Amanhã Sabedoria
POEMINHA DO TEMPO
Tu não sabes de nada
Nem eu sei
Nem o amanhã sabe
Nem nós sabemos ...
A vida é passagem
A certeza é miragem
A plenitude não tem linguagem
A fulgura d'alma não tem imagem ...
Tu não sabes de nada
Nem eu sei
Nem o agora e o ontem
Ninguém até hoje soube...
O mar se agita
O céu acinzenta
A casa assombra
O vento oscila por segundo ...
O tempo não é o teu
e nem meu
Mas sim ...
O de Deus !
Sabe quando o novo amanhã é a única esperança que nos resta? Pois é ... De vez em quando na vida olhamos para o passado e como não dá para ficarmos estagnados no que foi o jeito é olhar para frente e tentar fazer diferente. Nem sempre as lembranças são ruins ,mas mesmo assim temos de deixar o barco seguir seu rumo para que a vida prossiga . O tempo passa e nossa vida torna-se uma história que nem sempre é contada em um livro , se pararmos para observar existem tantas histórias a serem contadas umas são felizes outras não , há aquelas que nos estimulam a seguir nosso caminho a vencer , ser otimistas de um jeito ou de outro todas fazem parte do livro da vida. E são tão preciosas que só nos damos conta de sua importância quando nos vemos diante da morte . Então paramos ...olhamos .... e tudo o queremos é continuar aqui a viver nossa história .
Independente da dor, do amor , da alegria , nos agarramos a fio a vida e se for preciso até quem não crê em Deus chama pelos eu nome .
Para que chegar a esse ponto de perda , sofrimento para valoriza o bem mais precioso que temos ? Isso é ser humano . Não nascemos para morte e sim para vida !
Em quanto houver esperança e fé existirá vida .
Quando nossos passos não conseguem mais ser firmes , nos colocamos nas mãos daquele que realmente tem poder sobre nós . Então deixamos a força de nossos braços e nos colocamos em suas mãos para que Ele nos conduza . E sabe aquela montanha que outrora parecia impossível de escalar , simplesmente alcançamos o seu topo e percebemos que nada somos sem o nosso Senhor!
IsleneSouzaLeite
Só sei que nada sei. Só sei de hoje. De amanhã, quando ele se tornar hoje e o hoje ontem, então saberei como poderá ser. Até lá sem previsões nem expectativas.
Amanha não se sabe...
Talvez seja amizade ou amor
Amanha não se sabe...
Talvez dure ou apenas lembre quando eu for
Amanha não se sabe...
Talvez chova ou terminemos o dia juntos, quando o sol se por
Amanha não se sabe...
Mais que eu possa te ver, antes que o dia acabe
Quem sabe amanha tudo termine em um instante...
Quem sabe um ultimo abraço seja apenas o bastante.
Mais se não der tempo, que pelo menos pra você, eu ainda seja importante.
Decidi que não vou mais pensar em amanha. Sabe lá se o amanha vai existir. Cada dia é dia, toda hora é hora. Deixo nada pra depois. O que eu puder fazer agora eu vou fazer, o que eu não puder fazer vou pelo menos tentar. Não deixo nada pra depois, não deixo o tempo passar, se depois o outro dia não chegar?
Viva a vida, porque você nunca sabe o dia de amanhã.
Ame, erre, corre, brinca, zoe, chore, sorria, faça tudo o que você tem direito! Porque só estamos nessa vida de passagem
Nada é por acaso! E ninguém sabe do dia de amanhã...Então faça o bem, seja o bem, sinta o bem, que certamente só bem te trará!
QUEM SABE AMANHÃ?
Justamente agora você me apareceu. Eu não posso atendê-lo como desejas. Embora, muitas vezes, chamei por ti, hoje já não está em meus planos. Já é não é meu desejo estar ao seu lado. Quem sabe em outrora, quando menos ocupada estiver ou quando não mais bater forte meu coração por outra pessoa, possamos nos encontrar para batermos um papo, falar de coisas boas e rir. Não quero magoá-lo a ponto de virar as costas para o que queres me dizer e nem apagar nosso passado. Quero apenas que entenda: tudo tem seu tempo, até os desencontros. Neste momento, nosso tempo não está compatível, paciência.
Quem sabe amanhã?
O amanhã é incerto. Ninguém sabe o que vai acontecer. Ninguém pode mudar, mas você pode garantir que o amanhã seja diferente do hoje.
se for um dia comum e normal faç alguma loucura antes pois ninguem sabe o que pode acontecer amanhã...pode se arrepender de não ter feito
As coisas que a gente não sabe:
A gente não sabe como será o amanhã.
A gente não sabe o que comerá hoje.
A gente não se é bom o bastante.
A gente não sabe se vida durará muito.
A gente não sabe quantas pessoas gostam da gente.
A gente não sabe se tudo começou aqui.
A gente não sabe se tudo acaba aqui.
A gente não sabe se a semente é maior que o fruto.
A gente não sabe se a palavra é maior que o gesto.
A gente não sabe se o aborto jogou fora o doutor.
A gente não sabe e não vai saber, até que chegue o fim de todas as coisas.
A gente não sabe mais do que devia.
Que bom que a gente não sabe!
Assim a gente procura saber.
Sabe o pior?
O Pior é que amanhã já é hoje.
Mas eu sou assim:
Pra mim, amanhã é só quando eu acordar,
Se eu acordar.
