Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 614643 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Nenhuma história que começa tem fim !!! talvez não seja mais escrita, mais não quer dizer que não seja vivida em algum coração !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Não seja egoísta e só pense em você, não seja mentiroso e faça sofrer, e não seja careta e não saiba viver.

Inserida por Bordonau

Vive sobre a máxima que o teu sorriso não custe uma única lágrima seja a quem for.

Inserida por MariaSimaoTorres

Não tenho medo de recomeçar, ainda que o futuro seja infindo.

Inserida por EliabeSerafim

Se tu ama alguém não desista antes que seja muito tarde, pois o tempo pode ser curto lá na frente. Boa tarde!

Inserida por WanderleyFirmino

Que seja de qualquer forma, mas que seja de alguma maneira, talvez de forma não convencional, talvez de uma maneira difícil, de um jeito complicado, mas que seja.. Porque nada é melhor do que sempre ter um sorriso carregado, nem que seja aquela bala na agulha, mas que seja verdadeiro.. Afinal, sorrir é uma dádiva, para poucos ou talvez para todos, mas na verdade, só alguns são reconhecidos como tal.

Inserida por Anderson-de-Souza

"Seja paciente consigo mesmo,
dê seu tempo as coisas,
não busquem de forma exacerbada
o que você ainda nem conhece.
Aprecie o momento, porque, sim!
Ele é único, ele é especial!
Não deseje chegar o fim de semana,
deseje não acabar este exato instante.
Quando querer voltar no tempo,
talvez possa ser tarde demais..."

Inserida por LucaSantos27

Seja sábio o suficiente para criar o inferno, Mas irônico o bastante para não vivencia-lo

Inserida por DavidJackson

Talvez
a maior sabedoria,
prova de sensatez,
seja procurar não saber.
Talvez o maior ganho
seja aprender
a abrir mão de;
dar de ombro;
deixar pra lá;
escolher o que não ter.

Inserida por RodrigoQuito

Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!

Inserida por BrunaaCorrea

Lute , Seja forte . Nao deixe que a Morte torne-se Vida , nem a Vida tornar-se Morte .

Inserida por CidadelaDejah

Cada um com seu cada qual. A não ser que você tenha uma conta secreta na Suíça, da qual seja usufrutuário.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não seja escravo das circunstâncias, deixe que elas que se adaptem a você. Tome o controle da sua vida, não deixe que te controlem.

Inserida por bittencourtlarissa

Quero ser feliz do jeito q soh e nao do jeito q outros querem q eu seja . Que soh quero paz e sucego em miha vida e o amor daquela pessoa

Inserida por Lokoporreggae98

Que a dor
nao seja o principal mantra
da humanidade

Inserida por Bethfreitas

Quem é da Luz não usa as mesmas armas de quem é da escuridão. Por pior que seja a situação, nós só podemos oferecer aquilo que temos, e quem é do bem só paga o mal com o bem.

Inserida por Marciootnniel12

Um a menos é só mais um a menos. Um a mais, é mais, desde que não seja apenas um a mais.

Inserida por swamipaatrashankara

"Só peço a Deus que não me deixe ser levado por outra coisa que não seja a sua VONTADE."

Inserida por Danilocardoso

" Seja uma pessoa boa, más não fiquei mostrando isso pra ninguém, Apenas seja "

Inserida por heloizacavalcante

O mundo da criação das ideias não é para todos, pois é um exercício árduo talvez seja por isso muitos se abdicam dele.

Inserida por hilariojmmatata