Amar por Obrigaçao

Cerca de 41310 frases e pensamentos: Amar por Obrigaçao

Medir as palavras e as atitudes, mantém a consciência leve, e nos impede de ter a obrigação de carregar o fardo maior do que nossas forças.

Inserida por NathiNunes

Pq apesar dos apesares é Preciso Ser Feliz...Não por Obrigação mas por Prazer..é PRECiSO SABEr ViVER!!!

Inserida por AnnyCarvalho

Quem se julga no direito de falar o que pensa, por obrigação, deve se calar diante do que ouve.

Inserida por BlogOPlebeu

Ninguém tem a "obrigação" de ser legal basta ser educado e não ser mau.

Inserida por Gracaleal

Que o amor não comece com a obrigação de um prazo mínimo ou máximo para existir, mas que dure enquanto for bom.
Que seja breve, mas que seja leve.

Inserida por BrendaOliveira

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la. Só que há outra parte sobre a vida e sobre ser mãe, ou ser filho, não sei, que ninguém contou. Sobre: Que elas podem silenciar, quando elas estão emocionadas ao falar dos seus filhos, as palavras lhe somem, elas tem um dicionário com mais vocábulos do que a enciclopédia de dicionários que o mundo possa ter para falar, mas elas não o podem fazer. E este silêncio é amor, em forma de lágrimas. Elas nos amam mais que a elas mesmas, e esse é o maior de todos os adjetivos. E não cruel comentar isso, gramaticamente falando, já que o amor é um substantivo concreto ou abstrato, no silêncio de uma mãe ele é o mais poderoso adjetivo flexionado a quem quer que seja, num grau absoluto sintético ou analítico. Amor e ponto final.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

É minha obrigação passar de necessitada a útil.

Inserida por AlcyOliver

Não confunda ajuda e colaboração, com obrigação!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Inovação Pedagógica

Inovar a prática pedagógica não é questão de obrigação, e sim de necessidade e coragem na busca de uma nova e boa realidade na construção do conhecimento.
Não adianta apenas absorver saberes que são aprimorados em cursos de capacitação profissional ou de graduação, mas PRATICAR o que foi adquirido em meios a estratégias, metodologias motivadas através da criatividade.

Inserida por alineborges78

Felizes dos humildes que nada tem de obrigação a mostrar, a não ser a própria face sem pinturas, numa vida de candura, e o coração vivendo em paz. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Adoro aqueles momentos em que não se tem obrigação nenhuma de falar, ouvir é o suficiente.

Inserida por sloanelopes

Seu silêncio me despedaça, mas talvez um "oi" por obrigação, talvez não cairia bem.

Inserida por Luanmeirelles96

Educar é tornar seu filho menos selvagem e é obrigação sua e não da escola.

Inserida por abraatiko

Dignidade Não Eh Luxo Eh Sua Obrigação.

Inserida por manfeers

Você tem que ter noção de quem te atura por obrigação ou por amor.
Assim saberá como tratar o próximo, pois como diz o nome, a obrigação obriga que o outro fique ao seu lado, por pior que seja tratado. Já o amor, independente do tempo e/ou intensidade, nem de longe se compara a uma corrente.

Inserida por aracellefernan

Você tem que ter noção de quem te atura por obrigação ou por amor.
Assim saberá como tratar o próximo, pois como diz o nome, a obrigação obriga que o outro fique ao seu lado, por pior que seja tratado. Já o amor, independente do tempo e/ou intensidade, nem de longe se compara a uma corrente.

Inserida por aracellefernan

Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação!
Por isso viva, ame, pense, erre, caia...
Mas depois levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Afinal... a vida é feita de recomeços.

Inserida por VastyFrazao

Aquele momento que você sabe que deve, que precisa, que necessita, que tem a obrigação, o débito, a dívida, que carece de estudar matemática, mas seu cérebro samba, rebola, teima, insiste, persiste, birra, caturrice, perrise, se amarra e se nega a aceitar.

Inserida por DiogenesPrado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp