Eu também tive sonhos dilacerados,... andressa feitosa

Eu também tive sonhos dilacerados, sonhos que tiveram que ser interrompidos. Tive que deixá-los mesmo que os quisessem muito e tive que aprender sonhar com outras coisas.
Eu também já tive coração partido, já passei noites em claro por isso.
Eu também já me perguntei do porque de ser comigo. Eu também já tive que tirar alguém da minha vida, mesmo não querendo e infelizmente eu também já parti corações. Eu também já apaixonei e não apaixonaram de volta. Eu também já desacreditei de tudo. Eu também já perdi amigos que jurava pra sempre.
Eu também já passei noites e noites em claro estudando e não ter ido bem em uma prova. Eu também já briguei com os meus pais. Eu também já enfrentei maratonas e não fui classificada.
Eu também já fui reprovada, eu também já recebi não e não e não. Eu também não fiquei em 1° lugar lugar, nem em 2° nem em 3°. Mas uma coisa aprendi, é preciso mudar de rotas, correr mais maratonas, não se importar com os nãos. É preciso chorar quando perde, nem sempre você vai ganhar ou receber um sim, mas entender que amanhã você tem que continuar lutando.
Seus pais vão ser as únicas pessoas que quando der tudo errado ou certo, ficarão ao seu lado. Aprendi que mesmo você querendo ser o tudo de alguém, primeiro você tem que ser o tudo de si mesmo, e isso não vai ser egocêntrico vai ser amor próprio.
Mesmo que você perca, não se perca, é preciso acreditar que sonhos as vezes é preciso ser mudados para que aconteçam outros melhores ainda.
Mas o mais importante, é preciso ter fé, sem ela você não vai a lugar algum!

1 compartilhamento
Inserida por andressafeitosa