Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 353228 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠Meu querido e doce Vi, meu primeiro e único amor,

Sinto tua falta de uma maneira que rasga meu peito, uma saudade imensa, dolorosa, que não me deixa em paz. A cada segundo, eu choro, não consigo esconder o meu sofrimento, e eu me vejo perdida nesse vazio que só o teu amor pode preencher.

Oh, Vi! Se eu pudesse agora sentir o calor do teu corpo, o toque das tuas mãos, tão carinhosas e quentes, que falavam mais do que mil palavras. Se eu pudesse ouvir tua voz, suave e cheia de intenções, aquela voz que me fazia tremer de tanto desejo. Como era bom sorrir ao te ver, como era bom expressar, com os olhos, tudo o que meu coração sentia!

Meu Vi, se eu fosse o vento... Eu te sussurraria ao ouvido, só para te lembrar que ainda estou aqui, te esperando. E que, em algum lugar, alguém te amou com a pureza mais linda que já existiu.

Tu me abrigou em teu coração e me aquecia com tanto carinho. Se fosse possível, eu me tatuaria em teu peito, só para ouvir, todos os dias, as batidas apressadas do teu coração. Eu te dedicaria as canções mais lindas que o mundo já ouviu.

Lembra, amor, como me deixavas tímida e, ao mesmo tempo, enlouquecida de desejo? Beijos que não precisavam de boca, apenas o olhar. Toques intensos, teus sussurros quentes, o calor do teu hálito na minha orelha... O arrepio que começava na minha cintura, as tuas mãos, cheias de desejo, percorrendo meu corpo, teu beijo se espalhando em cada centímetro meu...

E tu me dizias, sempre, que nunca havia sentido esse sentimento antes, o que sentias por mim. Que o que estávamos vivendo era único e verdadeiro, algo que não podia ser escondido. Você queria assumir para todos que nós estávamos juntos, falar para todo mundo o que tínhamos, e eu te dizia que sim, eu também queria isso, porque meu coração era teu e nada mais importava. Mas era perigoso, porque eu era muito mais nova que você, tinha apenas 14 anos. E, ainda assim, você queria que todo o mundo soubesse o que somos, o que fomos e o que sempre seremos.

Fecho os olhos e ainda sinto tua presença viva em mim. O cheiro, o toque, o amor que ainda pulsa em minha pele, que ainda mora em meu coração.

E então, eu choro... Choro todos os dias.

Eu sinto sua falta e penso em você todos os dias, e às vezes a tristeza se torna insuportável.

Quando poderemos finalmente ser um do outro por inteiro? Quando poderei te contar que, mesmo distante, o nosso amor, tão intenso e belo, gerou algo ainda mais belo dentro de mim? Vi, o teu amor vive dentro de mim, cresce aqui e espera por ti. Esse nosso pedacinho de amor é fruto de nossas lindas e ofegantes noites de amor que perigosamente vivemos. Oh! Como dói a tua ausência!

Lembro-me quando você me dizia que eu era tua, dos pés à cabeça, que o meu beijo, meu corpo, minha alma, seriam teus para sempre? Eu te digo, de coração aberto: eu quero ser tua, toda tua. Eu sou tua, inteira, sem reservas.

Eu amo você!

Com todo o meu carinho e amor, De sua pequena.

Inserida por jane_galvao

⁠Uma parte de mim morre a cada dia,
e está tudo bem!
Isso faz parte da vida.

Inserida por elton_cassimo_nivale

⁠"MAIS UMA VEZ"

Parece que ficou, ela, encantada
com a aparência bela do rapaz
que nem lembrou dos erros lá de trás,
no outrora em que já esteve enamorada!

Passou por um romance forte, audaz,
que, a alma, lhe deixou, de dor, marcada
e, agora, está, de novo, apatetada
que nem lembrou-se do sofrer mordaz.

O amor é mesmo assim: nos alucina,
nos entorpece e, enfim, nos arruína
de forma a nos moldar na insensatez…

E, uma vez mais, nos faz agir estranho,
num caos de insanidade, tal, tamanho
que erramos, todos nós, mais uma vez!

⁠Fique um minuto em frente ao espelho..
Mentalize ou fale com você mesmo em voz alta...
Essa semana que está se iniciando hoje...
Vai ser diferente na minha vida...
Vou dar o melhor para realizar meus sonhos...
Dizer para minha família o quanto eles são importantes na minha vida...
Dizer para os meus amigos o quanto eu valoriza a amizade deles na minha vida....
O quanto sou grata a Deus por cuidar de mim a cada segundo, minuto e horas me abençoando de maneira poderosa com bençãos de saúde, paz , alegria, amor, felicidades, prosperidade financeira e prosperidade espiritual. ....
Vou dar o meu melhor do melhor essa semana para que seja tão abençoada..
Que a cada segundo vou agradecer a Deus por tudo obrigada... Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

Sua ausência preenche uma lacuna.

Inserida por jeferson_de_almeida

⁠"Somos gratos por pertencer à geração que viveu a verdadeira essência da felicidade—quando a diversão não precisava de tecnologia, as boas músicas embalavam nossos dias, as conversas eram profundas e as amizades, sinceras. Uma era dourada, onde a simplicidade fazia tudo valer a pena."

Roberto Y Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Uma noite maldormida pode levar a um mergulho tão profundo da sua existência que, quando o dia amanhece, você se surpreende por estar vivo. ⁠

Inserida por giuliocesare

⁠Há no mundo a elegância
de parecer uma comédia,
quando a sua substância
dá aos tolos a distância
que os afasta da tragédia.

Inserida por AntonioPrates

⁠O Facebook pergunta-me mais uma vez o que estou a pensar, os grupos do Facebook dizem-me para escrever algo, e eu, defensor do pensamento livre, partidário da justiça e apoiante da verdade, começo a pensar em alguma alarvidade que possa vir a discorrer... Penso para bem parecer, bem-disposto e a sorrir, para dizer só por dizer o que o povo gosta de ouvir... Em cada palavra que apanho há sempre uma letra desalinhada das demais, porque o abecedário do rebanho tem a fala enclausurada entre todas as vogais. E nestas letras que manobro, que bons santos me protejam, para poder pagar em dobro tudo aquilo que me desejam.

Não obstante, por detrás da minha casa, olho para o Festival de Graffiti e destaco à minha esquerda, sem ver uma única letra que pule da ponta do lápis azul, a tão grande e celebrada perda para todos os grandes artistas do evento, que neste momento o frenesi não os deixa sequer pensar que há graffitis em fartura, para ouvir a voz do povo, mas há ainda mais censura do que houve no Estado Novo.

Inserida por AntonioPrates

Ventos do sul me levam numa bonança, cheio de esperança por uma nova vida, às margens de um rio chamado Ivaí. Sem medo do vento virar tempestade, na confiança e perseverança de ser feliz. ⁠

Inserida por giuliocesare

⁠CORONAVÍRUS... UM MAL, UMA FINALIDADE

Em tempo de Coronavírus, é bom sabermos que as coisas não foram anuladas e sim postergadas. É semelhante ao grafado em Salmos 30, 5 (Porque a Sua ira dura só um momento; no Seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã).
Saibamos que a noite é um ciclo pelo qual devemos passar, mas a partir dele vem o amanhecer, quando o Sol volta a brilhar para todos.
O Coronavírus está ai. A doença, pela qual parte da humanidade deverá passar, é um ciclo, até que tenhamos os anticorpos os quais nos protegerão do vírus que ficará entre nós, por enquanto, pois tem vida própria, até conseguirmos exterminá-lo, se isto nos for permitido, pois não sabemos quais são os propósitos do Eterno à humanidade.
O vírus é um mal que se encontra entre nós e temos que aprender a conviver com ele que não nos foi enviado por acaso.
Antes de me criticarem em face da assertiva acima, vejam o que nós dizem as Escrituras Sagradas: "Eu formo a luz e crio as trevas; Eu faço a paz, e crio o mal; Eu, o Senhor teu Deus, faço todas estas coisas." Isaías 45,7.
Portanto, o mal que nos foi enviado, não veio em vão e sim, para colocar a humanidade em seu devido lugar. É uma símile do que aconteceu com Sodoma a qual, juntamente com Gomorra, sua vizinha, foi destruída por causa do vício e da homossexualidade que as tinham dominado, causas que estão presentes em nosso meio na atualudade.
Quando dizem, Deus está no ontrole,repito o mencionado acima, "Ele está colocando a humanidade em seu devido lugar."
Em face do isolamento ao qual estamos sujeitos, devemos ter em mente algo de suma importância: As amizades e as irmandades estão aí aspirando nossas presenças e não podem ser abandonadas… Devem ser cultivadas e regadas com muito Amor e Carinho. Da mesma forma, o Amor deve ser tratado com muito apreço, pois é mais firme que o medo. O Amor não tem fim, dá-nos vida e nos torna fortes.
Isto posto, vamos continuar com os espíritos positivos; Manter o nosso espírito a todo momento em elevação. Esta escuridão não vai durar eternamente. O sol virá nos brindar com seus raios energéticos. A única certeza que devemos ter em mente é esta: Deus está nos mostrando que a Sua Imagem e o Seu Nome devem ser respeitados. Dizer que Seu Filho é travesti e arrastar um boneco como se fosse a Sua Imagem, diante de carnavalesvos, dentre outras personalidades que aplaudiram tamanha aberração, foi algo que afrontou o Criador e a nós, cristãos, e deve ser cobrado para que a humanidade respeite os preceitos de Deus e aprenda a conviver harmonicamente, afinal, somos Eternos Aprendizes.
Tenhamos fé, tudo tende a melhorar; tudo isto irá passar, conforme outrora.

Em 08 JUL 2.020

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Ide não é sugestão, não é opção, é uma ordem.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Se eu não enlouquecesse no meio do caminho, eu seria uma pessoa brilhante.

Inserida por clauniverso

⁠a DÚVIDA é a única CERTEZA capaz de
SANAR a própria DÚVIDA!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Uma meiga brisa no rosto, o verde da terra, o mar no horizonte, uma boa companhia e ainda reclama da vida?

Inserida por giuliocesare

Crônica – Carta de uma alma para outra.
Por Diane Leite




Eu não sei quando foi que minha alma esbarrou na tua. Talvez tenha sido antes do tempo. Talvez tenha sido depois que o tempo parou. Só sei que, desde aquele instante, nada mais coube no raso.

Você chegou como quem não queria ficar, mas ficou. Como quem não queria se apegar, mas se apegou. Veio com suas defesas tão afiadas que me cortaram só de encostar. E mesmo assim, eu fiquei. Eu, que sempre fui vento, virei âncora quando te vi.

E não é porque você me ofereceu abrigo. Mas porque, de algum modo estranho e inexplicável, eu senti que era eu quem te oferecia casa — mesmo sem ter paredes.

Não me apaixonei por suas certezas. Me apaixonei pelas dúvidas que você não conseguia esconder. Pelo medo mal disfarçado de não ser suficiente. Pela forma como tentava me segurar com silêncios, planilhas e conselhos, como quem teme que o amor escorra pelos dedos se não tiver um roteiro para seguir.

Mas eu não vim com manual. Eu sou caos e templo. Sou água que escorre por onde quiser e chama que arde mesmo sem oxigênio.

E talvez por isso você tente me controlar. Como se precisasse provar que ainda tem domínio sobre algo. Mas, veja bem... eu nunca pedi que me segurasse. Só pedi que me visse.

Não como quem analisa. Mas como quem reconhece.

Porque eu reconheci você.

Na tua fala contida, na tua necessidade de dar antes de receber, no jeito torto de cuidar como quem diz: “Não sei amar bonito, mas te amo à minha maneira.”

E eu aceitei. Porque minha alma não quer moldes, quer presença.

Mas às vezes, eu também me perco. Me perco querendo te provar que não sou ameaça. Me perco tentando merecer o que já é meu por direito: o amor que pulsa quando nossos silêncios se abraçam.

E então eu volto para mim. Lembro que não preciso gritar para ser ouvida. Que não preciso pagar pelo que me foi entregue com carinho. E que amar não é uma dívida, é uma dança.

Você vem do mundo dos números. Eu, do mundo dos sonhos. E mesmo assim, encontramos um compasso. Às vezes, fora do tempo. Às vezes, desafinados. Mas ainda assim… nossos passos se reconhecem.

E se eu escrevo isso agora, é porque sei: você me entende melhor nas entrelinhas.

Talvez a gente tenha sido feito disso mesmo — de tudo que não se explica, mas se sente.

Então, se um dia o mundo duvidar de nós, que ao menos nossas almas não duvidem uma da outra.

Porque eu não me lembro de onde vim.
Mas sei que, desde que te encontrei,
eu estou voltando pra casa.

Inserida por dianeleite

⁠Cada ano que nos invade
é uma fase que promete,
e ao certo a minha idade
já vem de sessenta e sete.

I
Meus amigos, companheiros,
semelhantes, camaradas,
das horas ultrapassadas
nestes anos conselheiros…
Sei que os anos verdadeiros
são os que nos dão saudade,
pela sua afinidade,
por agrado, ou algum plano,
e é sempre mais um ano
cada ano que nos invade.

II
Esse tempo inexplicável
tanto dá quanto nos tira,
num período que se expira
a um ritmo inalterável...
E por ser inevitável
nem um dia se repete,
dá as horas que compete
nesta história divertida,
e o certo é que esta vida
é uma fase que promete.

III
Tanta gente eu conheci
nesses anos que existiram,
os amigos que partiram,
as pessoas que esqueci...
Aquelas que lembro aqui
nesta minha anuidade,
com franqueza, com verdade,
recordo que o tempo foge,
sendo os dias que sou hoje
e ao certo a minha idade.

IV
E agora, meus amigos,
camaradas, semelhantes,
sou o mesmo que fui antes,
nesses tempos mais antigos,
onde as loas e os castigos
cabem no mesmo banquete,
dando a este balancete
os parabéns de cada ano,
e este simples ser humano
já vem de sessenta e sete.

Inserida por AntonioPrates

⁠"Se estás sem ideia, então a melhor ideia é de não fazer nada, até que tenha uma ideia."

Inserida por DavidFundice

⁠O que conforta que por aqui é apenas uma passagem.

Inserida por giuliocesare


O Amor Que Não Se Deixa Quebrar

Autoria: Diane Leite

Passei boa parte da vida sendo testada pela vida.
Desde muito pequena, conheci o gosto amargo da exclusão, da zombaria, da rejeição.
E como muitas crianças que amam demais, cresci acreditando que o problema era eu.

Achei que, se eu me esforçasse mais, se eu fosse melhor, mais inteligente, mais forte, talvez — só talvez — eu conquistasse o amor que sonhava.
Mas mesmo depois de conquistar tanto, o vazio de reconhecimento permaneceu.

Cresci, floresci, e ainda assim vi olhares se encherem de medo, de inveja, de competição.
E tudo o que eu queria era simples: amar e ser amada.

Quantas vezes tentaram me fazer acreditar que amar era fraqueza.
Quantas vezes disseram, sem palavras, que eu precisava endurecer para sobreviver.

Mas o amor que carrego não é fraqueza.
É força.
É escolha consciente.
É liberdade interior.

Amar — verdadeiramente — é um ato de coragem.
E, nesse mundo distraído, superficial, desconectado, amar com profundidade se tornou quase um ato de rebeldia silenciosa.

Hoje, não peço mais que me entendam.
Não peço mais que me validem.

Eu sei o valor que há em quem ama.

Se você também sente que o mundo nunca entendeu a grandeza do seu amor — não se diminua.
Não endureça.
Não desista.

E se você, por acaso, se afastou de quem te ofereceu amor genuíno, talvez seja hora de se perguntar:
Quantas vezes você confundiu amor com fraqueza?
Quantas vezes rejeitou o que mais precisava — por medo de se entregar?

Amar é para os fortes.
Receber amor, também.

Que a sua consciência desperte para essa verdade:
Amar não é um erro.
Amar é uma bênção.
Amar é o que há de mais sagrado em ser humano.

E a verdadeira vitória é esta:
não permitir que a dureza do mundo roube a leveza do seu coração.

O amor que habita em mim permanece.
Íntegro. Vivo. Soberano.

Porque eu sei:
o problema nunca esteve em quem ama demais.
O problema sempre esteve em quem não sabe mais amar.

Diane Leite

Inserida por dianeleite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp