Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 710663 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

O que por aqui dizer?


Do bilhete a rodovias minhas.
Cansa ser tão maltratada.
Cansei de ser jogos pra bobo.
Joga aí...ali... pra mim pagar.
Não leve comigo as coisas de ontem, só traga suas bebidas toscas, e nesse momento irei rir.
Rir de cortes de labareda.
Cometesse oque? Aquele arroz queimado no fogão, lembra tua cara negra de cravos.
Chegue por la´... por mim.Por aqui eu fico.
Por aqui eu tento.
Por aqui eu ... sexta de desperdício meu.

Inserida por LiviaSamara

O que passa por aqui perde-se demais... pode até ser que ainda deixado atrás o que eu menti.O que eu também senti. Ou aquela pergunta que iria dizer o tempo que me fez satisfazer as coisas que deixei aqui.

Inserida por LiviaSamara

Se entregar totalmente de coraçao é ótimo, mas o preço a pagar pode ser grande demais!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Só sou o que sou, que estou sendo e que quero ser por um único nome, motivo e razão:
JESUS

Inserida por CarineC

Tenho muito orgulho de ser mãe de um bombeiro, um anjo guarda vidas. Por mais noção que as pessoas tenham acerca desta profissão, não chega nem a metade do que ela é de fato.

Inserida por Bellatrix21

Eu prometo, ser só teu e de mais ninguém
Fazer você a dona do meu coração
Eu me guardei esperando te encontrar
No momento exato em que eu te vi, já saberia que seria teu um dia
Não foi miragem era você eu vi... Assim tão linda
Linda, me encantei com seus cabelos soltos pelo ar
Linda, linda
Impossível ter você somente no olhar.
Eu prometo, te guardar de todo o mal
Dar meu carinho e tudo o que você quiser
Vai ser assim, tudo tão real pra nós
E o Deus do Céu vai proteger
Nosso grande amor eu e você
A vida inteira será você pra mim
Bem mais que linda...
Linda, me encantei..

Inserida por danillosouzasantos

"Sabe o que espera um ser humano, quando na rua alguém te olha nos olhos? (...) HONESTIDADE, é a única coisa que nos leva à Paz, à Aceitação e à verdadeira Comunicação! - Estas são as 3 coisas que todo ser humano busca..." - SERGI TORRES - Palestra "La Confianza de Existir" 24:27 (fonte: youtube)

Inserida por maxwellfonseca

Eu também tive sonhos dilacerados, sonhos que tiveram que ser interrompidos. Tive que deixá-los mesmo que os quisessem muito e tive que aprender sonhar com outras coisas.
Eu também já tive coração partido, já passei noites em claro por isso.
Eu também já me perguntei do porque de ser comigo. Eu também já tive que tirar alguém da minha vida, mesmo não querendo e infelizmente eu também já parti corações. Eu também já apaixonei e não apaixonaram de volta. Eu também já desacreditei de tudo. Eu também já perdi amigos que jurava pra sempre.
Eu também já passei noites e noites em claro estudando e não ter ido bem em uma prova. Eu também já briguei com os meus pais. Eu também já enfrentei maratonas e não fui classificada.
Eu também já fui reprovada, eu também já recebi não e não e não. Eu também não fiquei em 1° lugar lugar, nem em 2° nem em 3°. Mas uma coisa aprendi, é preciso mudar de rotas, correr mais maratonas, não se importar com os nãos. É preciso chorar quando perde, nem sempre você vai ganhar ou receber um sim, mas entender que amanhã você tem que continuar lutando.
Seus pais vão ser as únicas pessoas que quando der tudo errado ou certo, ficarão ao seu lado. Aprendi que mesmo você querendo ser o tudo de alguém, primeiro você tem que ser o tudo de si mesmo, e isso não vai ser egocêntrico vai ser amor próprio.
Mesmo que você perca, não se perca, é preciso acreditar que sonhos as vezes é preciso ser mudados para que aconteçam outros melhores ainda.
Mas o mais importante, é preciso ter fé, sem ela você não vai a lugar algum!

Inserida por andressafeitosa

Que tenhamos a ousadia de despertar no íntimo de nosso ser, a paixão por nós mesmos, o encantamento pela vida, a certeza de que existe infinitas possibilidades e que podemos sim, fazer o que gostamos e gostar muito de ser quem somos.

Inserida por Heleniceaugusta

Uma Chance só...

Na vida todos tem uma chance para amar e ser amado.Às vezes, ama-se a pessoa errada, a pessoa que não se importa com seus sentimentos.
Mas nem sempre acontece esses enganos; então, ambos os lados se encontram e vivem momentos maravilhosos juntos.
Se você passa perto da pessoa certa e não percebe que é a ela que você ama, talvez não tenha outra oportunidade para dizer-lhe o que sente. Pode ser que essa pessoa esteja do seu lado, aí, todo dia, pertinho e você não se dá conta disso. Pode ser que o que você sente seja correspondido com a mesma intensidade, mas você não sabe, porque tem medo de falar, porque lhe falta coragem para se expor, e isso faz com que você perca a chance de viver vários momentos ao lado de quem gosta.
Para não perder as oportunidades que lhe são oferecidas, esqueça o medo, a vergonha, a timidez e lute pelo que quer! Junte toda coragem que puder e vá atrás do seu amor! para que mais tarde nao se arrependa pelo que não fez, por ter deixado a felicidade passar por você e por ter perdido a pessoa que poderia lhe proporcionar momentos inesquecíveis.
Portanto, não se esqueça desses pequenos detalhes e aproveite a vida o quanto puder, pois um dia, quando olhar para trás e ver o que deixou de fazer, será tarde para se arrepender.

Inserida por GuilherminaLeal

É preciso coragem para ser jovem a vida inteira.

Inserida por julianavaz

Você deveria me ser especial.

Inserida por LiviaSamara

Os perseverantes nunca perdem a batalha pelo simples fato de ser lutadores mesmo sem ter certeza da vitória imediata.

Inserida por Renatakwa

Vou ser o maior de todos o lendário sonhador (Eu conquisto no presente a certeza do que sou.)

Inserida por ranely

Por enquanto me desfaço do instante e de passados que retornam a cada 600 anos pra ser eu mesmo sem mim.

Inserida por ranely

Existem qualidades no ser humano que vai muito além da sua aparência física.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

você pode ser a mais perfeita do mundo, mais pode ser imperfeita no seu coração !

Inserida por joaosurf12

Às vezes, a presunção de ser conhecido em todo o mundo... é no vaidoso limitada à estima de sete ou mais idiotas que o rodeia, alegra e satisfaz.

Inserida por brasi91

BOM HUMOR

A ausência de conhecimentos em
uma pessoa pode ser até compreensível.
Mas ser vazio de bom humor
é inadimissível.

Inserida por marcosmarques

DOIS OLHOS

Ando com dois olhos.
E mesmo sob muita resistência
Um dêles teima em ser teu.
Em tudo que vejo,
um olha por mim,
e o outro,
o que a ti desejo.

Inserida por marcosmarques