façam presentes em todos os momentos.

Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.

⁠Já cansei dessa vida de figurante. Agora é minha vez de entrar no palco e brilhar.

⁠Deus seja sempre nosso tudo em nós todos. Pois, Ele sempre está conosco e faz tudo por nós!

Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

A importância de se sentir ridículo

Nesse mundo de imagens, submeter-se ao ridículo é um ato de coragem.

Mas o que é o ridículo senão um potencial ato julgado pelo olhar? E mais, do outro que sequer sabe o que você tem pra contar.

Temos medo de nos mostrar. Dominamos nossos atos pensando que sua extensão poderá causar repressão. Valorizamos a opinião alheia sobre quem somos antes mesmo de descobrirmos quem somos.

Parece coisa de louco, não? Rs

Levamos a imagem que criamos de nós tão a sério. Nos levamos a sério mais do que deveríamos.

São gestos contidos, jeitos de vestir podados. Personalidades encaixotadas e emoções totalmente perturbadas.

Temos medo do julgamento porque, bem lá no fundo de nós, julgamos. O julgador em nós prevê o julgamento alheio.

Livre-se do martelo. Você é o juiz da sua vida e de mais ninguém. Nesse caso, atenue a pena, leve em consideração o histórico de vida e faça o balanço. Seja gentil.

Nossa gentileza conosco, reflete nos outros. Amor por seus próprios movimentos liberta você e o outro.

Eu quero conhecer o verdadeiro você escondido atrás de palavras não ditas e gestos contidos.

Seja ridícul@.
Eu também sou.
Feliz por ser quem sou.

⁠⁠Seja! Seja o que quiser ser, seja! Seja sua melhor versão. Aprecie a vida, mas aprecie com razão e não com emoção! Seja.

⁠Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.

Quando seu olhar encontra o meu
fico pensando no que ele quer dizer
penso que seja apenas um olhar
mas tao intenso quanto o meu
mesmo que seja fraçoes de segundos
dura um eterninade ao meu céu
me faz sonhar coisas que talves nao aconteçam
e sentir coisas que nunca me esqueça
bobo seria se eu nao pensasse em te querer
assim que meu olhar for de encontro a você !

⁠Nunca deixe a sua felicidade pra depois, pois o depois pode nunca chegar. A hora de ser feliz é agora!☝🏼

Qual a sensação de se sentir vivo estando vivo?! Viva! Viva o hoje... Sonhe, mas...sonhe sem parar, sonhe alto. Agradeça diariamente, afinal...todo dia é dia,dia de viver, dia de sonhar, dia de agradecer...dia de se encontrar nessa longa estrada da vida, dia de simplesmente ser feliz. Seja!

Para se obter acerto é necessário tentativas, seja positivo, treine e busque o seu alvo.

Que a sua felicidade seja sua prioridade. Só se dá aquilo que se tem. Só faz o outro feliz se você é em primeiro lugar. Priorize-se!

Seja mestre
naquilo que te faz feliz!

"Vitimismo faz pássaros livres, viverem em gaiolas."

Porque todos nós durante nossas vidas passamos por momentos em que deixamos de acreditar, de ter fé, pensamos em desistir. Mas não podemos nos entregar a qualquer dificuldade, a qualquer obstáculo, por mais difícil que seja você precisa mandar a fé, fé em Deus, fé na vida, fé em você mesmo. Tudo o que vale a pena na vida requer algum tipo de luta ou sacrifício. Você não pode, não deve desistir. Você é bem mais forte do que pensa e será muito mais feliz do que imagina. Reacredite!

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.

Seja a mudança que você tanto procura, nada nesse mundo tem mais poder do que uma pessoa determinada!

Seja você! As pessoas medíocres irão te julgar de qualquer forma. O importante é o reconhecimento das pessoas que verdadeiramente te conhecem e essas jamais julgarão qualquer atitude sua, pois conhecem a sua história, conhecem a sua luta e conhecem a sua garra!!! As pessoas querem um mundo melhor mas esquecem de criar sua melhor versão. Seja você, na sua melhor versão!!!

Independente para quem é ou o que seja, sempre faça o seu melhor. Verás que o seu melhor vai te levar adiante sempre.