Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418302 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Bom dia, meus bons amigos!
Tenham todos um feliz domingo!
Alegria contagia
Sorriso é magia
Gratidão enobrece
Amor engrandece...

Inserida por MelaniaLudwig

Agradecendo o dia..
Tenha um fim de semana feliz,com bons momentos, com alegrias, amor, paz...
Aproveite, viva, realize-se, agradeça, recomece.
___________FranXimenes
29*01*2016

Inserida por FranXimenes

Já sorriu hoje?
Não???
Então sorria!
Você terá
mais chances
de ter um
Bom DIA!

Inserida por MelaniaLudwig

Um dia você foi um sol agradável na minha vida,
hoje eu uso o guarda-sol da indiferença para me proteger
dos raios da tua ingratidão!

Inserida por ostra

agradeço por mais um dia,
reconheço que hoje não fui o melhor
nem o pior mais passei o dia de forma proveitosa
todos se arrepende de tudo só mais um dia
sempre quero acabar com alguém
depois acho que o momento foi pura espiração
respiro fundo penso que está historia podia ser diferente.
alimento meu ódio diante todos como uma fome sem fim.

Inserida por celsonadilo

Todos nós já fomos chamados um dia... Foi você em um passado não tão distante que no presente se diz a mim e no futuro pode voltar a ser você de novo que, pelo sim ou pelo não fecho a minha boca hoje.

Inserida por Rildo33

HOJE É 31 DE JANEIRO ,É UM DIA CHUVOSO,CINZA E PODERIA SER FELIZ SE EU NÃO ESTIVESSE TRISTE,É UM DIA DE SER ESQUECIDA ,É DIA DE SER IGNORADA,E EU PODERIA ATÉ CHORAR SE JÁ NÃO ESTIVESSE CANSADA SE JÁ NÃO SOUBESSE O QUE ESTA POR VIR SE NÃO ME SENTISSE ASSIM TÃO MAL AMADA.MELHOR FICAR QUIETINHA AQUI PERTINHO DE MIM MESMA ME FAZENDO COMPANHIA. AH MINHA QUERIDA NASCESTE PARA ISSO ESPERAR ,UM DIA O AMOR VEM ,UM DIA A GRATIDÃO VEM ,O ÔNIBUS VEM A MORTE VEM E QUEM SABE AI EU VÁ E ENTENDA QUE SOU SÓ ,QUE NASCI SÓ E QUE POSSO SEGUIR ASSIM,JÁ QUE NINGUÉM PRECISA DE MIM.AGORA SÂO 00:51 E JÁ É 01 DE FEVEREIRO TUDO AINDA ESTA IGUAL,OUTRO MÊS OUTRO ANO O QUE ESTA POR VIR,O QUE ME RESERVA O UNIVERSO CONTINUO DE TEIMOSA.AGORA SIM JÁ NÃO QUERO DORMIR PRA NO PRECISAR ACORDAR DEIXA A VIDA ME LEVAR VAMOS VER NO QUE VAI DAR

Inserida por jacqueozorio

Eu e o touchpad temos uma relação complicada, é um inferno, sem direito a d.r. acho que um dia seremos felizes.

Inserida por Gfersan

"Metade do meu ser, sou eu.
A outra metade é o que eu gostaria que um dia eu fosse, ou melhor, é o que eu vejo em outros de bom, que de certo modo quero ter, possuir, ser. Não é inveja, apenas vontade. E, diga-se de passagem, é até um elogio às outras pessoas, pois há alguém que as admira.
Metade do que eu sou, é meu.
A outra metade é controlada, não por minha sanidade, conceitos, e princípios , mas por desejos, aqueles da carne. Desejos esses que me fazem errar, cair, sofrer, mas em contrapartida, me fazem ter em minha mente e coração as mais lisonjeiras, sublimes, e satisfatórias sensações e experiências.
Metade do meu ser, é errôneo.
A outra metade, esta tentando acertar.
Metade do meu ser, é o que querem que eu seja.
A outra metade, eu não posso contar, ou melhor, não saberia.
Metade do meu ser se preocupa com o próximo e se importa realmente de como estão, o que pensam e sentem.
A outra metade, fica cala e não segue ,muito menos se preocupa se está seguindo o politicamente correto.
Metade do meu ser, não sabe do que estou falando agora.
A outra metade, sabe e entende.
Metade do meu ser, se nega a aceitar a escrita deste texto.
A outra metade, anseia por isso.
Eu vivo em constante dúvida, presente divisão. Ou quero e não consigo, ou consigo, mas não quero.
Quero ser eu, mas faço o que esperam de mim. Não quero sofrer, mas escolho amar. E, infelizmente, essas são coisas que, em alguns casos, não podem estar juntas.”

Inserida por lrmonteiro

Há mais vida lá fora...
E um dia, descobrimos
que estamos complicando tudo
a troco de nada
e deixamos de viver
momentos especiais
que são oferecidos a cada instante,
dando-nos a oportunidade de rever
conceitos, imposições e descobrir,
nossa verdadeira identidade.
Há uma captação rara de luz
onde tomamos consciência
de que há mais vida, lá fora.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tempo que se foi e saudades deixou
Eta tempo bom que se fez presente um dia
Tempo porque faz assim?
Tempo doido que nos tira o dia
Nos tira aquilo que alegra nosso coração
Mas no coração plantado foi
Há de ficar florido como jardim em primavera

Inserida por iveliscodeler

O dia em q a humanidade souber quão bom é ser humano,nesse dia daremos um passo a frente d vdd
Pra uma geração q fará à diferença ...

Inserida por Fla72

Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Para certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas para mim e para nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas para começar esse texto. É tão difícil falar de quem a gente ama! Pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente para você, mas para todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angústias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs.
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫

Inserida por nandaribeiro90

Se você tem uma meta muito difícil de ser alcançada divida ela em 365 e faça um pouco cada dia. De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante.

Inserida por FagnerGouveia

UM DA...
DOCE LEMBRANÇAS
DE UM DIA CRIANÇA...
CORRI, BRINQUEI, SORRI, CHOREI
E SAUDADES DEIXEI
HOJE ME BATE SAUDADES
DAQUILO TUDO QUE OUTRORA DEIXEI
EM UM PASSE DE MÁGICA QUEM DERA EU PUDESSE VOLTAR
POR AQUI NÃO MAIS PASSAREI
O DOCE VIROU AMARGO
SÓ LEITE COM AÇÚCAR GOSTEI
NÃO É O TEMPO É A ESSÊNCIA DO SER
SER QUE REJEITAREI ENQUANTO UM DIA EU VIVER

Inserida por GabrielldeCastro

Daí, um dia desse me deram um pedaço de papel para eu colocar o que mais queria dessa vida. Desenhei assim meio torto, um sorriso seu. Ninguém entendeu. Mas nem precisava.

Inserida por GHosoya

Promete que vai cuidar de mim
não só por um dia, um semana, um mês, um ano,
mas por toda minha vida.

Inserida por SueliMatochi

Um dia você olhará para trás e verá como valeu a pena ter caminhado por tanto tempo.

Inserida por KennedyWender

Posso lhe dar um conselho? Sou péssimo nisso mas, se você um dia se apaixonar… Se entregue de corpo e alma, sem medo e nem porque! Não ame a pessoa apenas por “status” mas ame ela como se fosse a ultima pessoa da sua vida, e a unica que você poderá fazer feliz. Nunca minta, sempre conte tudo, de atenção e carinho sempre. Presenteie não somente com relógios ou joias caras, mas uma carta, um buque de flores e uma caixa de chocolate é maravilhoso (sem contar dos abraços surpresas). Ligue ou mande mensagem não importa a hora nem que seja pra dizer “Eu Te Amo’. Saia com seu amor, pague um jantar, um sorvete ou um lanche, converse, conte piadas ou coisas que ocorreram na sua vida. Desabafe nas horas difíceis e e também saiba ouvir quando sua cara metade mais precisar. Faça loucuras como gritar bem alta que o ama, mandar uma musica na radio ou coisas simples como andar de mãos dadas e fazer massagem nos pés. Ame intensamente não tenha medo de dizer que esta apaixonado, leve para jantar ou almoçar na sua casa e faça o mesmo na casa do teu amor. Tire foto junto e poste nas redes sociais, e se possível ate crie lacunas ou álbuns específicos com frases e fotos de vocês declarando todo este amor. E se um dia seu amor tropeçar, o ajude a levantar pois vocês são um só mas nas horas difíceis todos em nossa volta somem e então só você estará ao lado dele. Seja fiel em tudo que fizer ate mesmo nas conversas e nos pensamentos, sim vocês vão se estressar são humanos, mas não esqueçam que oque os une é o amor e não o ódio. Se possível a todo instante que tiver, seja vago ou não, ore! não importa seu credo religioso, mas ore e peça que o Ser Altíssimo abençoe e proteja sempre seu amor. Compre alianças e gravem o nome de vocês, faça um álbum de fotos com os melhores momentos, coloque a vista tudo que ganhar e não se desfaça de nada pois cada centímetro do presente eu tenho certeza que foi dado com amor e com carinho. Sonhe e faça planos para vocês dois, pois quando fazer isso eu tenho certeza que você fará o possível e o impossível para se realizar pois esta fazendo planos para vocês dois. Faça seu amor se sentir único, especial e feliz, pois se você ainda não sabe faça o teste, é maravilhoso você fazer a pessoa que ama feliz. Compre uma casa, tenha animais, tenha filhos e quando chegar a idade, seja o apoio, os ouvidos e os olhos do seu amor, segure as mãos tremulas e cavadas pelo tempo, e sinta-se grato pois sua vida foi completa, esteve sempre cheio do sentimento mais puro e verdadeiro, o Amor. Esse é meu pequeno concelho, então vai e seja feliz.

Inserida por umeternoapaixonado

Viva um dia de cada vez sem medo, e deixe que a felicidade seja contagiante

Inserida por chefdimanno