Amanhã

Cerca de 12902 frases e pensamentos: Amanhã

Quando vimos um prédio tão alto é porque teve/tem uma fundação perfeita. O teu sucesso amanhã depende daquilo que você faz hoje porque você é pedreiro da sua própria vida!

Inserida por Brizitoweta

⁠Ame, abrace, divirta-se agora, pois o amanhã é um mistério que não podemos controlar.

Inserida por Lukembesa

⁠Viver o hoje é a única garantia que temos, pois o amanhã é uma promessa que nunca sabemos se virá.

Inserida por Lukembesa

Faça hoje tudo o que você quer fazer, pois amanhã o hoje já será ontem... e se o seu hoje não virar ontem, você não fará mais nada...

Inserida por madcarolina

Andando pelas ruas, vendo as pessoas que hoje estão
e amanhã não estarão mais...
Sorrisos, e lágrimas, tudo é vento.
Vento passageiro, vento derradeiro.
Sinto falta da tua presença, do teu sorriso, das tuas besteiras...
Sinto falta de te amar, e de não te aguentar...
Sinto falta de sentir que somos eternos.
Tenho saudades dos dias que não virão.
Saudades de imaginar a sua vida, de saber como você está...
Tudo o que eu agora sei, é que você não está mais
Tudo o que eu quero acreditar, é inacreditável demais para mim
Queria por um dia, apenas uma vez
ter um vislumbre de alguma coisa feliz
Queria ter a certeza, e não apenas fé
queria tocar com as minhas mãos, e ouvir com meus ouvidos, e ver com os meus olhos
Que tudo está bem... que nada acabou
E que nós ainda somos eternos...
Porque na minha eternidade, você ainda vive
E durante todos os meus dias
Eu vou lembrar de você,
Com carinho, com amor
com saudades e com dor.

Inserida por madcarolina

"⁠Entendi que a incerteza do amanhã me traz hoje, a certeza da fé."

Inserida por o_valenciano

⁠A gente até planeja, mas ninguém sabe como o dia nascerá amanhã.

Inserida por RogerLopes91

Num mundo de 'certezas', a 'verdade' de hoje perde vergonhosamente para a de amanhã.

Inserida por acvomotta

Seja amanhã alguém melhor e que estranhe quem era ontem.

Inserida por acvomotta

⁠Não existe o ontem e nem o amanhã. Um perdeu os detalhes e o outro não possui nenhum.

Inserida por acvomotta

O amanhã

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas encantados. Enfrente a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, por mais ínfimas que seja, mas sabendo também de seus defeitos. O amor quando é verdadeiro, só é lindo quando encontramos alguém que nos revolucione e que nos transforme no melhor que podemos ser, por dentro e por fora, e que faça isso não só pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos.
Amar é complicado, requer esforço, matar um leão por dia às vezes já não basta, é preciso caçar o bando, levar suas peles sobre os ombros como um troféu.
Amar é passar pelas demais provas que a vida lhe aplica, sem mesmo lhe dar tempo de estudar ou fazer uma rápida revisão. O ENEM do coração.
Amar é estar preparado para as peças teatrais dignas de Shakespeare, em que todos os frascos contêm veneno e mesmo assim, contar com a sorte de um deles não fazer efeito. Afinal para amar precisamos também de fé.
Amar é dar à mão a pessoa que esta passando pelo mesmo problema que você, porém que naquele instante está mais necessitada. É tirar ela do fundo do poço, de baixo de um chuveiro, de dentro de uma cova. Muitas vezes esta ação, nos põe no lugar dela, porém não damos a mínima.
Amar é nunca poupar esforço para estar com aquela pessoa, é contar moedas juntos para um único sorvete ao pôr do sol.

Tem muitas definições para o amor.
Mas uma das realidades não registradas nos poemas e filmes, é que o Amor dói. Quando se é verdadeiro, ele vem e machuca de tal forma, que assim como ferro quente no couro do gado, deixa sua marca.

Amar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Ele te possibilita, ele abre sua mente, te leva ao desconhecido, mas também te encarcera e te maltrata. Deixa-te acamado, tirando sua força, toda e qualquer gota de lucidez. O Amor te leva muitas vezes do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Sentimento controverso esse, que vira e mexe se disfarça de bonzinho, traquina com sua alma, com sua sanidade, ou pelo menos com que resta dela, afinal, somos todos loucos pensantes.

Amar faz bem e faz mal, escolha a maneira que quer ser amado e principalmente a maneira que quer amar. Amar sim é uma opção de escolha, pois nós que no permitimos abrir da guarda, nós que damos a brecha, nós que damos à oportunidade de ser feliz ou infeliz mais uma vez, incansavelmente.
Muitos vivemos por pura conveniência, acreditando que não prejudicamos ninguém, mas na realidade esquecemos que isto reflete em muitos. Um castelo de cartas, que vão ruindo uma a uma. Tenha coragem. Existe, vá em frente. Não existe vá em frente também, porém em busca da felicidade.

O amanhã sempre pertencerá a Deus, mas nunca esqueçam que a areia está caindo, o tempo está passando e a vida é uma só, não cumpram o restante de sua estadia neste planeta, arrependidos. Foquem. Criem coragem. Façam. E assim como li de mais um insano por ai, “haja o que hajar” não se arrependam depois.

Inserida por guto_campos

⁠No horizonte, a luz do amanhã brilha,
Tecendo fios de bits e sonhos em trama.
A tecnologia, como um feiticeiro sábio,
Transforma o presente, molda o panorama.

Códigos dançam, algoritmos se entrelaçam,
Mudanças sutis, como ondas no mar.
O futuro se revela, um mosaico de possibilidades,
E a humanidade avança, pronta para explorar.

Nossos olhos se voltam para o desconhecido,
Enquanto máquinas aprendem e evoluem.
A metamorfose digital, um fluxo constante,
Reescrevendo o destino, como um poema que flui.

Assim, seguimos adiante, com esperança e curiosidade,
Em um mundo onde o futuro e a tecnologia se abraçam.
Transformação é nossa jornada, mudanças são nossa canção,
E o amanhã nos aguarda, como um livro em suas páginas. 🌟

Inserida por PatySdQ

Amanhã pode ser tarde. Tarde para agradecer a Deus por tudo o que temos, tudo o que sentimos. Tarde para manter um sonho aceso. Tarde para sentir a chuva nos cabelos sem se preocupar com o resfriado. Tarde para conseguir amar com uma pitada de desespero, tarde para subir no lugar mais alto pra ver o sol nascer ou se por. Tarde para dizer a uma pessoa o quanto ela é especial, ou o quanto ela te machucou. Tarde para ensinar alguma coisa pra alguém mais velho, e aprender com alguém mais novo. Tarde para fazer o dinheiro render. Amanhã pode ser tarde para dar aquele abraço, sentir aquele cheiro, sorrir junto e chorar junto também. Tarde pra ser correspondido no sentimento, tarde para dançar sem música, tarde para cantar no chuveiro, tarde para sair com os amigos por aí, sem destino. Amanhã pode ser tarde para a vida, e cedo demais para a morte. Não vamos viver para o arrependimento. Que lá na última "pontinha" que nos restar possamos no mínimo dizer: Minha felicidade foi como uma peça de teatro; se não consegui apresentá-la ao mundo, pelo menos ensaiei a vida inteira!

Inserida por juniorkjuru

⁠Quem invetou temos que viver o hoje e desprovido de sabedoria, a chance do amanhã existir ultrapassa 90%.

Inserida por sheltonnunes3187

Ás vezes sonho muito alto

Ás vezes sonho muito alto,
Penso no meu amanhã
Como um desfecho do dia.
Mas porquê pensar enquanto podíamos aproveitá-lo no momento?
Ah! A calmaria, serei eu o guardador da minha vida?

Aqueles desejosos dias!
Aonde a minha cabeça era como um jazigo.
Agora aquela dor de pensar!
Por favor, não me faças pensar na morte!

Fatigo a minha vida.
Apenas queria voltar a sonhar alto outra vez,
Numa outra vida,
Noutro cansaço...

Lamentas tu meu querido fado!
Tão mofino tu és!
Tiras-nos a nossa alma
Para um deserto de exaustão.

Inserida por Poetadovazio

Poema do Amanhã

Entardecer adiante meu velho horizonte, cheio de ternura avermelhado, as vezes com cheiro de chuva, as vezes com cheiro de queimado!!!! Saudoso horizonte que não desiste. De em inúmeras formas o sentido de existir...

Inserida por carlos_henrique_toni

"Eu suponho que tudo só vai fazer sentido amanhã, quando a gente crescer."

Inserida por Samirsjs

Quando você não sabe o que vai acontecer com você amanhã, pode fazer você pensar que é ingênuo, porém os fortes preferem pensar que são otimistas.

Inserida por Samirsjs

⁠Quero estar aqui hoje tanto quanto quero estar longe amanhã. Quero ouvir as ondas do mar tanto quanto saborear o silêncio do deserto. Quero estar sozinho hoje e amanhã não. Quero provar todos os sabores da vida mas não quero me fixar no mundo. Quero ser como um cigano e rebuscar meus planos.

Inserida por tom_nascimento

" O filho de hoje, será o pai de amanhã!"
(Anônimo)

Inserida por GerardiOliveira