Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Cerca de 48988 frases e pensamentos: Amar é Correr o Risco de não ser Amado

Em uma cidade do interior havia um homem.
Um homem muito calmo, tranquilo e amado por todos.
Certo dia ele se envolveu em uma briga, pegou uma faca e matou seu adversário.
Ele foi preso.
E o juiz declarou que a pena seria, pena de morte.
Muitas pessoas foram lá, falar com o Juiz, que ele é bom e que seu fim não poderia ser assim.
De tanta gente ir lá à favor desse homem, o juiz começou a se compadecer.
E até se emocionou com o amor de todos da cidade por ele.
Então o Juiz decidiu, fazer a carta de perdão ao crime dele, mas quem iria entregar seria o governador da cidade disfarçado, vestido de Pastor/Padre.
E então esse suposto pastor, foi até a cela que ele se encontrava e levou consigo a Biblia, dentro dela estava sua carta de perdão e liberdade.
Assim que aquele homem, triste, revoltado, condenado viu o pastor, não gostou.
Começou a gritar: “sai daqui, não quero, não aceitou de forma alguma”.
Depois que o pastor saiu alguém chegou nele e disse assim:
“Aquele pastor, era na verdade o governador da cidade à mando do Juiz com a carta do seu perdão e liberdade, e você mandou ele ir embora”.
Naquela noite aquele homem foi condenado a cadeira elétrica e morreu.
Mas deixou uma mensagem a todos os que entraram a seu favor dizendo:
“Hoje eu estou sendo morto, não pelo crime que eu cometi, mas pelo perdão que neguei receber”.

Inserida por MaViTri

- Uau, eu converso com “Deus” ?!

Eu sei que Deus existe; eu sinto que sou abençoado, amado e privilegiado por Ele; então, como eu ouso ter dúvida que às vezes Ele não me ouve?
Não sei, talvez seja porque eu sou muito pequeno e estou ciente que não sou nada; mas eu não sou nada sem Deus, pois com Ele eu sou bem mais.
Deus me ouve sim, e ouve você também que está lendo; todas estas adversidades são para nos fortalecermos e prepararmos para algo grande que O próprio Deus reservou para nós; lembre-se sempre: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito!"

Inserida por MaViTri

Jesus amado e misericordioso, tende piedade de todas as vítimas de Brumadinho e de seus familiares, socorrendo-as e protegendo-as em todas as suas necessidades físicas e espirituais. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Dentre todas as coisas que poderia ter feito, orgulhava-se de poder dizer que havia amado. Indo contra tudo que imaginava, havia tido a felicidade de sentir o prazer do que é o amor de verdade, amara-o com todas as forças e de todas as formas, abrira-se sem receios e sem mascaras. Tinha sido completamente de alguém e tido alguém. Se pudesse reviver algo, seria a primeira vez que ouviu ele rir ou talvez a primeira vez que viu seus olhos brilharem ao contar algo, não, escolheria a primeira vez que ele lhe envolveu em seus braços, sentir ele tão perto e lhe abraçando com tanta intensidade tinha sido como voar, era uma mistura de alegria e paz que não dava para descrever. Adquirira o habito de admira-lo enquanto ele dormia. Ver a serenidade que tomava seu rosto lhe trazia paz e nada se igualava a felicidade pelo fato dele estar ali. Já havia passado por tanta coisa, mas nada dava tanto sentido a sua vida quanto ter ele nela, quanto o fato dele ter escolhido ficar com ela apesar de poder ter o mundo inteiro, mas era ela e ela tinha a inexplicável capacidade de destruir as coisas e assim fora com ele, com eles. Mesmo querendo mais que tudo fazer ele feliz, falhara. Ela havia perdido ele e como isso perdeu a ela mesma, perdera os motivos para seguir. Havia tido dores físicas e emocionais aos baldes, mas nada a prepara para a dor de ficar sem ele. Sempre achara que ninguém morria de amor, mas descobriu que é de amor que mais se morre.

Inserida por NHenker

DIVINISSÌMA PALAVRA
(01.11.2018)

Ò Cristo Jesus, meu querido amado!
Que a tua palavra penetre em minha carne,
Profundamente esteja inserida em mim
Como indentidade viva do amor cristão.

Ò mistério da encarnação!
Verso dos meus sentidos!
Peço que em cada frase da Escritura,
Venha escancarar as portas da alma.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Certo tipo de líder produz resultados rápidos, não por se fazer amado, mas por fazer com que as pessoas amem a si mesmas, entregando aquilo que têm de melhor.

Inserida por monicamouracard

A fração de segundo de quem decide se realmente é amada ou amado ressignifica o futuro. Preste atenção.

Inserida por swamipaatrashankara

MINHAS RAÍZES

Nasci em um lugar Pequeno
Pouco conhecido mas muito amado
Ceilândia é minha origem
Filho de nordestino
Lá são minhas matrizes
Paraibano e pernambucana
Se uniram pra formar minhas raízes
Danço catira, sertanejo, xaxado e baião
Seresta, bolero, funk e vanerão
Minhas raízes e de grande mistura cultural
Mas o samba fortalece o coração

Inserida por Negro_Vatto

prefiro ser um louco apaixonado do que um sóbrio mal amado.

Inserida por marcelo_nattis

So pensando: Hoje eu quero falar de amor.
Do amor amado, do amor ardente, do amor envolvente, ex-latente.
Não quero falar de amor-paixão que assim que acaba se enche de traição.
Traição da carne, pelo traidor mais cobiçada, pelo traído a mais cobrada.
Quero falar do amor sonhado, do amor buscado, do amor achado e que não pode ser tocado.
Esse amor facilmente perdoado, como se fosse, dentre os "pecados" o mais fácil de ser contornado.
Eu acho até que desse amor nem se fala,
desse amor se vive.
Então, nem vou falar mais. Melhor viver.
Viver sonhando, esse amor sonhado!

Inserida por Waninharaujo

Porque desistir do que
ainda pode te fazer feliz.
Um homem mau amado é desprezível,
e inconformado, tudo pode mudar
quando em fim se apaixonar.

Inserida por Boysdontcry

Meu amado, você tem uma chamada profética, então fale tudo o que Deus tem colocado em seus coração, tudo o que está em sua alma, fale pois muitos tem deixado a palavra de Deus de lado e tem colocado promessas que não foram dadas por ele, eles falam mas não em nome do Senhor.

Inserida por MaxSalgado

Eu nunca amei ninguém que não tenha me amado

Inserida por Aspbrito

''Não precisso de ser bonito pra ser amado''

Inserida por FilomenBarros

demostra amor para seres
amado...

Inserida por AdaoMuginga

Com sua necessidade de ser amado, assassinou sua verdadeira identidade...
Não foi quem deveria ter sido, foi amado não pelo que és e sim pela sua ilusão, porque você perdeu tempo se reinventando com os fantasmas da ilusão.
Não ti assumiu, não foi quem deveria ter sido dês do início... permitiu que sua ilusão permanecesse e, alimentou essa ilusão... cometeu um crime contra você mesmo e, me agrediu, cerceando a minha liberdade de amar o verdadeiro você, sendo que nunca o privei de ser real.
Melhor ter uma ou duas qualidades, do que mil em hipocrisia de uma ilusão desgastada...
Quando existe amor tem que existir muita realidade, que é o oposto da ilusão...
E quem pode dizer que ama ou não, não é a ilusão... é a realidade.
É bom demais estar ao lado da pessoa que não te imaginou, e sim te enxergou como você é de verdade, é isso que faz a gente ficar.

Inserida por EdnySenna

Canções ao vento...
Notas musicais ...
Sons do coração...
sabes o quanto és amado...
Espelho a te apontar coisas...
Deixe as estrelas dizerem
O quanto és importante...
Pegue seu rumo e caminhe ...
As margens calmas de um rio ..
Frequente em seu ritmo ...
E forte em seu querer...
Não deixe seu coração perder a fé ....
O amanhecer sempre trará ..
O alimento ...que fará seu sorriso brotar...
E diante da tempestade repouse ...
Se não houver arco-íris ...Pinte o seu ..

Inserida por zeni_muniz

Eu prefiro pregar a verdade e ser odiado, do que pregar a mentira e ser amado.

Inserida por auloscarvalho

Só conhece o amor,
aquele que ama é deixa ser amado.

Inserida por SueliMatochi

Só quem verdadeiramente ama
e deixa ser amado.
Vive a plenitude do amor.

Inserida por SueliMatochi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp