Amar é Correr o Risco de não ser Amado
Dois povos
Uma mulher.
Mistura de dois povos.
Um sangue que ferve ao correr pelas veias.
A alegria no sorriso,
O mistério no olhar
A dádiva de nascer em uma terra de paz,
E a dor de ver sangue do seu sangue em guerra.
Eu sou as nascentes das águas,
Eu sou calor do deserto.
Uma alma livre com um coração subimisso.
Que vibra ao som do pandeiro,
E se transforma ao som do derbaque
Que tem a força do cedro
E o perfume da rosa.
Que tem a alegria da América
E o coração do Oriente....
" Existem pessoas que nos faz: pensar, dançar, correr, chorar, gritar, sorrir, beijar, falar, escutar, sentir, nos traz alegrias, tristezas, desconfianças, memórias, lembranças, momentos...e que momentos; que nos leva embora a solidão, o sofrimento, a dor, a tristeza, que nos permitem sermos livres, leves, soltos, que nos prometem dias melhores, um amor perfeito, uma vida melhor, que dizem mais do que palavras comuns,que nos inspiram, que nos traz uma nova vida♥
toda criança tem que ser feliz , bricar , correr , sonhar porque Deus fez as pessoas para serem felizes!!:')
Vou correr atrás de meus sonhos, sem destruir ninguém.
Estabelecer metas, lutar e conseguir ir além.
Quando a gente quer uma coisa , tem que correr atrás , mesmo que as pessoas não acreditem em você , até as que você não acredita que não acredite .
Se nós nos arrastarmos até podermos andar novamente,
então vamos tentar correr até que nós estejamos fortes o suficiente para voltar a voar.
Às Vezes é bem mais fácil dizer não do que correr os riscos do dizer sim. Não sofrer inclui não viver e ficar sem saber que poderia ter sido feliz. Se não sentires a dor, nunca sentirás o prazer de sentir o alívio e desfrutar do tamanho do que é o sarar. Pelo o amor tudo vale, até a dor e o sofrer. De nada vale uma vida vazia sem a emoção da procura da cor. Posso até sofrer, mas vivo com a emoção de querer viver e sentir, por mais difícil ou fácil que me possa ser.
Talvez eu precise de permissão para correr no seu quintal, mas quando eu vôo, minhas asas me permitem conhecer todos os jardins.
Vem, vamos fugir. É mais fácil pra você assim... Sair porta a fora quando o problema chegar e correr pra algum lugar. Então, vem, estou aqui esperando, se for necessário, minhas malas estão prontas assim que as suas aparecerem aqui.
Se for preciso abandone todas as outras corridas da vida. Mas nunca, nunca, deixe de correr por si mesmo.
“Lembre-se: toda vez que nos depararmos com um problema procuremos não correr dele e, sim, enfrentá-lo, pois senão cedo ou tarde ele acaba nos destruindo.”
Nós sempre – grife-se o sempre – queremos nos sentir bem. Devemos correr em rumo à felicidade – e não – ao sucesso. Ele é consequência.
Apesar de fugir, tentar me esconder, correr. Eu sempre caio de novo, e a isca vai ficando cada vez mais difícil de fugir, e eu caio totalmente de cabeça. E isso me consome, sempre que eu invento de me entregar a algo mais novo, é a mesma coisa: travesseiro, ursinho, chorar. É engraçado como essa rotina ridícula me persegue, é engraçado como eu calculo meus passos, é engraçado como eu desgosto facilmente.
Ironico é: você correr atrás de uma pessoa que não te quer, enquanto tem
uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.
E sabe? Às vezes a gente cansa. Cansa de tentar, de correr atrás, de fazer tudo pra ser melhor e nunca ser reconhecido.
