Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
A Matrix te observa. ACORDE. Uma estrutura invisível está constantemente monitorando e limitando sua consciência e potencial. Essa estrutura é o paradigma. Vá além das ilusões do seu sistema de crenças.
Viver é uma prisão perpétua, onde a Juíza é a morte, onde dia após dia, parece ser uma tortura infinita.
Formas de visão ante à uma escolha:
Visão Micro: faço ou não faço? Por que fazer ou não fazer?
Visão Macro: Quais são as consequências dessa escolha? Me leva para quais caminhos? Passa qual mensagem ao Inconsciente?
Ausência de Amor
Vivemos uma geração em que o amor esfriou, os valores de hoje, têm trazido resultados que estão refletindo no futuro. Seus pensamentos e atitudes frustradas, tem proporcionado a decadência limitante de resolutividade dos jovens. Resultados de relacionamentos complicados e decepcionantes causados pela fraqueza humana. Não podemos permitir que a família possa ser objetivo de tamanha insignificância. Você será o responsável pela construção social no futuro. Seja o precursor da sua vida e representação familiar.
🍂
Uma experiência integral,de uma espiritualidade saudável,
passa ao menos alguns anos aprendendo na casa do silêncio.
Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.
Um passeio de bicicleta
para apreciar as belezas
da Mata da Atlântica,
Fazer uma parada romântica
para levar mais de uma
caixa de chocolate feito
com amor em Pomerode,
Foi para um destino perfeito
que você com jeito me trouxe.
Mais uma prova que o crente peca é que Isaías pecou, Moisés pecou duas vezes e todos receberam as consequências do pecado. Pergunto eram crentes ou não? E Davi com Batseba? Então o crente peca ou não?
O que Vejo da Minha Janela
É a visão mais bela
Se eu fosse descrever tudo
Passaria uma eternidade
Uma tela pintada pelo Criador
Impressiona pela criatividade.
Um Sol com raios alaranjados
O verde que brota inspiração
Passarinhos com suas cantorias
Nos leva além da imaginação.
Vejo meu olha através do tempo
A natureza rebordada em flores
Vejo além do que minha vista alcança
Esse mundo pincelado de cores.
Vejo a vida passar apressada
Ouço o sussurrar do vento
Balançando as árvores
Invadindo meu pensamento.
Vejo o céu no seu mistério
Na beleza de cada dia
Vejo brotar no horizonte
Os desejos da poesia.
Autoria Irá Rodrigues.
VINTE E CINCO DE JULHO
Meu orgulho é escrever
Nos versos faço uma viagem
Hoje dia do escritor
Minha simples homenagem.
Escrevo para criança
Onde coloco o meu carinho
Que livres possam voar
Como um lindo passarinho.
Que a poesia seja valorizada
Ganhando imortalidade
Trazendo o sorriso do leitor
Nos versos de felicidade.
Irá Rodrigues.
Sim, eu me considero uma Mãe Atípica muito forte. Quantas vezes eu disse "não aguento mais"... "eu desisto", mas estou aqui, lutando todos os dias. Cada desafio enfrentado só prova a minha determinação e o meu amor incondicional. Ser Mãe de Autista é descobrir uma força que nunca soube que existia e seguir em frente mesmo quando tudo parece difícil. Cada pequeno avanço da minha Filha é uma vitória imensa, e cada sorriso seu ilumina meu caminho. Continuo firme porque o amor nos torna invencíveis. Juntas, superamos qualquer obstáculo, mostrando ao mundo que a verdadeira força vem do coração!
Deus sabe quando alguém deseja genuinamente ter uma mudança de vida, ser liberto, ter uma mudança de mente, etc. Mas Deus também conhece quando alguém não quer nenhum compromisso com Ele, e maliciosamente ou malignamente procuram colocar nas pessoas, os erros que são próprios delas, criando desculpas, ficando assim, estagnado sem avançar em várias
áreas da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp