Amava
Aí, ele dizia que a amava, e ela não acreditava pelo “simples” fato de que suas palavras não coincidiam com os seus atos.
Era uma vez alguém que amava tudo e todos e tinha uma sensibilidade incomum, mas com o passar do tempo foi obrigado á adaptar-se e readaptar-se com isso teve lá algumas decepções e imprevistos na vida como qualquer mortal, mas tudo que lhe ocorreu tornou-lhe um ser mais compreensivo e amável, amava e ama tudo e todos, a Deus, a vida, os amigos, a família, enfim o universo. Se ele fez ou fará história ninguém sabe, mas que fique bem claro, ele amou a vida de tal maneira que já não lhe faltava mais nada pra ser feliz, porque a verdadeira felicidade é está vivo... E esse alguém sou eu!
Antes de te conhecer, eu não me amava, mas eu so queria ter apenas um minuto, pra te agradecer por me ensinar a não acreditar no amor de ninguem.
Porque as pessoas mentem e fingem muito bem.
Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.
Quando eu chorei a primeira vez foi porque eu perdi alguém que eu amava, quando eu chorei a segunda vez foi por ter achado uma pessoa que me amava, e hoje eu choro por ter perdido a mulher da minha vida.
Eu sempre achei que te amava,desde o inicio,foi então que eu percebi que eu estava enganada,eu não achava,eu tinha certeza.E ainda tenho.
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
-Sabe quando eu percebi que te amava ? quando eu parei de pensar em mim e comecei a pensar em você..
Perdoe-me. Não me torture perguntando-me o porquê te beijei novamente, se não mais te amava. Mais uma vez te peço perdão, mas eu precisava saber o que eu realmente sentia, se tanto amor havia ido embora, te beijei em prova da certeza se deveria ficar ou ir, eu não queria me enganar, nos magoar numa relação que possivelmente não existia mais amor.
E foi ali, que percebi sem mais dúvidas, que não amava mais. De que adianta agora me perguntar por que, ou como. Entendo tua dor, mas não o espanto; sabes bem que foste tu que o matou, e por tanto tempo te pedi...
Aqui acabou. E só posso pedir perdão, mas também não tenho culpa se no momento em que tive certeza que não dava mais, você percebia também que muito mais me amava. Quantos desencontros. Por tanto tempo te quis assim, certo de que a mim queria pra sempre. E agora uma percepção simultânea, em um beijo casual, enquanto você gritava por mais uma chance e um recomeço, todos os meus sentidos queriam o fim. Acabou.
Quando nosso amor começo pensei que me amava de
verdade mais o tempo passou e vi que era tudo falsidade
Você Não Acreditou
Eu disse que te amava,
Mas você fingiu não ouvir.
Eu disse que você pra mim era tudo,
Mas você não acreditou...
Enfrentei a fúria dos furações
Que passavam em minha frente.
Me protegi da tempestade,
Te entreguei as minhas verdades
Mas você fingiu ser mentiras.
Eu declarei ser uma mulher apaixonada,
Mas você me olhou como se eu fosse
Uma garota confusa.
Tentei fazer você acreditar
Em minhas declarações
Mas tudo foi em vão...
Você de mim fugiu,
Seu amor
Pra mim negou,
Pra mim mentiu.
E no meu amor
Você Não Acreditou!!!
Eu te amava e achava que apenas amar-te era o suficiente, mas eu estava errada amor, é preciso de amor próprio para viver.
Você sorria, eu sorria. Você chorava, eu chorava também.
Eu te amava, hoje me amo. - Amore sinto Muito Mas a fila anda ! E de você nenhuma lembrança ficou pode ter certeza !
À cidade dos DIAmantes
Naquela cidade dos diamantes,
onde sempre amava-se o dia
e diariamente, da mente a gente ria
da noite era impossível não tornar-se amante
Terra de tantas e tantas subidas
lá onde cachoeira banhava a alma
o vento refrescava a calma
e as estrelas imploravam para serem lidas
O fôlego ficava, então, perdido,
e o coração antes duro, amolecia,
quando o azul do céu se tornava rosa como flor
O tempo nesse momento esquecia
e o fôlego perdido encontrava-se no amor
E diamantina, cheia de amantes tinha seus dias escurecidos
Tenho saudades de quando eu não te amava. Minha vida era menos complicada!
Tenho saudades dos dias de aulas, das nossas conversas, dos nossos amigos!
Continuo caminhando seguindo o meu caminho sem ti e um dia você será nada mais nada menos que um grande amigo.
Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp