Amar é: frases que revelam o verdadeiro sentido do amor
queria lembrar, como era a sensação de poder amar,agora sozinha tenho que sonhar e sem voce não consigo aguentar. A única coisa que penso sem minha emoção é como vou lembrar daquela sensação... Eu lembro quando cai na escuridão, nenhum dos que eu achava que eram meus amigos novamente me deixaram na mão, eu percebi que nem todos tem razão na questão que o mal sempre ta na escuridão e o bem e da luz mas não, a verdade é que só na escuridão eu encontrei a real razão
Perdão pelos motivos para me odiar terem sido maiores do que os seus para me amar, conseguiu acalmar um coração turbulento como o meu, mas não a mim, naquele momento tudo em mim estava contra meu fraco coração, ele queria você ao mesmo tempo em que se deu conta de como não o merecia, foi doloroso vê-lo insistir, foi doloroso ter que partir, mas em um mundo tão colorido como o seu, meu preto e branco não caberia.
Nestes tempos de prazeres efêmeros, amar se tornou sinônimo de tocar apenas o corpo, sem experimentar, antes, invadir a alma.
As vezes é tão fácil te amar, outras é tão difícil, é tão inconstante, um vai e vem de sentimentos, eu queria não sentir, mas me perco em pensamentos e me pergunto, porque ?
Porque ?
Porque não é fácil ir embora, porque não é fácil pensar nas coisas que deram errado e deram certo...
Em todos os motivos pra não te deixar entrar, na força que fiz pra que isso não acontecesse , nós sentimentos e intensões ....
Eu sei que tudo pode acontecer.....
A chave para solucionar os conflitos emocionais reside no aprendizado de amar cada indivíduo, reconhecendo e valorizando a diversidade em suas dimensões emocionais, intelectuais, espirituais e sociais. Ao cultivarmos um olhar positivo e compassivo para o próximo, manifestando amor e bondade em nossas ações, construímos pontes de equilíbrio e harmonia em todos os relacionamentos.
Para termos relacionamentos perfeitos, saudáveis e duradouros devemos primeiramente amar a Deus, depois a nós mesmos e ao nosso próximo com nos amamos. Sabendo, que o amor é o vínculo com a perfeição em cada relacionamento.
Quando há poesias
músicas são sentimentos,
Amar-te em pouco tempo,
Num curto espaço tempo,
O tempo é boêmia quando o compreendemos
Poemas são sentimentos que transbordam no peito.
Sabe o que destrói o homem? Medo.
Medo de amar, medo de ser feliz, medo de encarar o novo e fazer o seu melhor.
Desafios são impostos com frequência, mas a insegurança impede o progresso.
Hoje é só mais um dia na vida de muitas pessoas, a procrastinação já tomou conta .
Acordar cedo, encarar o que precisa, fazer o necessário e mais um pouco é para os corajosos.
Vencendo uma semana com êxito e muita gratidão.
Que o medo não te impeça de conquistar os desejos do seu coração, acredite a única pessoa capaz de impedi-lo de alcançar seus objetivos é você mesma.
Bom final de semana!
Pensamento de Islene Souza
Em seus olhos, posso ver meu futuro, e nas suas atitudes, encontro razão para te amar incondicionalmente
O amor é amar
Amar o Amor é amar.
Dias perfeitos para o nosso amor.
O amor é simples é amar ...
Tão desejado esperado o amor...
Prévia do eterno amor é a felicidade...
Pois amor é construído dia a dia gota a gota numa corrente sem fim.
Para cada instante que passamos são eternos.
Sobe o luar somos pequenos pingos na imensidão da beleza do amor.
O universo tem uma vasta imensidão que admiramos e não compreendemos e apenas observamos a anomalias e também a grandeza que guardamos dentro de nós.
Para quem compreende um pequeno momento será vitorioso no complexo momento que é refletido.
Tantos tentaram se aventurar na escuridão do espaço tendo uma certeza que mundo não gira volta de si.
O relato dos diários torna se a virtude que se tornam sabedoria para outras futuras explicações sendo o intenso e frio o intangível os sentimentos.
Sendo sincero com a percepção e tendo a oportunidade perfeita de cantamos a realidade que se apresenta.
Sendo intenso o lapso de memória desvendamos a constante que nos cerca.
Com a simples equação que da um sentido para um todo.
O tempo e espaço torna se verdadeiro instante que pensamos ter passado num passado que abraçamos.
Calor me no silêncio do espaço mais o barulho não se propaganda na escuridão das estrelas.
Damos quem somos diantes tantos mundos...
Os laços do desconhecido são os desbravadores com qual no mar azul buscaram refúgio no conhecimento.
Abrandamento do vento a vela se estica a um grito de terra a vista.
Sons ao fio da verdade que nós cala reluzindo no horizonte.
As palavras que perdem o sentimento no explendor...
Derradeiro momento o profundo fôlego da descoberta...
Decantador o sublime sentido da Matrix.
Reluzindo o brilho do ouro de rolo.
Verões são as delícias daqueles que são ditos inocentes.
O vácuo é uma expressão apenas aos poucos que compreendem a desconstrução da verdade que carregamos.
Com o tempo a gente vai deixando tudo
Vai deixando de amar,
Vai deixando de gostar,
Vai deixar de elogiar e admirar
A gente vai deixando e se afastando
A gente tira o nome do contato de amor,
A gente põe só o nome e quando ver só tem o número e nada mais
A gente vai deixando sabe?
Amar o próximo, é comer do mesmo pão que se dá para o faminto, e não se engrandecer de doar as sobras do banquete.
Perfeitos? são meus planos com você, se aceitar…
Prometo sempre te amar…
Contigo sempre estar…
E na dor…nunca te deixar.
Parece loucura, mas viver sem você, ah…seria uma tortura.🥀
Com amor…
Seu amor.❤️
Para os que já desistiram de amar, tornando-se um coração de gelo, lembre-se: todo gelo é refresco de alguém. Derreta este iceberg que abriga seu peito e deixe o calor do amor espantar este inverno dentro de ti. O inexplicável quer te habitar! Abra seu peito e o deixe entrar.
queria eu desenhar
poder os elementos amarrar
que sozinho ao ventos não são nada
só sei amar, ainda aprendi errado
mas nem isto consigo consumar
talvez saiba escrever
talvez saiba bater
Mas, frustar-me hei
sei o que me fez ser
ou, simplesmente, não
me enlaço nessa confusão
demonstrado como uma pessoa rasa
essa carcaça morta me abraça
o corpo de um homem
mortopelo ego
vou tentar achar em outro lugar
o que me fazia feliz amar
vou ter que me durar
lembrar de nós me faz lacrimejar
mas devo te obedecer
pois quando tu disse para esquecer
eu tive que da memória te perder
para não te vender a tristeza
que vai te adoecer
sei que isso vai doer
entender isso vai me corroer
