Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.
Aquela mulher linda, deslumbrante e desejável, é que nem Universidade. Muitos sonham, e poucos tem condições.
Mulher é tudo de bom, é emoção...
Tem que saber conquista-la...
Falar de amor com o coração...
Ser seguro, confiável e valoriza-la...
Não deixa-la cair em tentação...
Para que outro possa ama-la...
E outros braços abraça-la...
Vacilar e ceder a cilada da traição.
A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!
ISSO NÃO É AMOR, É EGOÍSMO
Todo homem que acha que sua mulher lhe pertence, achando-se dono de sua vida e de seu corpo, não lhe dando o direito de se expressar, de ter suas escolhas, só para afirmar seu domínio sobre ela.
Isso é jogar a mulher para alguém mais inteligente.
MULHER>>>
Vejo nos seus olhos os lindos verdes das campinas, nos seus cabelos os dourados raios solares, no seu corpo existe o fogo que me devora, nos seus lábios o mistério, romantismo, magia e sensualidade. Sinto o seu toque, a chama ardente do desejo, chama suave, quente voraz, delícia de delírio. É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto e segundo, meus desejos são tão insanos e minha loucura tão ardente. Desejo-lhe ardentemente que sejas muito feliz, que seus desejos sejam realizados e seus prazeres atendidos, no qual te satisfaça ao extremo, MULHER efeito deslumbrante da natureza.
Uma cena comovente no cinema nunca me comoveu, uma canção intensa nunca me emocionou e no amor eu sempre acreditei pela metade, considerando que era impossível conhecê-lo de verdade. Mas eu nunca fui cínica, isso não. Simplesmente ninguém nunca me ensinou a expressar o amor que eu guardava dentro de mim, escondido, fechado para qualquer um. Mas ele estava em algum lugar, era só desentocá-lo.
E eu procurei por ele projetando o meu desejo em um universo do qual o amor estava banido; e ninguém, ninguém mesmo, barrou minha passagem dizendo: "Não, menina, daqui não se pode passar."
Se, por acaso, me fosse destinado reverenciar a dança das esferas em tua presença, esboçaria uma equação nos domínios intangíveis do teu éter, buscando, assim, imprimir em órbita o inesquecível, para que o cosmos nunca desvanecesse na lembrança de que tu és meu.
As pessoas acham que eles são ignorantes, mas longe disso. Na verdade, o pior é que eles tendem a ser persistentes.