Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75016 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

É claro que eu acho que existem pessoas que não
me dão o valor que eu realmente merecia.

Nenhuma atitude é inteiramente altruísta, a gente está sempre esperando algo, ainda que somente reconhecimento... ter suas atitudes e virtudes reconhecidas é um prazer incontestável e unânime
Em contrapartida, eu estou dispensando certos encantamentos gratuitos e reconhecimentos vazios.. eu não quero ser valorizada por feitos que eu não realizei, ou pior, por feitos que alguém idealizou em mim ..
Eu quero as verdades!! Que haja possibilidade de relevar os meus defeitos e que as minhas qualidades sejam sim exaltadas, mas eu realmente abro mão de que alguém levante alguma bandeira a meu favor sem me conhecer a fundo, eu agradeço, mas eu só quero o que realmente for autentico, genuíno.

Inserida por lusantiago3

Moldei meu mundo, vi as pessoas que realmente são importantes e nunca me senti tão feliz. Percebi que o sol é intenso em alguns pontos e totalmente frio em outros, porém ele nasce para todos;
E hoje eu resolvi nascer também.

Inserida por camilagodoy

Viver é ser nossa realidade
É sonhar o impossível
Sabendo que tudo é possível
No que realmente acreditamos

Entregamos-nos na dor de ser
Não querendo lutar em desanimo
Mas o destino nos surpreende
Dando-nos as oportunidades

São esses momentos em nossa vida
Que nos anseia ao desconhecido
Levando-nos ao ápice de nos mesmos
Surpreendendo a nós em cada caminho

Assim é a vida, surpresas e alegrias
Quando achamos que não tem sentido
Algo diferente acontece
E desperta o que havia adormecido

E toda aquela vontade já passada
E todo aquele desejo já desiludido
Aflora como em uma tarde de outono
Fazendo morada em nosso intimo bel-prazer...

Inserida por Aleacq

Admiro as pessoas que gostam do sentimento de paixão. São realmente pessoas que não tem medo de errar, de se machucar, de machucar o outro, que acreditam tanto no seu desejo que investem todas as suas forças em prol de um objetivo. Ser realista é, tecnicamente, o oposto disso tudo. É ter medo de errar de novo, é tomar cuidado para ninguém sair ferido, é não seguir cegamente seu próprio instinto, é insistir apenas naquilo que realmente é possível.

Inserida por biancaben

Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.

Inserida por amandasanchees

E se um dia você partir não espere que eu vá atrás de você,porque se você realmente me amasse não iria embora.

Inserida por laurindashwafaty

As pessoas são tão cabeça dura que nunca vão entender oque realmente queremos dizer.

Inserida por Naialina

Me dei conta que já fui muito apaixonado, mas que realmente nunca amei.

Inserida por MaikonPensador

Antes de dar qualquer passo é preciso saber se realmente o quer dá-lo.

Inserida por paulatsuu

O mundo seria tão bom se as pessoas fossem o que realmente demonstram ser, se não existisse capa diante da sua face, seria tão bom procurar entender o próximo e procurar ajudá-lo, alguns até ajudam de uma forma que muitas vezes não queremos entender, mas o tempo nos mostra o porquê daquelas palavras, já outros não nos ajudam e de qualquer forma o inimigo acaba tentando fazer com que a gente desista, mas enfim o homem ele é falho, mas somos seres racionais, quando notamos que um erro foi cometido, o principal seria o perdão, após o perdão você dá a volta por cima e mostra para a pessoa oposta que você mudou e que não vai cometer mais aquele erro, Amigo é verdadeiramente aquele que não quer te ver sofrer, é aquele que luta pela sua amizade, é aquele que tenta de tudo para te ver bem, é aquele que se possível ele desiste de um pensamento para entrar no seu, enfim AMIGO é aquele que quando todo mundo te esquecer ele está lá do teu lado para te ajudar, Deus ele só da aquilo que a gente precisa, não precisamos dar razão aos nossos pensamentos, mas pensamentos precisam ser repensados para que suas atitudes sejam mais corretas e mais concretas, porque se você é mais um que não quer ver o bem do seu próximo saiba que você nunca será feliz, agora se você é aquela pessoa que luta pela felicidade dos outros, lembre-se: Serás muito feliz e muito recompensado. Tento ajudar a todos porque sei que, quando Deus mandar o que eu preciso, serei muito feliz.

Inserida por PhillippeOliveira

❝Dificil é saber quem realmente se importa.❞

Inserida por biancavasconcelos

Se o amor ao próximo realmente existisse doentes não ficariam a sós estariam bem acompanhados pelos amigos e a família, a verdade é simples: todos cuidam de seus afazeres e ficamos nas mãos de estranhos

Inserida por picarareta

Hoje estive pensando realmente em pirar...
E é engraçado confessar isso há mim mesma.
Não por causa de um café que esfriou
Não por causa de amor que mal chegou
Por causa de mim mesma.
Aquele vazio de sempre
Está de frente a minha porta
Todos os dias.
E não adianta pedir conselhos.
Isso não resolve e nunca vai resolver.
Porque metade de mim escuta e esqueçe
Metade de mim discorda e obedece
Eu oscilo entre os meus gritos internos
Como um pêndulo. Como um balanço velho.
Durante meses mergulhei dentro da minha própria alma
E cada vez que volto a margem não me reconheço
E ela me destrói o tempo todo
Célula por célula mal criada, malcriada.
Ouvir dizer que um breve sorriso
Vem sempre antes de um breve Adeus.
Então quantos Adeus eu já dei?
Quantas pessoas levaram uma parte de mim
Nesse efeito dominó,que vem vem e nunca se vai.

Inserida por RebecaMelo

As Pessoas Pedem Ao Mundo Mais Amor...
Como Se Realmente Soubessem o Que é o Amor.

Inserida por djpaulista

"..Você realmente me faz querer ser alguém melhor."

Inserida por Why

Pra você que ta de namoradinho ** curta o seu dia , do lado de alguém que vc realmente goste , independente do tipo de compromisso que você tenha com essa pessoa, pq os verdadeiros sentimentos não estão nas Amarras ...Certifique-se se essa pessoa que ta do teu lado é aquela que te faz feliz, que te faz sorrir sem motivo , com as paredes, que te deixa louco, que te defende mesmo quando vc ta errado e te perdoa mesmo quando vc não merece ....Certifique-se se é com essa pessoa que vc divide sua vida nos momentos fáceis e difíceis , se é ela que vc tem vontade de abraçar quando sente que nada vai da certo , se é pra ela que vc quer contar quando deu certo ? se é com ela que vc sonha , e quando acordar quer ver ao seu lado , se é pra ela tua saudade mais sentida ...Tenha certeza que nas brincadeiras mais bobas ela vai sorrir de vc , se quando estiver doente é ela que vai cuidar de vc ...e se acima de todas as coisas antes de ser namorada ela sabe te entender como amiga ... Se vc sente que seu dia fica vazio quando não ouve a voz dela , ou não passaram horas conversando por mensagens , se vc sabe que o tempo vai passar e por mais dificuldades que encontrem la na frente nada vai mudar , hoje diga sem medo , diga o que vc tem vontade de dizer , da maneira que quer dizer , se pra vc é muito difícil dizer EU TE AMO , encontre a maneira certa de apenas demostrar, pois como dizem por ai ,as vezes muitas coisas são ditas no silencio de um olhar , palavras nem sempre dizem tudo !

Inserida por nayragalvao

Sinto falta de quando "eu te amo" era realmente "eu te amo".

Inserida por CaioFonseca

No final das contas são seus sonhos mais loucos que mostram quem você realmente é.

Inserida por LidiaBittz

Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.

Joguei tudo fora: retrados, desenhos, declarações e um pouco de lembraças. Depois que realmente perdemos alguem que idealizamos vemos como somos infelizes pela nossas escolhas.

Inserida por barbaracle