Ame mas Nao Seja Trouxa
Quando você não enxerga nada errado consigo mesmo, quer seja físico, emocional, mental ou espiritual, algo realmente está muito errado.
Não se sinta miserável por não fazer feliz uma pessoa. Pode ser que seja só isso mesmo que ela queira: ver você se sentir miserável por isso. O que alguns renegam, outros estão sôfregos. Não perca seu tempo.
Não seja rápido demais em responder. Seja rápido em pensar para responder. Se for lento para pensar, não responda qualquer coisa. Peça um tempo, pense e responda depois. A pressa, nesse caso, é amiga da imperfeição.
Se tiver que mudar alguma coisa em você, que seja porque quer, não por frases de efeito, conselhos, livros de ajuda pessoal ou religiões. No final, fará exatamente que sua consciência mandar, o resto não passa de teatro e tal como a peça, termina logo que desce o pano. Se não há raízes o cerne não fica em pé.
Talvez eu seja mesmo desesperada, por não encontrar motivos pra dar tanta risada. Talvez possa ser que eu tenha me achado nessa jornada, me perdendo tentando te achar pelas madrugadas
Seja um poeta todos os dias para escrever sua história e, não gaste as suas linhas em branco com rabiscos. Faça cada dia valer a pena
Volta ou vai embora meu amor. Indecisão é para os fracos! Sei muito bem o que quero, talvez não seja mais você.
O amor talvez não sempre seja um sentimento.
De todos os outros como alegria, tristeza, raiva, dificilmente temos como evitar, eles vem sem aviso naturalmente e passam.
Já o amor, ah o amor esse acredito que seja muitas vezes uma escolha e não um sentimento e ele só passa se você não escolher por ele.
A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.
Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Não podemos invadir a vida do outro,mesmo que seja para salvá-lo.Então,se alguém precisar de ajuda,espere até que o mesmo a peça.A privacidade é um direito inviolável de todo ser humano.
Seja aqui quem você realmente é. E não seja a cópia de outra pessoa. Pois você é especial e deve se acertar como você é. Assim encontrará a verdadeira felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp