Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 352049 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Problemas todos temos, mas não deixe que um dia mal, ou uma resposta arrogante, penetre seu coração, você é dono de si mesmo, decida ser feliz.

Inserida por Jhoe

⁠Por trás de todo exagero existe sempre uma grande mentira, até porque o exagerado é um mentiroso em potencial.

Inserida por humusashi

⁠O amor é frágil e dinâmico, porém reto como uma linha riscada com uma régua, nossos passos é que são sinuosos e inconstantes sobre esta linha.

Inserida por humusashi

A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!

Inserida por TwitterBrasil

Por que esta injustiça imensa, por que tantas misérias em nosso caminho? A dor de uma era a dor de todas.

Camila Sosa Villada
O parque das irmãs magníficas. São Paulo: Tusquets, 2021.
Inserida por pensador

Uma zebra leva as suas listras para onde quer que vá.

Adrienne Benson
O sol mais brilhante. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2020.
Inserida por pensador

Costumava desejar que aquilo tudo nunca tinha acontecido e que crescera em uma família onde todos sorriam uns para os outros, conversaram, uma família que não fosse marcada pela ausência.

Adrienne Benson
O sol mais brilhante. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2020.
Inserida por pensador

Reconheceu o sentimento minúsculo e profundo no seu âmago. A esperança era uma semente dentro dela.

Adrienne Benson
O sol mais brilhante. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2020.
Inserida por pensador

⁠Mostre sempre sua essência, não viva de aparências. Não há nada mais lindo e formoso em uma pessoa do que sua verdade, sua própria experiência de vida, não há nada mais lindo em uma pessoa... do que ser ela mesma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠#OS #AMANTES

Era uma vez...
E isso é só um detalhe...
Algumas palavras de amor...
Algumas palavras de ódio...
Entre casos e descasos...
Entregas e posses...
Um refúgio...
Um sussuro...

Mal nos conhecemos...
E me eu coração pronto a pulsar...
Depois de um sorriso...
Estava pronto a lhe entregar...

Estranha nossa história...
Não ao erro perseguido...
Sim a verdade partilhada...
Um trabalho sem fim...
Dessa fábula encantada...

Meu corpo ao seu desejo violento...
Tantas vezes por mim desejado...
Quando a noite perdia o rosto...
Quando vivi com mais gosto...

Mas toda história tem seu fim...
E o silêncio dos amantes então se fez...
E o tempo lancinante nos esgotou...
Já não dá mais...
Tudo terminou...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Pernambucanidade é uma palavra frase que fala, canta, dança, interpreta, inspira e traduz o melhor das pessoas.

Inserida por Negreiros

⁠seguir na contramão não é mais uma opção, é necessidade, tenho meus traços tóxicos que se expressa de maneira exacerbada, não sei, eu só estou cansada das pessoas, de ter sofrido por tanto tempo, por um alguém que....cansada de viver sobre a casca do que fui um dia, eu tenho essa vontade louca de evoluir, não espero me relacionar com outras pessoas, quero seguir, fazendo o que sempre quis.

Inserida por _n4paula

⁠Aos nossos genitores, vizinhos, falecidos, e até outros idosos de convívio diário.
Nos dá uma impotência um saudosismo, e até uma vontade de um possível retroceder, um regresso no tempo pleno dessas senhoras e senhores, onde olhavamos todos por igual e com potencia no agir.

Inserida por dalainilton

A vida e uma só, entao aproveite ela como ⁠nao se houvesse o amanhã, pois oque não fazemos uma vez, talvez não tenhamos a chance de fazer em outro dia.

Inserida por levi_moreira

⁠A traição é um grande projeto para uma pequena atitude.

Inserida por Poeta7

⁠⁠A vida é uma montanha-russa, viver é a atração mais desafiadora. Basicamente a vida é uma pista composta por elevações seguidas de quedas e por vezes inversões.
Somos o tempo todo impulsionados pela velocidade proveniente do desejo de uma subida, sabendo que teremos uma descida, com a esperança e um novo lançamento impulsionado.
Sem esperar somos puxados para trás no início e lançados por um percurso que pode terminar em outra estação ou em uma subida, podemos retornar ao início de costas. Ir para trás e para frente sobre a mesma pista. Neste movimento chamado vida superamos desafios, rompemos medos, sorrimos, choramos, gritamos e desejamos voltar.

Inserida por claudiamistreli

mas de que vale um bom conforto
uma boa vida
se nela não existe nossa loucura? ⁠

Inserida por rafacibi

⁠Todo ministério que deseja marcar positivamente uma geração, deve ser gerado no lugar secreto. Ministérios fabricados no marketing e impulsionamento nas redes sociais podem fazer sucesso e captar milhares de seguidores, mas eles não levarão ninguém a encontrar o seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

CICATRIZES

⁠A forma mais complicada,
De sentir uma ferida,
É ver a marca deixada
Depois da casca caída.

Inserida por VANTUILO

⁠Há duas grandes estradas para a Felicidade, uma é a total ignorância a outra o conhecimento pleno.
Já que você não pode ignorá-los, conheça-os até compreender que não valem a pena.

Inserida por fernando_caretti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp