Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75030 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

Pensamento do dia 22/07
É necessário abdicar da espada e da prepotência se realmente deseja alcançar sua verdadeira identidade.

Inserida por Alevillela

As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.

Inserida por Gracaleal

Sua chance de ser realmente feliz aumentam exponencialmente com sua capacidade de esperar pouco dos outros, e mais de você próprio.

Inserida por LaerteMurandi

Admito, sou réu confesso.

Realmente eu matei alguns sentimentos que viviam em mim;... mas garanto que foi em legitima defesa.

Inserida por LaerteMurandi

Não acredite no que eu pareço ser. Acredite no que eu realmente sou, conheça-me.

Inserida por kyoryu_123

A oração é um ato de dúvida e não um ato de fé, se você realmente confia-se nos planos de deus com certeza você não rezaria

Inserida por tullaguegue

Somos uma sociedade que julga demais e você nunca vai saber realmente o que acontece na cabeça de alguém ou a experiência que ela já viveu para tomar aquela decisão. Então, sim vamos ser mais gentis uns com os outros!

Inserida por ClaudioHely

As nossas conquistas realmente valeram a pena, se também a nossa alma for preenchida .

Inserida por Ovivaz

A vida é realmente uma constante, concordo, mais tem certas coisas que precisamos insistir um tempo para que elas aconteçam ,variações são importantes , mais persistência também é válida .

Inserida por Samirsjs

Amor Desigual

Aprendi em dois anos ,que amores impossíveis e proibidos realmente existem , eu tenho um amor assim ,mas o pior de tudo é que só eu amo ,amo, sofro, me magoo , choro , sinto ciúmes de um amor que não é meu e nunca será , você gosta de como ficamos mas não de mim , você me tem a hora que quer e como quiser , fico sempre a espera de um bom dia ,boa noite por email ,que muitas vezes nem chegam , enquanto eu com meu amor lhe envio e-mails longos que talvez nunca os leia , talvez por preguiça ou por não dar ,assim você me diz que não conseguiu ler , diz que tenta me proteger de alguma forma mesmo que a distancia , como hoje 12:07 não recebi um email seu , sei que esta de férias com sua esposa , mas um email conseguiria me mandar se quisesse do fundo de seu coração ,que amor é este onde uma única pessoa ama ,onde uma única pessoa sofre , onde uma única pessoa é magoada e machucada que derrama lagrimas de saudades , que sofre a ausência da outra enquanto a outra não esta nem ai ,me responda que amor é esse ,sempre acreditei que amor verdadeiro não machuca , não dói , mas o seu me faz sofrer ,e chorar ,QUE AMOR É ESSE.........

Inserida por Agrudadinha

Oque realmente nos mata por dentro é aquilo que deixamos de jogar para fora, se nos livrarmos dessas coisas nosso interior seria uma completa calmaria.
Mas resultaria em uma grande confusão por fora...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Muitos me conhecem,mas poucos sabem quem eu realmente sou...Sou apenas quem decidi ser, apesar a incerteza da vida...Sou feliz,tenho bom ânimo...mas apesar de tudo sou EU MESMO...muitos falarão de mim,mas poucos saberão ser EU...sabe de uma coisa? SOU ÚNICO...as lorotas que sou obrigado a ouvir não me atingem nenhum pouco..Só me faz ter a certeza daquilo que estava em dúvida...#SouDiferente

Inserida por caio_martins

As pessoas que eu quero ao meu lado são as verdadeiras que estejam comigo porque realmente querem estar e que me ajudem a me transformar no melhor que eu posso ser

Inserida por paty_souza

Deus, tua graça é realmente divina, como em meio as trevas e a escuridão, uma simples voz vinda do silêncio me conforta tanto?! E tudo por teu poder, tudo pela tua força, Obrigada meu Pai, por me confortar nesses momentos difíceis e trazer para perto do meu coração quem eu tanto amo, somente Tu conheces meu amor e minhas lágrimas, e apenas Tu acompanha meu sorriso!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

"Estar realmente bem com você, atrairá muitos interessados em compartilhar a vida com você. Somente assim, a felicidade pode ganhar consistência."

Inserida por PedroRamon

Tudo que sempre quis dizer,simplesmente disse, mas só percebeu, quem realmente estava disposto a ouvir.

Inserida por ConfideFriasolitaria

REALMENTE COM ALEGRIA DE VIVER
Marcial Salaverry

Para realmente viver com alegria,
temos que saber como viver a cada dia,
sabendo que com amor e carinho,
melhor percorremos nosso caminho,
entendendo que embora tenha suas flores,
também tem espinhos que causam dores...
Tudo faz parte da vida,
por isso é tão boa de ser vivida...
Deve existir respeito, paz e amor certamente,
e essa compreensão, felizmente
é o que nos ajuda a viver...
Muito temos a ensinar e a aprender...
jamais esquecendo que a felicidade,
vem quando vivemos com carinho e amizade...
Viver com alegria, com um lindo sorriso,
é melhor do que apenas com siso...
Ódio causa tristeza e muitas penas,
é melhor sentir amor e amizade apenas,
porque assim não há penas...
Muito do que foi dito,
talvez não tenha sido bem dito,
não sendo assim algo bendito...
Certamente tudo ajuda a viver,
e nesta vida temos que aprender
a com tudo conviver...
Os momentos tristes, apenas esquecer,
e os alegres, na lembrança sempre os ter...
Eis o verdadeiro sentido do amor,
e que para nossa vida traz mais valor...
É o amor uma eterna doação,
e o que nos faz bem ao coração...
Amamos a quem nos ama, quem por nós tem carinho,
e temos de aprender a seguir por esse caminho...
Não podemos obrigar ninguém a nos amar...
Não podemos a ninguém modificar...
Se amamos, devemos aceitar,
e procurar fazer com que sejamos amados também,
e essa compreensão só nos fará bem...
A amizade será sempre o principal elo a unir as pessoas,
e devemos nela acreditar, e com a força da amizade,
será mais fácil atingir a sonhada felicidade...

Inserida por Marcial1Salaverry

Acho que todos fracassamos alguma vez na vida.
Mas o que realmente importa não são quantos fracassos colecionamos, sejam eles grandes ou pequenos, mas a forma como os enfrentamos. Às vezes não entendemos o perdão de Deus; e ficamos remoendo sentimentos negativos, porque custamos a acreditar que pessoas tão rebeldes possam ter seus corações transformados e serem alguém melhor. Por isso, espero profundamente que você não sofra pelo que já não pode mais ser modificado, e que acima de tudo não permita que os fracassos do passado estraguem os planos para o futuro.

Inserida por andreafreire

E em meio há tantos padroes absurdamente idiotas, ele estava lá, intacto, sendo o que realmente era e queria, um caos. Uma intensidade que só.

Inserida por IH

Só deixe ficar quem realmente deseja ficar. Segurar pessoas por medo da ausência causa transtornos sentimentais.

Inserida por eugitheralicia