Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 709102 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Pra ser outro, há que se olhar em volta e duvidar de si e ensaiar mudar. Há também de se gastar o que se é e oferecer o que se tem.

Inserida por pensador

Escrever um livro é ou deve ser semelhante à obra de construção de uma casa ou moradia: Trabalhar todo dia um pouco na edificação. Senão, não haverá casa.
Assim é na escrita e construção de um livro, se não escrever rotineira ou constantemente, não haverá livro!

Inserida por RoseGleize

Você está usando seu poder?

A quem conheceu, também predestinou a ser conformado à imagem de Seu Filho. - Romanos 8:29

Escritura de hoje : 2 Coríntios 3: 5-18

Qual é o objetivo de Deus para sua vida? O autor Max Lucado resume da seguinte maneira: “Deus te ama do jeito que você é, mas se recusa a deixar você desse jeito. Ele quer que você seja exatamente como Jesus. ”Isso envolve mudança, mas geralmente acreditamos que não é possível. Dizemos: "Sempre me preocupei" ou "Sempre me senti zangado - sou exatamente assim". No entanto, Paulo disse em Romanos 8:29 que o propósito de Deus é nos tornar semelhantes a Jesus. Então, o que dificulta esse processo?

Em seu livro Just Like Jesus , Lucado fala sobre uma mulher rica que viveu 100 anos atrás. Ela era extremamente apertada com seu dinheiro, então os vizinhos ficaram surpresos quando ela teve sua casa ligada à eletricidade. Semanas depois, um leitor de medidores notou muito pouco uso, então perguntou: "Você está usando seu poder?" "Certamente", respondeu ela. “Toda noite acendo minhas luzes por tempo suficiente para acender minhas velas; então eu os desligo.

Se depositamos nossa fé em Cristo, também estamos conectados a uma fonte de poder - o Espírito Santo, que trabalha em nós para nos tornar mais parecidos com Jesus (2 Coríntios 3:18). Portanto, não vamos nos contentar com a “luz de velas espirituais”, ficando à vontade com nossos velhos hábitos. Precisamos permitir que o Espírito Santo transforme nossas vidas e nos torne como Jesus.

Você está usando seu poder?

Refletir e orar
Pai, obrigado pelo seu espírito,
encha-nos com o seu amor e poder;
Mude-nos para a própria imagem de Cristo,
dia após dia e hora a hora. - Anon.

Somente o poder de Deus pode transformar sua vida. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Ele pode ser confiável

Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus. - Romanos 8:28

Escritura de hoje : Romanos 8: 18-30

Ao citar Romanos 8:28, geralmente começamos com as palavras: "Todas as coisas funcionam juntas para o bem". Mas o versículo realmente começa assim: " Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus". vem pela fé. Pela fé, estamos confiantes de que Deus nunca irá nos decepcionar.

Eu li uma história sobre um naufrágio. Quando o único sobrevivente chegou a uma ilha pequena e desabitada, ele orou para que Deus o resgatasse, mas a ajuda não veio. Eventualmente, ele construiu uma cabana de madeira flutuante para proteção contra os elementos. Um dia ele voltou de procurar comida e encontrou sua cabana em chamas, a fumaça subindo no céu. Com raiva, ele gritou: "Deus, como você pôde fazer isso comigo?" Na manhã seguinte, ele foi acordado por equipes de resgate. "Como você sabia que eu estava aqui?" Ele perguntou. "Vimos o seu sinal de fumaça", eles responderam.

O pastor Lud Golz escreveu: “Às vezes, o amor de Deus quase parece ódio por causa das dificuldades que Ele permite que surjam em nosso caminho. O resultado final, no entanto, sempre confirma sua verdadeira natureza. ”

Da próxima vez que parecer que sua última esperança se transformou em fumaça, lembre-se do que “sabemos” ser verdade (Romanos 8:28). Quando Deus diz que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que O amam, Ele significa todas as coisas!

Refletir e orar
As provações pelas quais estamos passando
podem ser mal compreendidas, a
menos que percebamos que Deus
trabalha todas as coisas para o nosso bem. —Sper

Deus pode testar nossa fé, para que possamos confiar em Sua fidelidade. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Felicidade, o que é? Pode ser um pacote completo: ame, mas ame de verdade. Sinta, com toda intensidade. Cresça, sempre e em todos os aspectos. Aprenda, com tudo e com todos. Seja, autenticamente. Aprecie, o mundo as diferentes pessoas e a beleza na simplicidade das coisas. desfrute, a vida é só uma passagem, que seja uma viagem que valha a pena. Produza, seja autor. Fortaleça, seu corpo e mente, laços de amizade e familiar. Enobreça, seja gentil, generoso e educado. Utilize os produtos desse pacote sem moderação. Felicidade é ser essência e excelência: iniciando por mim para chegar até você.

Inserida por Wallac

A única maneira de ser feliz

Jesus se levantou e clamou, dizendo: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba". - João 7:37

Escritura de hoje : João 7: 25-39

Não há satisfação terrena duradoura. Casamento, família, dinheiro, fama, iluminação, viagens, atletismo, desempenho acadêmico - nada completa nossa alegria. Qualquer satisfação que obtemos em nossa busca desaparece rapidamente e se torna uma vaga lembrança, se é que pode ser lembrada.

Ah, com certeza, há eventos felizes ao longo do caminho, momentos inesperados em que experimentamos puro prazer. Mas esses momentos são passageiros, e nunca podemos voltar no tempo para revivê-los e recuperar a sensação.

Por que, então, continuamos procurando algo para nos satisfazer? Simplificando, é porque precisamos . Quer percebamos ou não, nossas almas estão sedentas por Deus. Todo desejo, toda aspiração, todo anseio de nossa natureza não passa de um anseio por Deus. Nascemos para o Seu amor e não podemos viver sem ele. Ele é a felicidade pela qual temos procurado a vida toda. Tudo o que desejamos é encontrado nele - e infinitamente mais.

E assim, quando você se sentir inquieto e sedento por algo mais na vida, responda ao convite de Jesus: "Vinde a mim e beba" (João 7:37). Vá a Ele, beba livremente de Sua graça e perdão e experimente a verdadeira alegria.

Refletir e orar
A felicidade depende dos acontecimentos, mas a alegria depende de Jesus! David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Seja o que tu quiser, seja o que tu precisar ser, seja o que for conveniente ser, seja o melhor possível, seja o compreensivel e as vezes o inadmissível.

Inserida por Monicat33

Ser for embora, vai agora, porque se demorar vai ficar só nessa mancada.

Inserida por VirtueOfc

Qual é a paz que preciso para ser feliz?
As vezes eu falo com a vida!
Muitas vezes é ela quem me diz!

Inserida por perola_capixaba

Ser mãe...
É se dedicar a uma vida fora dela
É sentir toda dor como se fosse nela
É inspirar coragem como se fosse ela

Inserida por SuelenCardosoFranca

A doença…

É a chaga, que em todos nós cairá;
Contra a qual, mui teremos que lutar;
Por ser ela que nos apanhará;
Por ser ela que nos irá matar!

Matar, a este tão cá nosso viver;
Que após findo, a nós jamais voltará;
Por tal, façamos tudo pra a inverter;
Porque ela, pra nós a correr; vem já!

Cuidemos, do ser em que habitamos;
Mesmo sabendo que ele irá morrer;
No dia, em a morte foi destinada!...

Porque essa má que nem imaginamos;
Por caminhar pra nós, a tão correr;
Só com cuidado, será atrasada.

Com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

Minha poesia pra vc:
"Sabe, pode ser algo imcompreensível pra alguns,
É algo que só nos dois entendemos,
Esse amor imenso que sentimos, tende sim a crescer com o tempo,
Penso em como seremos no futuro sabe... Sei que será espetacular,
E me escuta não importa o lugar pra onde vá,
Estarei no seu lado sempre a te admirar e amar."

Inserida por Kamii-Sama

A melhor maneira de nos definirmos como pessoa e ser espiritual, é olharmos para dentro de nós e vermos quais são as impressões que carregamos na alma.

Inserida por eliana_oliveira_3

Muitas das vezes as conquistas deixam de ser alcançada, porque só está apenas na mente.
As atitudes são ignoradas!

Inserida por chris_s_gomes

Meu instinto me disse pra ser feliz.

Inserida por VirtueOfc

Observando o ser humano
notei que, quando chega aos quarenta anos,
ele se mostra com adolescência retardada.
Tudo gira em torno dos impulsos...

Inserida por ostra

SOLTANDO PIPAS

Pode ser pipa, papagaio ou gavião.
Depende do vento, brando ou furacão.
Com ela se encanta a criança crescida
Que no meio da rua se prepara pra vida.

Criança com pipa se cerca de encantos
E através dela faz seus olhos brilhando.
Não sabe que a vida nos cerca de dores
E joga na pipa inexistentes temores.

Quem solta pipa tem uma infância feliz,
Faz do papagaio seu amigo aprendiz.
Com ela a criança seus sonhos balança,
No fio de linha que, com outras, ela trança.

Inserida por NaraMinervino

Trabalhar ou pensar
Pensar pode ser doloroso
Trabalhar pode ser prazeroso.
Parar e pensar
Trabalhar sem parar
Trabalhar e parar para pensar.
Parar é difícil !
Viver é fácil se parar.
Parar para viver.
Parar é difícil !

Inserida por roberto_fortuna

Beleza Subjetiva

O que torna uma pessoa atraente?
Pode ser um sorriso, as palavras cheias de encantamento, aquele perfume que chama a sua atenção. Lemos e recebemos uma pessoa de forma diferente em nossas mentes, ela pode ser ou se tornar atraente no momento de um abraço, após um carinho, ou através de um demorado olhar. O que é belo numa pessoa pode surpreender, alimentar e despertar desejos em outra, "a beleza é subjetiva", ela se apresenta de várias formas, tudo depende do ângulo, das circunstancias, das necessidades, da surpresa, do que estamos procurando ou dos valores.

Inserida por ricardo_souza_5

preciso mais de mim, sem querer interferir e nem ser interferido, aprender consigo mesmo.

Inserida por VirtueOfc