Amargo

Cerca de 1416 frases e pensamentos: Amargo

Você é café ...☕
As vezes fica meloso de mais.
E tem dia que está amargo
E as vezes está no ponto certo
Vc é café porque sempre surpreende 💕

Inserida por isaah_araujo

Que é a vida ?
A vida é a dor, a vida é o amargo,
A vida é o tosco e o escasso...
A vida é o escasso.
A vida é dor.
A vida é amargo, tosco, sincero... de todo acaso.
A vida é apenas a vida.
A vida é apenas o amor.
É a vida.

Inserida por umEu

Se a bebida é a doença, o remédio amargo da cura tem nome: abstinência.

Inserida por BlogOPlebeu

Chimarrão amigo

Sabor amargo de gosto quente
Em minha alma tu és vertente
De saudade e alegria...
És companheiro solitário
...Das madrugadas vazias,
Calado amigo tão presente
Nas minhas noites tão frias.

Inserida por Valeriana

Quando eu ouço!!
Eu não acredito que a vida torne alguém amargo,e frio.
Acredito na falta de sabedoria, visualização do ser humano, para aprender coisas novas,e aceitar as diversas situações , que nós fazem refletir, e crescer espiritualmente. A vida nós oferece tds os dias um banquete, basta olharmos para os lados com atenção, e cuidado.
A excelência nós brinda com o seu amor e misericórdia, perdão e proteção, de diversas formas e cores.
Deus é a fonte de todo o bem,amor e poder. Paz e luz !! Simone vercosa.

Inserida por vercosa

Gôsto é um amontoado de benefícios e, o seu está amargo, pela corrupção dos não vistos mas, e sempre mais, na hora de teu simples sorriso.

Inserida por ClaudethCamoes

Toma café amargo
Come um chocolate
Passa o batom
Ajeita o cabelo
Calça sapatos altos
Vai mulher
Conquista o mundo
Ele é teu 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

- O quê vai ser?
- Café.
- Açúcar ou adoçante?
- Traz amargo que é para combinar com o resto.

Inserida por NHenker

O doce amargo sabor da bela adormecida

Era uma vez uma moça, no estilo dos sonhos norte-americanos. Loira, de longos cabelos que criavam cachos nas pontas, de bons modos, nariz fino e ingênua. Cantava de forma lírica e era tão submissa que quase não tinha imaginação ou senso de humor. A princesa unigênita de um rico reino.
Quão doce que era a linda moça!
Inocente, um dia tocou uma agulha envenenada e caiu em sono profundo. Por séculos dormiu e tudo parou. Veio um príncipe e a beijou na esperança da moça acordar e se tornar a princesa dele, mas a moça não acordou. Veio outro príncipe e nada. Mais um. E outro. Vários outros.
Todos saiam desencantados. O que havia de errado com eles?
Nada!
O nome da moça?
O seu!
O nome da agulha?
Clonazepam.
E o nome do príncipe, sabe?
Também é o seu.
Acontece que no mundo real, tudo muda. Aliás, a Física e a Química provam que tudo está em MOVIMENTO. Por isso, permanecer parado para fugir do amanhã é ilusão.
E o sono profundo da doce Bela Adormecida causa uma dor profunda e num processo cíclico, ela em sua agonia, toca novamente na agulha. E ficamos como na música do Chico: “vendo pela janela a banda passar”.
De tão bela, a princesa ficou feia. Até a beleza muda. Porque o senso estético transforma-se.
Um dia ela acordou e viu as mudanças em torno de si. Desiludida, tornou a tocar na agulha. A moça vegeta legalmente aceita pela sociedade. Que condói-se, até taxar a esperança como fracassada.
Esse é o doce amargo da Bela Adormecida. Uma medicação inocente que eu e você deveríamos usar pouco tempo e de vez em quando, com muita precaução recomendada por um médico, de preferência psiquiatra.
Mas o Brasil tem tomado cada vez mais deste veneno.
Seja você o autor da sua história e não a torne uma estória. Se um dia for a Bela, saiba que a dor faz parte do pacote vida.
Torne-se seu príncipe salvador e deixe-se salvar!

Inserida por breno_bertioga

Não viva a vida com rancor e medo, pois quando perceber será amargo demais para amar, e tarde demais para sonhar.

Inserida por rafaavlis

Nem sempre temos o salario da ajuda que oferecemos, muitas vezes é um gosto amargo e um certo arrependimento , pois algumas vezes nos prejudicamos no ato e no desejo de ajudar, mas com certeza, quando você menos esperar, em um futuro próximo, você será recompensado.

Inserida por eurafael

O tempo tem o gosto amargo da ansiedade, mas tem também a doçura do fim da espera.

Inserida por AdvaldoSousa

Gosto do cafuné mal feito.
Do amor mal acabado.
Gosto de falhas, de erros.
Gosto de café amargo.
Gosto de suco de limão sem adoçar.
Gosto de tudo aquilo que desajeitadamente tenta ser feliz.
Gosto de gostar das coisas incomuns...
Gosto tanto de você

Inserida por BrunoBeranger

Café de domingo!
O café esfriou...
Enquanto ela pensava nele que não voltou...
O amargo do sabor...
Estava na saudade que restou...
Vira e mexe...
A saudade ataca disfarçada de amor.
" Por ondes flores , florenças..."
Guardo teus versos...
Já que foi tudo o que restou.
Cibely, tomando café de domingo.

Inserida por CibelyDinnyz

Ainda que o tempo encarregue de apagar as lembranças, ainda sinto o gosto amargo da saudade que ficou aqui no meu peito...
Ainda que o tempo possa me levar para outros caminhos, ainda sim sinto sua ausência.
A lembrança fica, mas e jamais deixarei se sentir sua falta Pai...

Inserida por JuraciSilvaMG

"A tentação é doce aos lábios, mas o pecado é amargo ao estomago"

Inserida por DaviJNunes

Difícil ser doce num mundo tao amargo

Inserida por LunaGrey

Sabemos que o preço da morte de Cristo não foi doce como um ovo de chocolate, mas amargo como fel! Lembremos, contudo, que Páscoa não se resume na morte, mas sobretudo na Ressurreição! Essa boa nova sim: é mais doce que um chocolate! Portanto, adoce o paladar sem tirar os olhos do foco da mensagem: A MORTE MORREU NA MORTE DE CRISTO! Porque Ele a venceu!!! O túmulo está vazio porque CRISTO VIVE!!!

Inserida por suzanafonseca

Eu vou te dar um cansaço

Do amargo gosto do presente eu sou a causa, o efeito, os erros, os acertos, a infelicidade roubando a minha vida, eu sou a pouca demonstração de intimidade, os segundos infinitos, as ideias que perturbam...
Como se fosse um deles, eu sou a pessoa que perde o embalo, que odeio cenas e amo formalidades, sou desrespeitosa e descontrolada, sou ansiosa e nervosa, sou o que deveria ser, calma, quieta, centrada, sou do tipo que morro pela boca, pelas palavras.
Comporto-me de forma inquieta, às vezes acredito em mim, outras não, tem dias que obedeço, outros, peço desculpa, tem noites que faço baderna, outras fico em cima da cama fazendo nada. Mas eu odeio me sentir pressionada. Ah isso eu odeio.
Desdenha-se de mim só uma vez, meu potencial é excluir da minha vida, é enquadrar a pessoa na minha pirâmide do desprezo. Uma ova que vou dá chance para ser magoada outra vez.
Nunca sinto certo remorso, meu vocabulário é cheio de palavrões, reconheço meus erros, peço perdão quando convém, lamento por coisas que eu disse ou deixei de dizer, por vezes quis falar da minha doença, do meu pânico, do meu dia lindo que acaba em desespero.
Sei ignorar as regras básicas, sei investir nos meus talentos, sei publicar a mesma notícia com pontos e vírgulas, sei ser imediata e satisfeita, sei ser alguém sem novidades, sem respostas, sem coração.
Tudo que fizemos com o outro estamos fazendo conosco, isso não é tão fácil de aceitar, espalho a desordem, nem tudo desperta meu interesse, mesmo duvidando ainda tenho fé no ser humano, no coração que bate mais forte por uma boa causa.
É fundamental fazer pessoas felizes incontáveis vezes, é importante ter uma ideia melhor, fingir que se enganou, ser mais competente, sem desconfiar de nada, pegar a sobra para si.
Se eu reclamo é porque me sinto incomodada, se fico chata é porque já estou exausta, se estou morna é porque cansei do abuso. Odeio liberdade que ofende, ansiedade que fazem os segundos virarem dias, sustos inevitáveis.
Eu me sentia muito amada, mas não desejada, eu me sentia desleixada e era um desleixo de dentro para fora, eu queria ser amada do tamanho do universo, essa era a minha carência, a bomba sempre estourava na mão de quem quisesse me dar amor.
Que coisa horrorosa, eu passei a conter despesas, passei a ser o topo das regras, passei a ferir os corações que tentavam me dar apoio, passei, como de costume a desacreditar em mim.
Não me sinto bem, necessito de folgas e férias merecidas, mereço assiduidades em praias e corpo fechado para o cansaço. Agora ri de mim mesma, acredito em muitas coisas, menos nessa de corpo fechado, mas também não duvido de muita coisa.
Julgamentos de hoje não são válidos amanhã, a gente tenta entender essa vida maluca, embora ainda compenetrada a muitas heranças mal ditas e coisas estranhas vindas de gerações.
Se não pode ser esperado é porque não é para ser, eu sempre achei esse negócio de sexto sentido uma verdade absoluta, sempre fui feliz acreditando nessa intuição, sempre sonhei coisas malucas que me deixaram com medo ou pé no chão, sempre me comuniquei com telepatia com quem amei. Mesmo me sentindo ridícula, essas teorias fazem parte da minha vida.

Inserida por Arcise

Sorriso triste, amargo momento...
Delírio algoz frio desdenho esta vida...
Valores perdidos pela paixão desvairada.
Em desejos mortos pelas decepções do amor...
Vagante pelas noites escuras desta alma...
Destinada a cobiçar a solidão para sempre.

Inserida por celsonadilo