Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Mantenha-se sempre em alegre
exaltação espiritual;
Pois é ele quem mantém todo teu
ser harmoniosamente em bem estar.
Neste meu cantar
que parece ser livre,
ainda sinto as cicatrizes
nas cordas vocais...
Neste meu andar
que começa a ser prisioneiro,
já sinto os calos doerem
em diversos locais
Mas neste meu modo lento de versejar
eu caminho com as palavras
para qualquer lugar...
mel - ((*_*))
Pára .. eu disse a mim mesma..
Para de ser otaria. .. se ame.. se queira..
crie um relacionamento sério com vc.. se valoriza!!!!
Resumo-me ao tempo. Tempo de ser. Tempo de amar. Tempo de amadurecer. Tempo de lutar. Tempo de morrer. Tempo apenas que corre pra frente nunca para trás, que deixa saudades, lembranças e dores e amores. saúdo o tempo já sem tempo,e me vou.
Queria ser passarinho e que você também fosse, e teríamos a certeza do que somos, bem assim: Passarinho! Feito para voar e fazer ninho.
O Bem pode ser feito numa vida em que o Mal é a sua regra, mas apenas pelo custo de quem pratica o bem sacrificando a sua vida.
Pensando em você encontro em mim a facilidade de ser natural, parei e relutei para deixar minhas manias de lado, mas já faz parte de mim ser o que sou, falar o que penso e exagerar em te amar mesmo que não seja amada, e há aqueles que digam que é um erro agir assim, mas contudo isso vou modelando meu jeito e suavizando minha alma para que mais a frente mesmo que eu caia terei forças para levantar
Viver intensamente é usufruir daquilo q a vida nos proporcionou. A cada dia temos uma meta a ser comprida, uma pedra a ser tirada do nosso caminho, um oceano a ser cruzado, uma obstáculo a ser trilhado. Se nada disso estiver em nossa vida estamos mortos. Então viva como se deve viver, corra atrás dos seus sonhos sem ligar para o q vão dizer. Arrisque, lute, corra, grite. O bom da vida é viver!!!
Na vida você deve cobrar muito de você mesmo, para então ser oque as resposta te condenou , viva oque você ama mais nunca fique satisfeito com o resultado todos tempos princípio básicos para melhorar.... mais nunca para desistir
"Quando o governo é bom, o povo usa as ruas para ir de um lugar para outro, trabalhar, ser feliz e... voltar para casa!"
Muito Pouco
Pronto
Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real
Esqueça
As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida traz.
Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais
Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Porque
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar
Porque muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero ...
...veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior...
A vida é feita de conquista. que gera proximidade, que cria confiança e que faz o ser mostra o santo que é chamado a ser, o mostro que nele existe e o prazer que ele pode dar!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
